Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos (Relatos)


Posts Recomendados

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso) - Desde maio de 2018;

.Idade - 24;

.Droga utilizada/Quantidade -enantato (1-8 semana 300/400mg e 9-x semana 700mg);

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu) - Peso inicial 83kg;

.peso depois do ciclo Peso hoje 97kg;

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos) - Em bulking, um pouco de fat mas muitos ganhos ótimos.

.teve colaterais? - acne mas estou realizando o tratamento com roacutan, 20mg TSD;

.Preço total, ciclo/tpc - Blast n Cruise - Enantato de Testosterona (cerca de R$140,00/10ml), pretendo mandar em novembro Dianabol durante 8 semanas e começar meu cutting, dai troco a Diana por Hemogenin. Uso tamox quando sinto uma sensibilidade no mamilo.

Editado por sgtbruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Publicidade

Em 22/06/2011 em 14:32, mkbox disse:

.Experiência com Ae's: 2° ciclo

.Idade 28

.Droga utilizada/Quantidade: cipionato 1g sem, trembolona 75 mg dsdn e stano 75 mg dsdn

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu)8 kilos

.peso depois do ciclo 91

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos): ganhos secos, acho que o letrozol fez toda diferença nesse detalhe, pois não tive retenção, começei ver meus musculos fibrados! acho que os ganhos foram mais relacionados com a testo do que a trembolona, esperava mais deste.

.teve colaterais? não, talvez uma pequena queda de libido e dores nas articulações, diminui a dose de letrozol e resolveu

.Preço total, ciclo/tpc 1,200 k

Mano, manda a estrutura do ciclo com a tocar, tô querendo fazer um semelhante, porém no lugar da trembo, mandar uma bolde

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uso de : Cipionato testo - Acetato Trenbolona

Posologia semanal: Cipionato dia sim dia não 200mg - Acetato Trenbolona 100mg todo dia

Peso antes do ciclo: 86kg

Peso após o ciclo: 92kg

Peso mantido após TPCutting: A trenbo me ferrou legal, 2 meses de tpc não ajudou muito. Entrei em cruise 200mg cipionato 2x semana

Colaterais: Sonhos vívidos, pressão alta, tosse (quando fiz 200mg trenbo num dia), embotamento afetivo (frieza com familiares), sudorese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aloha galera

 

Tô vendo o pessoal postando seus relatos sem algumas informações, não sei se por falta de vontade ou por esquecer devido não estar sendo perguntado no exemplo inicial fado pelo criador do fórum. Para tentar melhorar a ajuda e o entendimento de todos, estou dando uma incrementada no modelo criado. Espero não estar ofendendo e nem criando um posto que seja contra as regras do fórum. De antemão já peço desculpas

 

.Experiência com Ae's (ou seja tempo de uso, 1° ciclo)

.Idade

.Droga utilizada/Quantidade

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu)

.Peso antes/depois do ciclo

.TPC utilizada/Quantidade

.Resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos)

.Colaterais?

.Preço total, ciclo/tpc

.Avaliação da dieta/treino/descanso realizado durante o protocolo (ruim/médio/bom/ótimo)

.Faria algo diferente?

Editado por Paulinhodaviola
Ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso)

Já usei aes das antigas dura e Deca, quantidade pouca e pouco tempo, ano passado voltei com os sarms devido os colaterais..

 

.Idade: 29

 

.Droga utilizada/Quantidade : SARMS, Rad-140 e Yk-11, ambos da Androtech Research

 

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu): Ganhei 4kg

 

.peso depois do ciclo: 72

 

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos): ganho seco praticamente, mínima a retenção, praticamente não se percebe a retenção, tudo associado a uma dieta de mais ou menos 3000 kl por dia, e tbm em média de 6 ovos por dia.

 

.teve colaterais?

Não, apenas um pouco de pavio curto, mais isso eu já estava antes de tomar devido ao estresse e depressão por ter perdido meu irmão em um acidente.

 

.Preço total, ciclo/tpc : não fiz tpc, ciclo foi mais ou menos uns 420 reais por aí, praticamente 200 em cada SARMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
Em 23/09/2015 em 09:43, rafaelbarcellos_ disse:

Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso) - 1 ciclo
Idade: 22
Droga utilizada/Quantidade 1-10 Enantato 600 mg/week 6-10 Dianabol 50 mg/TSD  HCG Intraciclo 
Ganhos(quanto ganhou/perdeu): Iniciei com 70 kg, fechei com 85 kg. Um pouco retido, mas não muito.
peso depois do ciclo: Atualmente, mais de 7 meses depois, em jejum 82 kg.
resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos): Ganhos muito bons. Não tive feedback negativo com o enantato, HCG intraciclo ajudou bastante, Dianabol bateu bem, foi a melhor decisão deixar ele pro final do ciclo e não fazer KS. Os ganhos foram bem expressivos, estrias saíram por conta da pele que deu uma esticada. A retenção veio mais pro final do ciclo, com uso da Diana, mas nada muito aparente, BF estava na casa dos 12~13 no final do ciclo.
teve colaterais? Sim, o principal: irritabilidade. Acne não tive, algumas espinhas saíram, mas nada de muito absurdo. Irritabilidade foi o maior e em alguns momentos, a pressão dava bem alterada. Mas atualmente, tudo normalizado, fiz exames mes passado e graças a Deus, tudo em ordem.
Preço total, ciclo/tpc: Aproximadamente R$ 700,00

tem foto de antese depois? sua dieta era quantas kcal, e sua altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso)

Iniciando.. 1 mês e meio (blast)

 

.Idade 

25

 

.Droga utilizada/Quantidade

 500mg/semana enan lander (seg e quinta)

1-5 40mg oxandrolona

5-hoje 60mg oxandrolona 

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu)

9

 

.peso depois do ciclo

Comecei com 65, estou com 74

Altura 1,67

 

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos)

várias pessoas comentam que estou maior e brincam perguntando se estou tomando "bomba" , até um coroa amigo da minha tia perguntou se estou usando hahah. Ao meu ver estou normal. Não tenho experiência com hormônios mas aparentemente está indo bem, bf deve estar uns 14

 

.teve colaterais?

não reparei nenhum ainda 

 

.Preço total, ciclo/tpc

Até o momento, 140 com a oxan (está acabando), pretendo migrar pra deca, mas estou pensando ainda.

160 x 2 enantato lander.

460 ao todo.

 

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 09/07/2019 em 14:01, humble73 disse:

Uso de : Cipionato testo - Acetato Trenbolona

Posologia semanal: Cipionato dia sim dia não 200mg - Acetato Trenbolona 100mg todo dia

Peso antes do ciclo: 86kg

Peso após o ciclo: 92kg

Peso mantido após TPCutting: A trenbo me ferrou legal, 2 meses de tpc não ajudou muito. Entrei em cruise 200mg cipionato 2x semana

Colaterais: Sonhos vívidos, pressão alta, tosse (quando fiz 200mg trenbo num dia), embotamento afetivo (frieza com familiares), sudorese.

caralho mane, 700 de trembo nao eh brincadeira nao.. to com 300mg agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...