Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos (Relatos)


Posts Recomendados

Idade : 17 anos

Useii deposteron duas veses e deca quatro veses

malho uns 9 meses mais sempre paro..

meu corpo mudou muiito e so me arrependo

pq n fiiz direito era muito desinformada ..

pelo o tantu q eu usei era pra mim ta no corpo q eu desejava

eu to pensando em usar ADE nas pernas .. o q me dizem a respeitoo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso) - 1 ciclo
Idade: 22
Droga utilizada/Quantidade 1-10 Enantato 600 mg/week 6-10 Dianabol 50 mg/TSD  HCG Intraciclo 
Ganhos(quanto ganhou/perdeu): Iniciei com 70 kg, fechei com 85 kg. Um pouco retido, mas não muito.
peso depois do ciclo: Atualmente, mais de 7 meses depois, em jejum 82 kg.
resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos): Ganhos muito bons. Não tive feedback negativo com o enantato, HCG intraciclo ajudou bastante, Dianabol bateu bem, foi a melhor decisão deixar ele pro final do ciclo e não fazer KS. Os ganhos foram bem expressivos, estrias saíram por conta da pele que deu uma esticada. A retenção veio mais pro final do ciclo, com uso da Diana, mas nada muito aparente, BF estava na casa dos 12~13 no final do ciclo.
teve colaterais? Sim, o principal: irritabilidade. Acne não tive, algumas espinhas saíram, mas nada de muito absurdo. Irritabilidade foi o maior e em alguns momentos, a pressão dava bem alterada. Mas atualmente, tudo normalizado, fiz exames mes passado e graças a Deus, tudo em ordem.
Preço total, ciclo/tpc: Aproximadamente R$ 700,00

Editado por rafaelbarcellos_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Após muito ler o fórum está na hora de deixar uma pequena contribuição

 

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso): Foi meu primeiro ciclo

.Idade: 30 anos

.Droga utilizada/Quantidade: Oxandrolona manipulada (procedência legítima) 1-3 45 mg/4-8 60 mg distribuídas em 3 doses diárias

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu): 3 kg de ganho

.peso depois do ciclo: 75 kg

.resumo final: Ganhos muito secos, nenhuma retenção. Além do volume você fica mais denso, duro mesmo. Gostaria de destacar também a vascularização absurda e os pumps gritantes.

.teve colaterais?: Insônia nos 8 primeiros dias e espinhas até o final do ciclo

.Preço total, ciclo/tpc: Por volta de R$ 500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

IDADE: 19 anos

CICLO: 5 week

DROGA: Dianabol

GANHOS: 10kg de ganhos, sujos, retidos, porem tops. pra mim foi bom, coisa absurda de força. ganhei 10kg

2 week dps perdi 6. entao por ai vc ja tira. na segunda semana de ciclo, geral tava me perguntando o q eu tava tomando. heheh

O QUE APRENDI:

diabol otima droga pra KS, porem sozinha apenas retençao. Gostei, mas nao faria de novo.

talvez com alguma testo  em 500mg.

 

EDIT: ps: quando fiz esse ciclo tinha 17 yo.

Editado por Nuk3d
esquecimento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso) : 1 ciclo

.Idade : 21 

.Droga utilizada/Quantidade : enantato testo + dynabolon por 8 weeks

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu): ganho de 10kg

.peso depois do ciclo 72kg 

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos) : ganhos um pouco retidos, porém consideráveis pelo tempo de uso.

.teve colaterais? estresse, acnes e uma perda dos ganhos pós ciclo, libido se manteve normal. Depois do ciclo tive uma queda de 2kg e estabilizou no 70kg com 11% BF

.Preço total, ciclo/tpc +/- 900 reais. TPC feito com tamox, silimalon, examestano e tribuluss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Melhores ganhos que eu já tive foi no meu primeiro ciclo, 2 duras de farmacia per week e 200mg de deca durabolin de farmacia per week. Receptores virgens, OK. Mas não arrisco mais usar produtos de labs under feitos no banheiro usando óleo de soja e benzoato de benzila e alcool benzilico comprados em loja de sabonete e perfume kkkkkkkkkkkkkkk muitos menos arrisco a importar sais chineses, impuros e caros.

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Experiencia com Aes : primeira vez , ciclo de 1 mês sem TPC

Idade : 18 anos

Droga utilizada/ Quantidade : 10mg oxandrolona TSD / 20mg Metenolona TDS

Peso Inicial : 72

Peso depois do ciclo : 80

Resumo final : aumento de força, ganhos secos, bf diminuiu 1% , vasodilatação em toda região do corpo, pele fina

Colaterais ? Estresse a todo momento

Preço total ciclo/suplementação : leucina 1g, glutamina 10g, valina 1g, isoleucina 1g, taurina 1g, L cartinina 1g, Arginina 1g, Coezima Q10 200mg, vit b6 50mg, vit b5 100mg, vit c 400mg, vit d3 5000ui, zinco 50mg, magnesio 300mg, picolinato de cromo 2x500mcg, crisina 1g, tribulus terrestris 500mg, iodo 300acg, 10mg oxandrolona, 20mg Metenolona, 1 probolic MHP 150$, 1 bcaa BLACK SKULL 130$, 1 gluta Black Skull 120$, 1 Omega 3 30$

TOTAL GASTO CICLO = 1350$

TOTAL GASTO = 1350 + 330= 1680$

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu fiz alguns, mas to velho 46 anos com 29 de treino, lembro pouco deles, não vou poder opinar a cerca de detalhes.

1º - Stanozolol puro (ampolas de winstrol falsas) - ganhei bulhufas.

2º - Sanozol Gold de um loucão de alcunha Finaplix, aquele que postou umas fotos fazendo as tranqueiras na panela de feijão, mas ajudou a moçada a crescer com trembolona convertida. O stano oral funfou, mas nem tanto, fui o cobaia do sal para a versão oral.

3º - Trem Extrem - era um ph mavavilhoso, shiiiiiiiiiibummmm 04 semaninhas de ganhos extremamente secos.

3º - Stano x M1T - Pasmem, funfou avassaladoramente, eram GC.  Músculos a flor da pele adereçados por canos longos de sangue todinho poluído de periculosos. Em suma, trincadão.

4º - Experimentei um tal de Mdrol - um cocô, colaterais pior que qualquer ae. Foi pro lixo.

5º - Stano (50mg day) x Durateston (500mg week) 08 semanas - Funfou, fiquei malandramente supimpa.

 

Bem, é isso aí. Comecei musculação em 1988 com 64kg, hoje tenho 85 e a regra é "desafio contra o tempo e a natureza". Se lembrar de mais vou postando, mas em termos de ganhos (inicio / fim), já não lembro mais, faz quase década que não insiro periculoso nas entranhas. Cansei de crescer x perder. Hoje os desafios são outros, nada fácil. Nada contra os ae's, pelo contrário, aproveitem enquanto é tempo para enamora-los, tirem suas conclusões, e sucesso na vida.

 

Abraço

Tincado The Legend

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 2011-6-19 at 01:36, edinoandre disse:

Boas pessoal ciclo de bulk pós contest, 68 kg em jejum , vamos aumentar !!! :lol:

 

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso) - 1º semana concluida ( 5 semanas total )

.Idade - 21

.Droga utilizada/Quantidade -enantato ( 1-1 semana 300mg e 2-5 semana 600mg  ) + boldenona ( 1-1 semana 200mg ; 2-5 semana 400mg ) + dianabol (30mg/dia) + anastrozol ( 2-5 semana dia sim dia não )

.Ganhos(quanto ganhou/perdeu) - em 1 semana aumentei cerca de 2/3 kg , ganho de força

.peso depois do ciclo - ? em 5 semana espero ganhar uns 8 kgs e depois tomarei mais alguma coisa a confirmar ainda com o coach

.resumo final(o que achou dos ganhos, se foi muito retido, se foram ganhos secos) - ganho com alguma retenção , a ver a evolução...

.teve colaterais? - acne , nada de mais ...

.Preço total, ciclo/tpc - enantato + dianabol + boldenona + anastrozol : 140€ ( Portugal ) ;TPC não está planeado ainda porque depois destas 5 semanas irei meter mais algum AE .

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...