Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseiro Ou Industrial?


akaposki

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Para que tanta proteína? 1 scoop de whey + i scoop de albumina + 300ml vc terá em torno de 60g só proteínas. Monta uma dieta e posta na área de nutrição, essa coisa de biotipo não importa.

Cara, para de falar besteira... "biotipo não importa"... Pior que tem gente que leva a sério comentarios como esses.

Posso até entender que talvez voce queira dizer que se a pessoa nao estar crescendo ela não deve colocar a culpa em seu "tipo fisico", "ah, eu nao cresço porque sou ecto". Mas falar que biotipo não é importante ai ja é demais.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para de falar besteira... "biotipo não importa"... Pior que tem gente que leva a sério comentarios como esses.

Posso até entender que talvez voce queira dizer que se a pessoa nao estar crescendo ela não deve colocar a culpa em seu "tipo fisico", "ah, eu nao cresço porque sou ecto". Mas falar que biotipo não é importante ai ja é demais.

Isso que vc citou é parte do problema, que muita gente realmente usa por desculpa biotipo para dizer não ganha peso. É bem mais complexo que isso daí, vira uma coisa até equivocada do radical "bios" já que ele acaba se tornando uma referência mais "zoe" (não vou explicar os termos), as categorias que se pode identificar-se são quase sempre formas de modelagem subjetivas que à finalidade da liberdade é pouco exprexiva, ao contrário, ela acaba por extrair o sujeito de sua capacidade sensível, seja ela uma sensibilidade do corpo, do social, política, etc.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que vc citou é parte do problema, que muita gente realmente usa por desculpa biotipo para dizer não ganha peso. É bem mais complexo que isso daí, vira uma coisa até equivocada do radical "bios" já que ele acaba se tornando uma referência mais "zoe" (não vou explicar os termos), as categorias que se pode identificar-se são quase sempre formas de modelagem subjetivas que à finalidade da liberdade é pouco exprexiva, ao contrário, ela acaba por extrair o sujeito de sua capacidade sensível, seja ela uma sensibilidade do corpo, do social, política, etc.

Acho que aprendi algo parecido em Filosofia ou Sociologia, nem lembro :( ...

Mas a questão é que biotipos são sim importantes.Porém, como eu disse, existem pessoas que culpam "seu proprio organismo" pelo fracasso em obter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo especialmente dessa parte, fala isso por quê?

Basta ler o rótulo, como eu disse no meu post anterior, hipercalórico não passa de maltodextrina misturada com um pouquinho de whey, um monte de proteína de soja (que é lixo mesmo) e mais algumas vitaminas.

Vamos pegar esse como exemplo:

http://www.corpoperf...Probi%C3%B3tica

Leia o rótulo, uma dose de 120g tem 90g de carboidratos (malto, dextrose e glucose) e 29g de proteínas (whey, albumina e proteína de trigo).

O pote de 1kg custa R$ 55,00, sendo que 1kg de malto custa R$ 10,00 e é possível conseguir whey de boa qualidade por cerca de R$ 50,00.

Enfim, hipercalórico é lixo, dinheiro desperdiçado.

Existem hipers e hipers né Ice,calma lá.

Um exemplo(numeros irreais):

Comendo 300g de batat doce você tem 70g de carbo + 200g de frango tem 40g de proteína.

Faça 7 refeições ao dia com essa quantidade de macronutrientes e tente refletir se teu corpo é capaz de liberar enzimas,digerir,absorver e aproveitar tudo isso.

Substitua 2 dessas refeições por um hipercalório BOM e verá o resultado surpreendente que pode ter.

Eu também era contra hipercalóricos até experimentar hipercalóricos bons.

Esses ai de 50 conto não vale a pena MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma 400ml de leite integral (ou mais) + whey + algumina + aveia + banana e tá ótimo. Muito melhor do que hipercalórico comprado.

E lembre-se que o importante é a dieta como um todo.

E pesquise mais.

Abraço!

Como o amigo acima falou... Semi-Desnatado.

Intregral é muito gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aprendi algo parecido em Filosofia ou Sociologia, nem lembro :( ...

Mas a questão é que biotipos são sim importantes.Porém, como eu disse, existem pessoas que culpam "seu proprio organismo" pelo fracasso em obter resultados.

Em parte é sim de filosofia, Giorgio Agamben. Em algumas abordagens da psicologia buscamos evitar excesso de classificações. Assim como antes se dizia a esquizofrenia não ser possível a transferência e hoje não é mais uma verdade, a classificação de biotipos também diz sobre as possibilidades e impossibilidades. Nossa concepção moderna de vida tem muito disso em que se acha mais proveitoso ter uma vida prescritiva, identificada e sistematizada, de onde se poderia excluir as angústias das incertezas, nisso o que é real torna-se assombroso e de modo que necessário identificar nas idealizações om impasses deste real. Para não fugir do tópico, como bem colocou o rots, um hipercalórico pode ser interessante, mas não pelo fato dele ser hipercalórico em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo que é difícil extrair tudo de comida mesmo.

Mas o que estou dizendo a respeito de hipercalóricos não é que sejam ruins (talvez nessa parte não tenha me expressado direito), mas que é possível obter produtos com qualidade superior a qualquer hipercalórico gastando menos.

Isso pq, como eu disse antes, hipercalóricos são compostos basicamente de malto + um pouquinho de proteínas.

Se vc comprar sua malto + whey e tomar um suplemento vitamínico vai ter o mesmo resultado (ou até melhor) do que usando um hipercalórico caríssimo e gastando muuuuuito menos.

Fora que vc evita alguns lixos, como proteína de soja, por exemplo.

Insisto em perguntar, por que proteína de soja é lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insisto em perguntar, por que proteína de soja é lixo?

Boa pergunta! Talvez seja o medo das isoflavonas na soja, algo que realmente deve ser levado a sério pensando como fator a não se entupir com soja, mas não para excluí-la totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...