Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Com Mulheres Na Academia (Situações Engraçadas, Constrangedoras E Etc)


SHAPE_DE_TOUCINHO

Posts Recomendados

Lá na academia tem a lenda viva do agachamento "gasoso", chamamos de ursa branca uahuahauhauhauaha

A guria deve ter seus 80kg, rosto gordo e pelanquinhas escorrendo pra fora da leggin, já da pra imaginar ai?

então, ela faz agachamento urrando, sério mesmo! "uoooohhhhhh!!, UUOOOHHHH!!" e coincidentemente, quando ela urra o ambiente fica verde de tão fedido uhauahahahuah

ela treme aquelas bochechas vermelhas, arregala o olho, caraca como dá medo aquilo aauhauahuahauhauahuaha

ps.: ela faz supino com 25kg de cada lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem é uma historia meio comum mas la vai, estava eu fazendo leg press unilateral com uns 170kg mais ou menos, ai chegou uma menina toda sorridente perguntando se eu ia demorar, eu falei q comecei agora mas se ela quisesse a gente podia revezar. Eu acho q ela era iniciante la na academia mas n tinha como saber pq eu malho em horarios diferente, mas ela sentou no aparelho eu olhei assim e pensei "se ela vai fazer com o peso é pq aguenta", ai nisso eu vou pegar minha garrafinha de agua e to tomando, e daqui a pouco eu so escuto um gemido abafado e a menina fazendo uma careta e toda vermelha, ai nisso vem um instrutor desesperado retirar os pesos de um lado e eu comecei a retirar do outro, a menina ficou super sem graca e foi pra casa cedo nesse dia, dps o instrutor veio me dizer depois q ela nao treinava nem tinha 2 meses, mas depois desse dia eu nunca mais a vi na academia =x Mas um dia ela me viu no shopping e ficou sem graça (aqui é cidade pequena).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinava numa academia que tinha muitos idosos. Certo dia fui terminar o treino com flexões na área de abdominais. Do meu lado duas velhinhas fazendo e eis que uma começou a se peidar toda: "Esse aparelho força os gases todos do corpo e sai tudo!", e a outra concordou e seguiu no assunto ainda por cima.

Não treino mais lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmédia demais mesmo, essa deve ser super clássica um rapaz devia ter uns 14 sei lá começou na esteira com o instrutor ao lado ai o instrutor disse "vamos pra próxima" ele simplesmente parou de andar com a esteira em movimento o mais louco que o mlk voou longe povo, e acertou as costas num armário que fica perto, deu dó mas eu morria de rir no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...