Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De Propi + Stano 6 Semanas

Posts Recomendados

Postado (editado)

P.S.: A aplicação no peito deve ser na linha da axila, acima do mamilo, abaixo do peitoral maior superior.

Foi mal, pensei que ia juntar com o outro post.

Editado por drowning
Postado

Parceiro em relação a aplicação no peito nem manjo(mas não arriscaria!), mas ja vi um relato do cara que aplicou na pantu tb, ai não sei que diabos deu, a parada ficou loka pro lado dele, nem conseguia andar, mas pelo que eu me lembre, parece que inflamou o lugar sei la, ai teve de ir ao medico e tomar uma injeções e fazer uns procedimentos que não me lembro.Mas acho esse um caso isolado.

Ja ouvi tb essa parada de aplicar em lugares com algumas deficiencias, acho que ate msm o Tijolo relatou isso (se não me engano).

Tijolão esclarece essa pra noix!!!

Flwss

É, tou ligado que na panturra é dolorido pra porra. Por isso pensei em aplicar 1/2 ml a cada uns 4-6 dias. Já vi várias pessoas falarem isso, por isso tou pretendendo fazer isso.

Fazer a aplicação em determinado lugar, pensando em aumentar a hipertrofia na área aplicada é uma teoria falha.

O músculo aplicado só vai "receber" a droga para o organismo processar e mandar para a corrente sanguínea, quanto maior o músculo, mais fácil fica o processo.

E não tem problema aplicar no peito, tríceps, bíceps, antebraço, a única coisa que muda é o risco de pegar uma veia, etc...

Tuas panturrilhas vão ficar bem doloridas, melhor botar uma compressa bem quente após a aplicação.

Abraços

P.S.: Se não me engano, a Chun_li relatou ter aplicado nas panturrilhas com este intuito, porém não havia tido ganhos por conta da técnica.

Esse seria o caso das outras drogas, tinha lido uma vez que com o stano favorecia um pouco o músculo em que houve aplicação. Tinha uma explicação a ver com ele ser aquoso eu acho...Não lembro, se eu achar eu posto aqui a explicação que eu vi. É, o jeito é testar em mim mesmo, valeu pela dica, vou fazer uma compressa quente no local depois!

P.S.: A aplicação no peito deve ser na linha da axila, acima do mamilo, abaixo do peitoral maior superior.

Foi mal, pensei que ia juntar com o outro post.

Hmm, tava pensando nesse local mesmo pra aplicar, só não expliquei direito hehe.

PS: Acontece...

Postado (editado)

Isso que eu falei serve para o Estanozolol. Se isso fosse verdade, eu teria glúteos maiores que os da mulher melancia, hehe.

Abraços

aiuehauiehiau, mas não adianta vc aplicar glúteo e vc não malhar ele. Talvez se vc malhasse ele vc seria melancia rsrsrs

mas então, achei um tópico aqui mesmo falando sobre isso e o Hitch da a explicação.

Isso se deve ao fato da droga não ser esterificada assim como testosterona susp e dbol injetavel. As drogas esterificadas precisam primeiro serem separadas na corrente sanguinea do seu respectivo estér pra começar a agir efetivamente, já as não esterificadas obviamente não precisam desta etapa e já começam a agir no local aplicado.

Acho que vi isso no vigorex, mas já vi relatos com usuarios relatando leve aumento do local aplicado com o uso do stanozolol.

Por curiosidade onde é essa "deficiência" que se refere?

É como eu tinha visto em outro lugar, como ele é aquoso ele já começa a absorção local e atuar no local e depois vem o resto pra corrente sanguinea.

Achei em outro lugar explicado completo.

"Uma característica interessante desta droga é a sua ação direta sobre o músculo aplicado (6), de forma que alguns usuários relatam um melhor desenvolvimento nas regiões que receberam injeções de estanozolol, e alguns afirmam também ter conseguido uma aparência mais seca e definida nestes grupamentos. Porém esta não é uma propriedade exclusiva do estanozolol e sim de todos os injetáveis não esterificados, como testosterona em suspensão e dianabol injetável. As drogas esterificadas para exercer seus efeitos precisam primeiro ser separadas do éster e esse processo é mediado pela enzima esterase, que se encontra predominantemente na corrente sanguínea. Assim, as drogas esterificadas necessitam primeiro entrar na corrente sanguinea para então serem liberadas do seu éster. Sem a presença do éster, as drogas não esterificadas começam a sua ação já no local de aplicação. É importante lembrar que o efeito do estanozolol não é exclusivamente local, nem mesmo majoritariam

ente local, e sim global como todos os outros EAAs, contando com uma pequena ajuda localizada. Drogas com ésteres curtos, como o propionato de testosterona, parecem possuir o mesmo efeito localizado, ainda que em menor grau (6)."

Fonte: http://picoplasmatico.blogspot.com/2010/05/stanazolol.html

Edit: Fica a dúvida, como dizem que a dor do stano é pra caralho, na panturrilha então deve ser mais foda ainda. Será que devo aplicar 1/4 ml então? em vez de 1/2 ml? O resto espalho em outros.

Editado por Micael
Postado

Já tinha lido algumas matérias dessas no mesomorphosis, não acho que isso seja verdade, mas mesmo assim...

Na panturrilha da pra aplicar tranquilo, passe a térmica e estará bem...

Cuide para não forçar a panturrilha na hora da aplicação, a dor é terrível, haha.

Abraços

Postado

Acompanhando em OFF

Estou disposto a aplicar no peito também.

Aguardo relatos.

Bons ganhos

Hehehe, blz. Valeu por acompanhar! Bons ganhos tbm!

Já tinha lido algumas matérias dessas no mesomorphosis, não acho que isso seja verdade, mas mesmo assim...

Na panturrilha da pra aplicar tranquilo, passe a térmica e estará bem...

Cuide para não forçar a panturrilha na hora da aplicação, a dor é terrível, haha.

Abraços

É, fica a dúvida né, porque não temos algo cientifico mesmo. Só testando rs. Sim, vou aplicar que nem o site na panturra e ombro. Aplicação no peito acho que vou falar com meu primo médico antes pra ver isso.

Depois eu relato os treinos que tenho que sair, abraço

Postado (editado)

Relatando Quarta e Quinta 22/06 e 23/06: Meus treinos tão ótimos, sempre aumentando as cargas dos exercicios. Peso aumentou 2,5kgs. Aumentou o volume dos músculos, principalmente minha panturrilha. Tá mais traçada e cresceu um pouco. Algo que também percebi, normalmente já tenho uma boa vascularização e agora com o ciclo, nossa, meu ante-braço tá parecendo raiz de arvore kkkkkkk, cheio de ramificações. Veias tão surgindos e ficando mais aparentes. Colaterais: Não sei se é por causa da alta carga ou por causa da testo, mas em alguns exercicios que boto carga bem alta pra exaustão vem uma dor atrás da cabeça forte... Senti no agachamento, um bi-set de costas e outro que não lembro. Por enquanto não é frequente e dá pra aguentar vamo ver como fica. A aplicação de Quinta foi tranquila.

Agora hoje, sábado 25/06 a aplicação foi mal sucedida. Ia fazer a primeira de stano hoje, mas deu problema. 1º Fui tentar aplicar os 0,5ml na panturra, mas como não tenho muita noção ainda, acho que o músculo ficou contraido e aí tentei entrar e doeu pra caralho, acabei tirando e não fazendo (dexei pra amanhã). 2º Fui aplicar os 1,5ml de stano no vasto e acabei acertando uma veia, percebi que já tava entrando doendo, que normalmente não acontece e então quando fui aspirar veio sangue. Assim veio a dúvida, como entrou sangue eu empurrei um pouco e saiu uma parte do sangue, mas ficou sangue na ponta "contaminando" e não sei se pode aplicar o resto mesmo depois de entrar sangue e joguei fora. Acabei fazendo a aplicação de propi só na coxa mesmo mais em cima e foi tranquila. Senão ia fazer ela no deltoide. Vou aplicar os 0,5ml de stano que sobrou da panturra amanhã. E Segunda eu faço a aplicação normal das duas drogas.

Então, quando puxo sangue, se eu tirar e trocar a agulha mesmo o sangue tendo contaminado o AE posso aplicar de novo em outro local? Ou tenho risco? Outra, alguém tem link de vídeo, relatozinho de como aplicar na panturrilha?

Vlw galera, abraço

PS: Hoje e amanhã não tenho como treinar porque é são joão nessa porra, e não tem uma academia descente aberta nesse car****

Editado por Micael
Postado (editado)

Relato Segunda 27/06: Treino sempre aumentando as cargas e hoje foi incrível, queria compartilhar minha alegria com vcs! Minha panturrilha ficou com um pump insano depois do treino. Nossa, a panturra ficou grande(pra o que ela era rs), traçadona e com as veias aparecendo. Tou bastante feliz com isso. Além da minha vascularização do corpo todo tá cada vez melhor!

Acordei com o ombro doendo por causa da aplicação de stano, acho que foi pq acabei inclinando um pouco a agulha na hora de aplicar. Passei gelo primeiro depois gel de diclofenaco sódico e depois tomei codaten(fortinho, no inicio senti até uma leve tontura kkkkkk). (melhorou bastante a dor)

Continuo com a dúvida: Então, quando aspiro sangue, se eu tirar e trocar a agulha mesmo o sangue tendo contaminado o AE posso aplicar de novo em outro local? Ou tenho risco?

Editado por Micael
Postado

Interessante manolo , mas porque não escolheu algo pra crescer mais?

sua genetica é boa pra crescer seco, isso é bom , poderia ter jogado um ciclo com mais rentenção que mesmo assim o shape não ficaria embassado , mas tá valendo.

Acompanhando , e abraço

Postado (editado)

Interessante manolo , mas porque não escolheu algo pra crescer mais?

sua genetica é boa pra crescer seco, isso é bom , poderia ter jogado um ciclo com mais rentenção que mesmo assim o shape não ficaria embassado , mas tá valendo.

Acompanhando , e abraço

É, é porque não curto shape todo inchadão e como é meu primeiro ciclo queria começar com um ganho de peso leve e limpo por enquanto pra ver como me saio com as drogas. Próximo ciclo eu vejo isso hehe. Escolhi stano também porque da grande ganho de força acompanhado do peso limpo(Não tenho tendência a desenvolver muita força).

Valeu por acompanhar, abraço.

Acompanhando...

tenhu grande interesse em Propinoato e stanozolol...

Bons ganhos... vamo que vamo

Valeu por acompanhar e bons ganhos pra vc também!

Relatando Terça 28/06: Treino foi tranquilo, sempre tou aumentando as cargas. Hoje comprei Strap com garra de metal por causa que meu ante-braço tava fadigando na hora do drop de costas e no encolhimento. Por enquanto o que posso dizer é que consegui isolar mais os músculos e fadiguei eles em vez do ante-braço hehehe. Mas ainda tá cedo pra dizer se é bom. Vascularização e pump sempre melhores, meu peso por enquanto ganhei 2,5kgs.

Minha dúvida em relação a aspiração se entrar sangue foi sanada pelo grande Tijolo. Mesmo entrando sangue é só trocar a agulha e aplicar em outro local sem problemas. E aplicar na panturrilha eu desisti por 2 fatores, 1º a explicação de Tijolo, que é da grande vascularização e pode ter uma trombose e matar. (Faz sentido porque ele(panturra) quem leva o sangue venoso de volta pro coração). Como não tenho experiência e nem noção de aplicar na panturrilha, não quero arriscar. O 2º motivo é o fato de que a aplicação de stano doer pra cara*** rsrs. Nossa, apliquei ontem no vasto lateral o stano, porra, acordei com a perna dolorida pra zorra e levemente inchada. Olhe que a aplicação do stano foi perfeita ontem e que o propionato praticamente nem doi em mim. Tomei codaten de novo de manhã, pra diminuir a inflamação e a dor e não sei se foi por isso, mas fiquei com uma dor de cabeça hoje de tarde.

Ah, a dica do drow ajuda bastante com a dor e a inflamação. Apesar de eu não ter feito compressa de água quente, fiz massagem no banho com água bem quente na coxa e melhorou bastante. Vi um relato do Crow, que ele falava que depois da aplicação ele tomava banho com água quente no músculo. Fica a dica pra vcs, a compressa ou banho quente ajuda bastante.

Editado por Micael
Postado

Pow ai cheguei agora e vo acompanhar até o final...

To bolando um ciclo para mim tambem, é tava em duvida se usava o proprionato ou a durateston mesmo...

Boa sorte ai ^^

Postado (editado)

Pow ai cheguei agora e vo acompanhar até o final...

To bolando um ciclo para mim tambem, é tava em duvida se usava o proprionato ou a durateston mesmo...

Boa sorte ai ^^

Blz man, vlw por acompanhar boa sorte pra vc também!

acompanhando irmão :lol: segue firmee aii futuramente pretendo mandar o mesmo ciclo so com 8 semanas e acrescentando a oxan

Hehehe de boa, vlw por acompanhar!

Relatando Quarta 29/06:

Acordei com a perna da aplicação do stano inchada e dolorida, caminhava com uma dor da porr... Se vc guenta a dor do stano, vc guenta qualquer outra aplicação. Ao longo do dia foi melhorando e hoje(quinta 30/06) nem tá mais dolorida, só continua inchada, não tá nem dando pra mostrar os traços da coxa definindo rs. Ontem fiz outra aplicação de stano e propi, apliquei no vasto e no deltoid respectivamente. Aconteceu algo estranho ontem, quando apliquei no deltoide, eu acho que consegui acertar entre 2 fibras musculares, não sei ao certo. Sei depois da aplicação a fibra muscular retraiu pra dentro do músculo, ficou uma covinha descende o ombro rsrs. Depois ficou normal e quando faço força ela aparece meio inchada. A aplicação do stano ontem diria que foi perfeita, foi bem rápido, certeira e sem dor. Hoje (quinta 30/06) Deltoide tá com uma leve dor e vasto com uma leve dor também. Espero que continuem assim rs. Meu treino foi tranquilo, sempre com um pump maiorzinho, com leve aumento de peso e vascularização maior. Aumentei meu peso em 3kgs por enquanto. Quando der vou tirar uma foto e postar do meu ante-braço pra mostrar a vascularização como tá legal :D

Hoje, Quinta 30/06 é dia de descanso! Vou só manter a dieta e descansar pro treino amanhã!

Editado por Micael
Postado

Engraçado que em mim Stano é a que menos dói, em compensação a Nand, PQP, que dor do caralho pra tomar no deltóide... To com uma aplicação de Enan no glúteo D que tá latejando a 4 dias já tbm... To andando igual a um robozinho por conta da dor, levantar da cama é quase uma apresentação do Cirque de Soleil hahahah

Acompanhando tbm.

Bons ganhos

Postado

Engraçado que em mim Stano é a que menos dói, em compensação a Nand, PQP, que dor do caralho pra tomar no deltóide... To com uma aplicação de Enan no glúteo D que tá latejando a 4 dias já tbm... To andando igual a um robozinho por conta da dor, levantar da cama é quase uma apresentação do Cirque de Soleil hahahah

Acompanhando tbm.

Bons ganhos

aiehiuaheiahea. Tá igual comigo, só que é na perna. Entrar no carro é problema, caminhar é com a esticada, não consigo nem dobrar a perna.

Valeu por acompanhar, bons ganhos no seu ciclo também (de vez em quando tou de olho lá rs)

To na area ae, po deixa q qndo acabar a Tpc eu posto la

acompanhando ae

Acompanhando Micael.

Dá pra mandar por MP onde comprou as drogas também?

Abraços

Meu contato saiu do ar, mas valeu por acompanhar!

segue firmee e bons ganhos ai parcero.

Vlw man, vc também!

Não esquece de relatar não...

CURIOSIDADE [ON]

Foi mal, é pq essa semana tava corrida e fds é ruim pra relatar pq eu passo com a namorada normalmente.

Relatando Sexta, Sábado e Domingo, 01,02,03/07: Bom galera, tava corrido essa semana passada e acabei não conseguindo relatar. Treinei sexta e sábado, domingo não deu pq fui fazer prova de concurso. Meu treino sexta foi bom, o de sempre, aumentando os pesos, volume maior, vascu etc. Sábado não foi tão bom, porque era feriado aqui na Bahia e tive que malhar numa academia menos aparelhada. Assim acabei tendo que fazer várias adaptações no treino e alongando ele. Domingo só descansei.

Dieta desses dias, tenho que admitir que foi ruim. Tive febre dois dias na semana terça de noite (acordei normal) e sábado de tarde (de noite fiquei bem). Por a febre ter sido incrivelmente rápida deve ser devido o stano, costumam relatar isso também. Com isso a fome baxou um pouco e acabei não comendo tão bem. Com meus dias corridos e esqueci de comprar minhas comidas pra levar pra prova de domingo tive que me sustentar com 2 salgadinhos, 3 barra de cereal e um club social ¬¬'. Foda, pior que durou umas 5h a prova. Por isso essa semana meu aumento de peso foi baixo (umas 300g so). Por enquanto tou com 3,2kgs de ganhos, dei uma olhada nas medidas e aumentei um pouco.

Em relação as aplicações...Porra, não sei minha aplicação não foi tão boa ou não agitei tanto o stano e ele veio meio empedrado pq caral**...Fiquei com uma dor sacana na perna, tive que mancar bastante esses dois dias. Assim sendo, resolvi aplicar só o propionato no deltoide (melhorei minhas aplicações no deltoide, peguei a manha já!) e o stano resolvi tomar 1ml de noite no domingo e vou tomar hoje 1ml de noite( Segunda 04/07), pra minha coxa da uma descansada. OBS: Eu sei que o stano se for tomado líquido tinha que dividir 1/2ml cada 12h, mas devido a correria não deu. (Fica a dica também de como funciona isso, mas como todos falam, não se deve tomar o stano injetável liquido. Há uma perda grande da substância. Além de que arde, dá uma asia fácil fácil e o gosto é muito ruim) Só fiz isso pq ia precisar de minha coxa pra malhar e queria descansar ela um pouco.

É isso, vou malhar daqui a poco (Segunda 04/07) e amanhã devo descansar. No mais, vou tentar manter a dieta bem essa semana pra aproveitar minhas drogas!!

No mais, abraço galera, obrigado por acompanharem e boms ganhos!

PS: Amanhã ou quarta devo relatar a aplicação e o treino!

Postado

Ta tenso em...

Pô dai agente tira né, dieta é tudo....

força ai, oque não deve nem pode acontecer pra complicar são colaterais...

Força mlk!

Boa Sorte!!!

Postado

Ta tenso em...

Força mlk!

Boa Sorte!!!

Postado (editado)

Ta tenso em...

Força mlk!

Boa Sorte!!!

É vei, dieta é tudo, mas com drogas é foda. Em relação colaterais tinha até esquecido de mencionar. Até agora únicos colaterais que tive foi, curta febre e acne mais acentuada por que tenho leve tendência. Resto não tenho nada, retenção não acho que tou tendo, nem perda de cabelo, nem taquicardia. Ah também no máximo que vi hoje foi, leve diminuição dos testículos, nada demais.

É galera, vim aqui pra atualizar o que falei e compartilhar com vcs. Eu tinha me pesado sábado e tinha visto esses 3,2kgs de ganhos, mas hoje me pesando vi que mesmo com minha febre e a dieta não ter ido tão bem ainda sim meus ganhos foram bons pra semana. Ganhei 4KGS até agora(Uns 1kg essa semana)!! Então não foi tão ruim como eu tava pensando. Vim agora do treino de Segunda 04/07 querendo compartilhar minha alegria com vcs, o que mais tou achando incrivel nesse ganho de peso e volume dos músculos aumentando é minha panturrilha, ela tá virando "normal" AIUEHiauehiuHAE. Tá ficando mais proporcional ao meu corpo. Ela não tá proporcional ainda claro, talvez só depois de outro ciclo eu consiga isso, mas o ganho que tou conseguindo com ela, é incrivel. Fico impressionado cada vez que treino ela, os peso com ela são os que eu mais aumento e o pump que tá mais visivel. Tou pensando em mudar meu treino pra ABC2x e descansar 1 dia em vez de descansar 1 dia a cada ABC. Tou muito feliz com meus 4kgs de ganhos até agora, os poucos e leves colaterais, os ganhos da panturra, etc. Tou falando tão bem dos meus ganhos, mas quero dexar um aviso aqui pra galera que tá decidindo ciclar, não tou querendo convencer ninguém de tomar drogas não. Porque as vezes os colaterais só descobrimos 20 anos depois. Eu tenho consciência dos riscos que tou tendo e sei que são de minha responsabilidade. Além disso, a individualidade deve ser levada em conta, tem gente que toma e tem taquicardia e pode acabar evoluindo pra infarte e R.I.P., entre outros colaterais. Não quero que achem que tomar drogas é mil maravilhas e que não tem problema nenhum. Vou até falar como eu fiz pra começar a usar os AE's. Eu estudei 3 meses drogas, tpcs, colaterais, fiz exames de cardio, de endo, de sangue e me aprendi a me auto-aplicar com um médico. Vou até marcar pra fazer meu exame de sangue essa semana e vou fazer um depois da TPC, pra ver como estou. Começar com isso, é algo que deve ser decidido com muita cautela e muita calma. Essa é minha dica pra galera que tá começando ou quer começar.

No mais, bons ganhos pra vcs aí gente e abraço.

Editado por Micael
Postado

bem o shape irmão,em min aplicação nunca dói,dessa vez to querendo fazer um de diana,dura (se meu contato arrumar mesmo) e stan mais diana e stan oral.

ta curtindo msm os aes da GC?aqui mta gente tem reclamado da qualidade,subdosado,capsulas de ox vazia...etc etc

Postado (editado)

bem o shape irmão,em min aplicação nunca dói,dessa vez to querendo fazer um de diana,dura (se meu contato arrumar mesmo) e stan mais diana e stan oral.

ta curtindo msm os aes da GC?aqui mta gente tem reclamado da qualidade,subdosado,capsulas de ox vazia...etc etc

Vlw man..Depende também, as vezes varia de lote pra lote, de pessoa pra pessoa e droga pra droga. Tipo, propionato mesmo é tranquilão. Stano já varia.

Tou curtindo as drogas, parecem ser boas. Mas eu não tenho como dizer muito porque nunca ciclei antes pra poder comparar. Só posso dizer que tou tendo ganhos com elas. E elas vieram em ótimo estado.

Falando em dor de aplicação, fiz as aplicações ontem. A aplicação de propionato no deltoide tá levemente dolorida e a do vasto tá praticamente sem dor. Tenho a impressão que as aplicações de stano na perna direita costumam doer menos que a perna esquerda. Não tenho certeza, pode ser coincidência ou alguma coisa que eu faço certo as vezes e outras que eu não faço.

Editado por Micael
Postado (editado)

Força ai man...

Então, quanto tempo demora pra passar a dor do Propi? e do Stano?

Bora crescer!!

Hehe, vlw!

Isso varia. As primeiras aplicações vc sente um pouco por causa do músculo "virgem". Prop depois das primeiras não costumam mais doer, se tiver dores é leve e as dores duram máximo 3,4 dias comigo pelo menos. Não tive nenhuma dor que passase de 4 dias. Normalmente o pico da dor da no final de 1 dia depois da aplicação ou no 2 dia e nos dia depois já vai melhorando até ficar sem dor. As dores de aplicação foram todas tranquilas só algumas do stano que não sei o que houve. Tem umas que nem tem nada, no máximo uma leve dor. Outras que quando atingem o pico de 1 ou 2 dias depois que caminha com uma dor monstra se não andar com a perna esticada e dobrar a perna?o que é isso? aieuiauhea. Em relação a isso ainda pretendo descobrir o que é. Tenho minhas dúvidas se minha perna direita é melhor pra aplicação ou se o stano eu as vezes não chacoalhei direito e veio empedrado.

Editado por Micael
Postado (editado)

Relatando Segunda, Terça, Quarta 04,05,06 /07: Segunda 04/07 treinei braços e panturrilha. Vascularização tá muito aparente no corpo todo, mas no ante-braço parece raiz de arvore, cheio de ramificações.

Terça 05/07 fiz as aplicações e foram tranquilas, stano não doeu nem na hora e nem depois. Nesse dia só corri mesmo, fiz 31min e 4,2km. Fiquei impressionado com isso, antes de começar a ciclar eu corria 15min já tava cansado querendo sair aiuhieauhea.

Quarta 06/07 treinei peito e perna. Não sei se esse dia se eu não tinha dormido tão bem ou se foi porque troquei o horário que eu tava malhando, mas não senti o mesmo pique que eu tava tendo. Cargas continuaram as mesmas e o resto foi normal.

Quinta 07/07 treinei costas e ombro. Nossa além de panturrilha, costas é um músculo que eu tenho aumentado bastante as cargas. Aumentei as cargas de costas e trapézio, ombro fiz com as mesmas cargas. Meu peso tá com 4,3kgs a mais. Ah e a aplicação de hoje foi tranquila também.

Sexta 07/07 mudei o treino de bíceps, porque senti que não tava trabalhando o tanto quanto poderia. Fiz certo a mudança, senti que trabalhei bem mais o músculo. O pump foi maior até o volume senti que tá melhor esses dias.

Editado por Micael
Postado

Cara, as vezes achamos que já lemos a quantidade suficiente de relatos antes começar um ciclo. Mas quase sempre estamos errados. Esse seu relato esclareceu aspectos muito importantes que eu nesses cerca de 3 meses de pesquisa (exclusivamente sobre ciclo de stan com prop)ainda não tinha atentado. Parabéns pelos ganhos e pela riqueza do relato. Ah continua relatando, claro...vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...