Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Flatulência

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte já não é nenhuma novidade que grande parte da dieta para hipertrofia contribui para a flatulência e como todos nos temos vida social e tals qual o segredo para se livrar ou amenizar um pouco esse problema ? Houvi falar do carvão ativado, mas nunca experimentei e vcs usam alguma coisa ? Pois o coisa chato isso kkkkkkkkkkkkkk

Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)

Postado

Eu já me acostumei!

Postado
Eu já me acostumei!

Eu também me acostumei, o problema é que minha namorada ainda não. :lol: :lol: :lol: :lol:

Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.

Postado
  • Autor
Eu também me acostumei, o problema é que minha namorada ainda não. :lol: :lol: :lol: :lol:

Hahah acostumar a gente se acostuma o problema é os outros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:, ninguém toma nada ou faz alguma coisa para amenizar não ???

Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)

Postado

Normal issuh!!!!

Nunca pesquisei nada sobre issuh!!!

Pow issuh eh uma coisa q nem ligo!!!

Ja dizias os sabios...

" A males q vem pra bem!!"

Se for pra continuar crescendo e continuar peidando pra mim ta DE BOA!!!

heuehiuehehuiehuiheuiehuehi

abras!!!!!!

NO PEIDO, NO GAIN

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
Ja dizias os sabios...

" A males q vem pra bem!!"

Se for pra continuar crescendo e continuar peidando pra mim ta DE BOA!!!

heuehiuehehuiehuiheuiehuehi

NO PEIDO, NO GAIN

AUEHUAHEUAUHEUHAHEA :lol: :lol: :lol: :lol:

NO PEIDO NO GAIN foi demais! :P

Postado

No começo eu ficar MUITO cheio de gases, chegava a estufar a barriga e doer de tão incômodo, então eu usava LUFTAL, ele impede a formação de gases... mas depois de um tempo para cá meu organismo se adaptou melhor à esse tipo de alimentação e não chego a ficar "estufado", então cortei o uso do LUFTAL, mas ele é uma boa pedida quando você quer sair, ou sabe que é dia de ficar em reunião o tempo todo e não vai poder dar uma escapada para liberar os gases tóxicos...

20090617-weakguy.gif

clientdo3.gif

Postado

nossa isso é triste, to começando há pouco tempo dieta e treino sério, mas meu irmão ja ta ficando de saco cheio, as vezes eu acordo com ele abrindo janela e passando perfume no quarto pq nao aguenta HAUEhUAHEUhUAHhUHA

Postado
nossa isso é triste, to começando há pouco tempo dieta e treino sério, mas meu irmão ja ta ficando de saco cheio, as vezes eu acordo com ele abrindo janela e passando perfume no quarto pq nao aguenta HAUEhUAHEUhUAHhUHA

O bom dessa parte eh q vc naum sofre sozinho!!!!

sempre tem alguem pra sofrer com vc....

hauhauiihauhaihauihauiihauiahuiahiauhih

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

No começo eu peidava muito por causa da albumina, agora peido menos mas em compensação bem mais fedido, qualquer pumzinho e já sobe aquele ardor, chega arde os olhos. ehauehauehauehauheauhea

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado
  • Autor
O bom dessa parte eh q vc naum sofre sozinho!!!!

sempre tem alguem pra sofrer com vc....

hauhauiihauhaihauihauiihauiahuiahiauhih

Hahahah coitado do irmão sphinter, caramba bumm que chega arder os olhos o meu não chega a tanto kkkkkk.

Postado

Peidar malhando q eh foda.. as vezs a gatinha ta ali do lado e soh tem vc por perto, de repente sobe aquele aroma de carne de urubu, vc malhando pesado todo vermelho n vai ter p onde correr.. Ja queimou seu filme.

Qnt tem os cara por perto ja gritam logo, Olha a Albumina fresquinha!!

Pior q cheirar a sua eh cheirar a albumina dos otros.

'' Um dia eu tive um sonho..

Limitações são criadas apenas pela nossa mente.

Vencer a si próprio é a maior das vitórias.

Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido.

O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar.

Senão agora, então quando..

Eu ando devagar, mas sigo em frente.''

Ir <-__________________ -> Ir Além

NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN

Postado
  • Autor
Peidar malhando q eh foda.. as vezs a gatinha ta ali do lado e soh tem vc por perto, de repente sobe aquele aroma de carne de urubu, vc malhando pesado todo vermelho n vai ter p onde correr.. Ja queimou seu filme.

Qnt tem os cara por perto ja gritam logo, Olha a Albumina fresquinha!!

Pior q cheirar a sua eh cheirar a albumina dos otros.

kkkkkkkkk é foda isso, mas então pelo jeito as formas de controlar esses gases ninjas (silenciosos e mortais) só mesmo com luftal ou carvão ativado que são vendidos em farmacia, acho que não tem outro jeito né ? Quem estiver com problemas sociais com isso procura um dos dois :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.