Postado 3/11/2008 às 09:38 11/3, 2008 Galera seguinte já não é nenhuma novidade que grande parte da dieta para hipertrofia contribui para a flatulência e como todos nos temos vida social e tals qual o segredo para se livrar ou amenizar um pouco esse problema ? Houvi falar do carvão ativado, mas nunca experimentei e vcs usam alguma coisa ? Pois o coisa chato isso kkkkkkkkkkkkkk
Postado 3/11/2008 às 11:06 11/3, 2008 Tem q peidar mesmo q eh bom... até as cadeiras ficarem com cheiro de peido... isso q eu chamo de hipertrofia.
Postado 3/11/2008 às 11:10 11/3, 2008 Justfbe disse: Eu já me acostumei! Eu também me acostumei, o problema é que minha namorada ainda não. :lol: :lol:
Postado 3/11/2008 às 19:55 11/3, 2008 Autor trumpeu disse: Eu também me acostumei, o problema é que minha namorada ainda não. :lol: :lol: Hahah acostumar a gente se acostuma o problema é os outros :lol: :lol: :lol:, ninguém toma nada ou faz alguma coisa para amenizar não ???
Postado 3/11/2008 às 20:02 11/3, 2008 Normal issuh!!!! Nunca pesquisei nada sobre issuh!!! Pow issuh eh uma coisa q nem ligo!!! Ja dizias os sabios... " A males q vem pra bem!!" Se for pra continuar crescendo e continuar peidando pra mim ta DE BOA!!! heuehiuehehuiehuiheuiehuehi abras!!!!!! NO PEIDO, NO GAIN
Postado 3/11/2008 às 20:53 11/3, 2008 LAONDA disse: Ja dizias os sabios... " A males q vem pra bem!!" Se for pra continuar crescendo e continuar peidando pra mim ta DE BOA!!! heuehiuehehuiehuiheuiehuehi NO PEIDO, NO GAIN AUEHUAHEUAUHEUHAHEA :lol: :lol: NO PEIDO NO GAIN foi demais!
Postado 3/11/2008 às 21:11 11/3, 2008 No começo eu ficar MUITO cheio de gases, chegava a estufar a barriga e doer de tão incômodo, então eu usava LUFTAL, ele impede a formação de gases... mas depois de um tempo para cá meu organismo se adaptou melhor à esse tipo de alimentação e não chego a ficar "estufado", então cortei o uso do LUFTAL, mas ele é uma boa pedida quando você quer sair, ou sabe que é dia de ficar em reunião o tempo todo e não vai poder dar uma escapada para liberar os gases tóxicos...
Postado 3/11/2008 às 22:09 11/3, 2008 nossa isso é triste, to começando há pouco tempo dieta e treino sério, mas meu irmão ja ta ficando de saco cheio, as vezes eu acordo com ele abrindo janela e passando perfume no quarto pq nao aguenta HAUEhUAHEUhUAHhUHA
Postado 4/11/2008 às 12:14 11/4, 2008 Sphinter disse: nossa isso é triste, to começando há pouco tempo dieta e treino sério, mas meu irmão ja ta ficando de saco cheio, as vezes eu acordo com ele abrindo janela e passando perfume no quarto pq nao aguenta HAUEhUAHEUhUAHhUHA O bom dessa parte eh q vc naum sofre sozinho!!!! sempre tem alguem pra sofrer com vc.... hauhauiihauhaihauihauiihauiahuiahiauhih
Postado 4/11/2008 às 17:50 11/4, 2008 No começo eu peidava muito por causa da albumina, agora peido menos mas em compensação bem mais fedido, qualquer pumzinho e já sobe aquele ardor, chega arde os olhos. ehauehauehauehauheauhea
Postado 6/11/2008 às 03:39 11/6, 2008 Autor LAONDA disse: O bom dessa parte eh q vc naum sofre sozinho!!!! sempre tem alguem pra sofrer com vc.... hauhauiihauhaihauihauiihauiahuiahiauhih Hahahah coitado do irmão sphinter, caramba bumm que chega arder os olhos o meu não chega a tanto kkkkkk.
Postado 6/11/2008 às 04:06 11/6, 2008 Peidar malhando q eh foda.. as vezs a gatinha ta ali do lado e soh tem vc por perto, de repente sobe aquele aroma de carne de urubu, vc malhando pesado todo vermelho n vai ter p onde correr.. Ja queimou seu filme. Qnt tem os cara por perto ja gritam logo, Olha a Albumina fresquinha!! Pior q cheirar a sua eh cheirar a albumina dos otros.
Postado 6/11/2008 às 13:19 11/6, 2008 Autor Reaction_evoluir disse: Peidar malhando q eh foda.. as vezs a gatinha ta ali do lado e soh tem vc por perto, de repente sobe aquele aroma de carne de urubu, vc malhando pesado todo vermelho n vai ter p onde correr.. Ja queimou seu filme. Qnt tem os cara por perto ja gritam logo, Olha a Albumina fresquinha!! Pior q cheirar a sua eh cheirar a albumina dos otros. kkkkkkkkk é foda isso, mas então pelo jeito as formas de controlar esses gases ninjas (silenciosos e mortais) só mesmo com luftal ou carvão ativado que são vendidos em farmacia, acho que não tem outro jeito né ? Quem estiver com problemas sociais com isso procura um dos dois
Postado 7/11/2008 às 23:11 11/7, 2008 ahuAHuAHuAHuhAUhUAH!!! caracaaaaa!11 quase mijei akí de tanto Ri!!!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar