Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Universal Guardada.

Posts Recomendados

Postado

Eaí gurizada, seguinte, comprei uma creatina da Universal há uns 6 a 8 meses atrás, usei um mês e depois parei e deixei guardada junto com os outros suplementos, nunca mais abri. Hoje fui ver e ela tava meio dura mas nada demais, transformou em pó de novo só de mexer.. Será que tá boa e dá pra usar ainda? E será que não tem problema usar em cutting?

Abraços

50355_132966214985_2829_n.jpg

Mens sana in corpore sano.

Postado

não vejo logica de usar creatina em cutting se for pra tentar segurar massa pega firme na dieta que isso já e suficiente caso ao contrario acho perca de tempo mas pode usar sem problema

Sobre a questão da validade isso é normal empedrar pode manda de boa B)

Rumo ao Sinistro !

Postado

Eaí gurizada, seguinte, comprei uma creatina da Universal há uns 6 a 8 meses atrás, usei um mês e depois parei e deixei guardada junto com os outros suplementos, nunca mais abri. Hoje fui ver e ela tava meio dura mas nada demais, transformou em pó de novo só de mexer.. Será que tá boa e dá pra usar ainda? E será que não tem problema usar em cutting?

Abraços

E a data de validade? Mas acredito que da sim.

E usar em cutting é legal, eu gostei.

Abraço

Postado

Se fosse usar creatina em cutting usaria antes e depois do treino, principalmente pq há uma perda de força durante o cutting que não é má ideia usar.

Postado

na embalagem de todas as creatinas, tem um aviso "após aberto, consumir em até 30 dias"

sem mais... emoticon_cereal_guy.gif

Abraço :lol:

Postado

discordo

eu tomaria de boa, ela empelota talvez pela umidade mas não apodrece ou azeda como Whey e outros suplementos baseados em proteinas,

quebra as pelotas ae e manda pra dentro, de boa!

Postado
  • Autor

E a data de validade? Mas acredito que da sim.

E usar em cutting é legal, eu gostei.

Abraço

Teve bom resultado, digo, pelo menos previniu a perda de massa? Eu comecei a usar hoje, ela parece tá muito de boa, só tava um pouco empedrada mas nada demais.

Tô mandando ela depois do treino com Whey e Malto, e usando um NO Shotgun no pré.

Postado

creatina em cutt eh muito importante sim, ajuda a manter os niveis de forca altos e ajuda tbm a da uma segurada na MM

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Teve bom resultado, digo, pelo menos previniu a perda de massa? Eu comecei a usar hoje, ela parece tá muito de boa, só tava um pouco empedrada mas nada demais.

Tô mandando ela depois do treino com Whey e Malto, e usando um NO Shotgun no pré.

Perder eu perdi um pouco, mas creio eu que foi bem menos do que seria sem ela :D

Abraço

Postado
  • Autor

Cara tô mandando a Creatina, não tem gosto, nem cheiro ruim nem nada, como eu disse era só pela questão de já ter aberto, mas tava bem guardada e nunca mais tinha aberto.

Postado

Para os que estao ai falando da data "xx" depois de aberto eu concordo , mas jogar fora é que eu nao iria no seu caso .-.

META : Treinar 2 anos para tentar chegar aos 38 de biceps e 75kg sem nenhuma droga

META : Nao sentir gosto ruim de nada que seja necessario para a hipertrofia , tanto suplemento quanto comida

META : Não começar a beber nenhum tipo de alcool nem nenhuma droga lícita

META : Disciplina e força de vontade todos os dias do mês !

META : Buscar cada vez mais informações por qual quer meio que seja confiável

RESULTADO : Todas as metas batidas se seguir conforme o planejamento

• 3 meses depois...
Postado

estou com o mesmo caso aqui de uma creatina, se for levar em conta essa coisa ai de usar em um mês não compensa comprar creatina de 1kg, a não ser que seja pra usar em dois ....

Postado

nossa procurei por milhões de lugares no pote a validade e não consegui achar, alguem sabe onde está essa maldita validade no pote da creatina universal 1kg ?

Postado

no meu fica 'praticamente' em cima do supplements facts, no pote mesmo, sem ser no rótulo e normalmente tem um código e depois exp. xx/xx/xxxx... abraço

Cursando Nutrição.

Postado

comprei a minha na epoca na corpoperfeito sera que eles modificaram a embalagem ?

tá escrito assim bem apagado exp. 07/10/2011, nesse caso dia sete de outubro de 2011? ou sera que a data é de states e ai modificaria a leitura

Editado por cuidado (veja o histórico de edições)

Postado

Cara a validade da minha creatina tem lá escrito 2011-2014 essa história de consumir em 1mes eh furada senao nem valeria apenas crea de 1kg né?

Bota pra dentro! :cool03:

NO PAIN NO GAIN!

Postado

Quem falou em consumir em até 30 dias ta sabendo legal, minha crea da optimum 1.2kg foi pro saco faz tempo entao

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Sem fundamentações oficiais ou de fontes "consistente" acredito que eles (as marcas)tem o intuito do consumidor usa-lá mais rápido; mais isso de consumir ela em 30 dias é tão falho que se fosse perecer nesse prazo não seria logico a mesma marca ter creatinas em quantidades que não podessem ser consumidas há mais de 1 més, iria trazer um grande problema pq iria ter um produto que só poderia ser consumido em coletividade sendo assim podemos acreditar que isso da creatina perecer em 30 dias é balela.

Postado

Sem fundamentações oficiais ou de fontes "consistente" acredito que eles (as marcas)tem o intuito do consumidor usa-lá mais rápido; mais isso de consumir ela em 30 dias é tão falho que se fosse perecer nesse prazo não seria logico a mesma marca ter creatinas em quantidades que não podessem ser consumidas há mais de 1 més, iria trazer um grande problema pq iria ter um produto que só poderia ser consumido em coletividade sendo assim podemos acreditar que isso da creatina perecer em 30 dias é balela.

[2]

Eu iria dizer a mesma coisa assim q comecei a ler o tópico. Pra que iriam fazer o pote de 1kg de creatina então? Pra consumir em um mês q não né!? Isso ai é só pra gente boba jogar fora e comprar mais. Guardando direitinho dura muito, mesmo aberto.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

• 8 anos depois...
Postado

A minha da universal ficou guardada uns 2 anos e pouco. A embalagem está: EXP: 11/2017.

Sacudi ela e soltou toda. Será q dá algum problema??? Vou mandar pra dentro. Alguém sabe dizer o tempo certo de validade desse produto??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.