Ir para conteúdo

Creatina

sbz

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, sou novo no forum e nessas coisas de suplementos, entao desculpem a ignorancia.

eu malho a uns 6 meses e parei um mes no meio disso. Sou magro demais e não consigo ganhar peso, além de ser vegetariano. como muito e minha alimentação é balanceada demais. mas nao consigo engordar de jeito nenhum.

comprei creatina e dextrose e vou começar tomar segunda feira e gostaria de tirar algumas duvidas (ia comprar o whey tbm, mas a grana ta curta):

é pra misturar a creatina (em pó) com a dextrose e agua e tomar assim que acabar de malhar na academia mesmo?

a creatina da dna tem muita diferença pras outras?

no meio de julho eu vou voltar a treinar jiu jitsu e eu sempre emagreço quando treino, é bom eu tomar bcaa ou outra coisa constantemente (sem intervalo), independente de estar tomando creatina ou nao, pra nao perder a pouca massa que tenho? (obs: o treino é de 4 horas de duração, 3 vezes por semana, ou seja, é puxado demais)

é isso mesmo que eu queria saber, é que eu tenho um pouco de receio de tomar bcaa ou outro suplemento junto ou assim que acabar a creatina com medo de sobrecarregar os rins ou figado.

e é verdade que da um pouco de retenção de liquido quando toma creatina?

só mais uma coisa, tem problema a ingestão de alcool no periodo que eu estiver tomando a creatina?

Editado por sbz
Postado

varias duvidas suas podem ser respondidas pesquisando um poquinho sobre creatina

e cara se voc nao ganha peso, é porque sua dieta nao consegue suprir suas necessidades

eu nao tomaria agora creatina se voc fosse nao.

Monte uma dieta, e depois toma a creatina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...