Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina

sbz

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, sou novo no forum e nessas coisas de suplementos, entao desculpem a ignorancia.

eu malho a uns 6 meses e parei um mes no meio disso. Sou magro demais e não consigo ganhar peso, além de ser vegetariano. como muito e minha alimentação é balanceada demais. mas nao consigo engordar de jeito nenhum.

comprei creatina e dextrose e vou começar tomar segunda feira e gostaria de tirar algumas duvidas (ia comprar o whey tbm, mas a grana ta curta):

é pra misturar a creatina (em pó) com a dextrose e agua e tomar assim que acabar de malhar na academia mesmo?

a creatina da dna tem muita diferença pras outras?

no meio de julho eu vou voltar a treinar jiu jitsu e eu sempre emagreço quando treino, é bom eu tomar bcaa ou outra coisa constantemente (sem intervalo), independente de estar tomando creatina ou nao, pra nao perder a pouca massa que tenho? (obs: o treino é de 4 horas de duração, 3 vezes por semana, ou seja, é puxado demais)

é isso mesmo que eu queria saber, é que eu tenho um pouco de receio de tomar bcaa ou outro suplemento junto ou assim que acabar a creatina com medo de sobrecarregar os rins ou figado.

e é verdade que da um pouco de retenção de liquido quando toma creatina?

só mais uma coisa, tem problema a ingestão de alcool no periodo que eu estiver tomando a creatina?

Editado por sbz
Postado

varias duvidas suas podem ser respondidas pesquisando um poquinho sobre creatina

e cara se voc nao ganha peso, é porque sua dieta nao consegue suprir suas necessidades

eu nao tomaria agora creatina se voc fosse nao.

Monte uma dieta, e depois toma a creatina

Postado

Amiguinho, tem um monte de tópicos onde já respondidas todas estas suas dúvidas, não havia pq vc criar um tópico para isso. Dá uma procurada no fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...