Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Glúteo Todo Dia Deixa A Bunda Caida?


AnaCarolina

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Bom, acho que a questão foi finalizada... Todo mundo disse que precisa de descanso se não cataboliza, mas não resolveram se cai ou não. A não ser nosso colega que falou mto bem, cai sim!

"Ah, mas por que?"

Pela exata razão dita por ele, o músculo tem muita gordura (ainda mais quem tem bunda grande - Isso é genótipo, você poe malhar pra aumentar um pouquinho, mas não é muita coisa não), assim como os seios femininos. Então se vc catabolizar e diminuir a estrutura que sustena a gordura local, ela vai cair.

Conclusão: Malhe a bunda 2x por semana e seja muito feliz com uma bunda durinha.

Há homens que gostam de mulheres com bundas grandes, assim como há homens que gostam de seios fartos. Mas, com certeza todo homem adora uma mulher com uma bunda durinha e que se cuida.

Então se vc não tem muita bunda, não faz mal. Com certeza a rapaziada vai adorar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malho há um tempão, tenho uma estrutura mais magrela mas nunca fui retona, sempre treinei para ganhar!Todo dia não rola pra nenhum músculo, no meu caso, o sub step (caneleiras, em pé no step, uma perna de cada vez) deu muuuito resultado, principalmente em relação a deixar a bunda durinha!Treino glúteos 2x na semana, e o mais pesado possível...não dá pra correr na praia de biquíni rs, mas tb não posso reclamar dos resultados!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Grasy,

Não me espanta o fato do seu professor ter passado 5 exercícios para glúteo, o que me impressionou é vc aguentar isso tudo. Eu faço apenas 2 exercícios e o bumbum queima de doer. Não dá para fazer mais nada. Como vc consegue???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuahua......entaum eu tô F@$%&! kkkkk...trampo 10 hs sentada.....na minha ultima serie eu fazia 5 exercicios diretos pra gluteo (gluteo na escada/gluteo no smith/ gluteo na mesa cross/ gluteo 03 apoios com isometria 3"e gluteo vertical ..o 1° 3x10 e o restante 3x8.....fiz por 2 meses...e sei lah..parece q a bunda ficou um pouco flácida...fazendo no máximo 2 x semana......sem contar com exercícios para inferior q tb solicitam o glúteo neh...ah..tenho 100,5 de glúteo entaum qq bobeira ele balança... rsrsrs

Como disse a Fefe ..... é impressionante vc aguentar 5 exercícios ....

Bom eu com 2 dois exercícois e ja é complicado ......

Parabéns Grasy.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse a Fefe ..... é impressionante vc aguentar 5 exercícios ....

Bom eu com 2 dois exercícois e ja é complicado ......

Parabéns Grasy.....

o que im porta é qualidade e nao quantidade !

eu tb ,aguento 2 exercicio pra cada musculo ,o tercero ja faço me cagando ..... procuro faze muito bem feito como se fosse o ultimo d aminha vida ,deve se por isso ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.....eu faço 5 exercícios...porém...faço só gluteo e um poko de superior esse dia......e mesmo ficando mmmtttt cansada depois do treino eu consigo fazer com o peso q eu aguento...sem "roubar" e dando bastante atenção a parte negativa do exercício...sempre faço todos os exercícios bem concentrada......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...