Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Glúteo Todo Dia Deixa A Bunda Caida?


AnaCarolina

Posts Recomendados

Publicidade

Aew,

todo mundo fala que malha todo dia é prejudicial, desgastante, catabolizante...

Tem uma mina na academia onde treino, ela era mó magrinha!

Malha todo dia pernas e sempre os mesmos aparelhos.

Em cerca de 4 meses a menina teve ganhos notaveis e com MUITA qualidade.

e bota QUALIDADE nisso!

Ae que eu pergunto. Treinar todo dia as pernas podem prejudicial também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q m.. minha bunda é super pequena e ainda tem aquele buraco do lado do adutor, sabe do que eu to falando? pois é, minha bunda é a continuação da perna. Uma bosta! E pior que eu pego 20 kg e 18 kg de can na musculação e na local pego de 10 a 16 dependendo da aula, se é resistência ou força... Ai, q m...naum tem jeito né? pior q silicone na bunda naum fica legal...acho q vou ter q parar de ligar pra corpo e malhar só por prazer senaum vou ficar doida de tanta frustração...eu malho muito e qto mais malho pior vou ficando...é f... to triste!

Olha, oq eu acho que se vc malhar todo dia realmente vai catabolizar e dai sua bunda pode diminuir de uma certa forma, mas cair.. dai ja é outra historia, nao acredito. Se voce nao tem muita bunda nao faz mal, se tiver ela bem definida garanto que nenhum homem bota defeito, pelo menos é minha opinião :) Bunda durinha nao importa se é grande ou pequena todo homem curte, fica tranquila ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew,

todo mundo fala que malha todo dia é prejudicial, desgastante, catabolizante...

Tem uma mina na academia onde treino, ela era mó magrinha!

Malha todo dia pernas e sempre os mesmos aparelhos.

Em cerca de 4 meses a menina teve ganhos notaveis e com MUITA qualidade.

e bota QUALIDADE nisso!

Ae que eu pergunto. Treinar todo dia as pernas podem prejudicial também?

As pernas tem mais resistência, devido a rotina, que exige o seu trabalho todos os dias. Mas com certeza essa garota vai ter um belo overtraining se não for orientada por alguém. Não há corpo que resista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai cai c tu fica qua bunda o dia intero sentada no sofá ...kkkkkk .... :P excesso d exercícios pode ate nao da resultados,mas a bunda nao cai nao .... ;)

huahuahuahua......entaum eu tô F@$%&! kkkkk...trampo 10 hs sentada.....na minha ultima serie eu fazia 5 exercicios diretos pra gluteo (gluteo na escada/gluteo no smith/ gluteo na mesa cross/ gluteo 03 apoios com isometria 3"e gluteo vertical ..o 1° 3x10 e o restante 3x8.....fiz por 2 meses...e sei lah..parece q a bunda ficou um pouco flácida...fazendo no máximo 2 x semana......sem contar com exercícios para inferior q tb solicitam o glúteo neh...ah..tenho 100,5 de glúteo entaum qq bobeira ele balança... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gurias eu a até 6meses atraz não treinava gluteo, tinha vergonha dos camarada fica tirando o cara,

troquei de academia e comecei a me dedicar bastante para pernas, panturrilha e gluteo ( era um pião hehehehehehe)

o exercicio que mais gosto de fazer pro gluteo é a ponte, e comprovado que ganhei uma massa magra nesta região (mulhereda elogiando geral)

hehehehehe

mas treino esse exercicio 1 vez por semana sendo que treino perna duas vezes na semana ha e vou trabalhar quase todo dia de bicicleta 10 km ida e volta

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...