Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Muscle Marinade - Purus Labs


RaFFaeL

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@gustpc, o importante não é olhar a porcentagem de determinada substância, e sim quanto gramas ela tem. Alguém por acaso pega um pote de whey e fala "nossa, 1 scoop tem 25% das necessidades diárias de proteínas!". Não é assim que funciona... A dose diária recomendada (RDA) de Vitamina C é de 60mg (que sejamos sinceros, é uma quantidade ridícula). Esse suplemento tem 1g, que é uma quantidade muito boa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas...

Sábado não treinei.

Ontem o negocio foi Show. Ainda na 1/2 dose.

Tomei às 08:30hs e comecei a sentir os efeitos uns 40 min depois. Começa uma euforia... alegria... formigamento... inquietação - vontade de levantar... correr... treinar!!!

Me fui à pé pra academia (2km). O treino rendeu mto bem. Peito, Triceps e Ombros.

A volta para casa foi mais rapida. Nem senti.

Ele dá é muita sede. Tomei 2l de agua durante caminhada e treino. Sempre com a boca seca.

Fome ZERO.

Os efeitos começaram a diminuir pelas 15hs.

Ainda vou manter 1/2 dose por mais uns dias.

O sabor que comprei é de Uva. O cheiro no pote é triste... o gosto nem tanto.

Esse pote preto me chamou atenção... aparencia de "veneno"... hehehe. Ele ainda tem umas ranhuras e entradas pra segurar. Cheio de "frescuras".

Dos PW que tomei... este sem duvidas é o melhor.

Geralmente os que apelam para embalagens parecendo

remédio me passam mais credibilidade, vai entender

a mente humana.

Esse seria um meio termo do estilo marketeiro com os

de embalagem farmaceutica, achei interessante até

Quanto esta custando mesmo? ele é a base de estimulantes?

Abs

Esse negocio de "visual" é assim mesmo.

Exemplo: A VPX tem uma das melhores apresentações na minha opinião (pensando em suplemento - embalagem de suplemento). Caixa... "manual de instruções", potes bons e coloridos.

Uma outra linha que vem surgindo são os pote pequenos... tipo remédio: O Oxyelite... o Fat Smack da Purus Labs, entre outros. O cara pensa: "pô... um potinho desses, prometendo tudo isso... com essa baita formula... deve ser BOM".

Editado por RaFFaeL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@2drafael

com ceretza! concordo totalmente, foi só um comentário de bobeira mesmo, pq teoricamente não se poderia vender algo em que 1 dose ultrapassa a ingestao recomendada diária. Não faz o menor sentido na visao das agencias fiscalizadoras

ja que é estabelecida essa ingestao recomendada pq permitir estrapolar tanto e de forma tão brusca?

concordo com vc 60mg de vit c não faz nem cocegas, tem suplementos em que a vit B12 chega a ir à 6000% (no shotgun ou algum outro NO), foi só um comentario irrelevante =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@2drafael

com ceretza! concordo totalmente, foi só um comentário de bobeira mesmo, pq teoricamente não se poderia vender algo em que 1 dose ultrapassa a ingestao recomendada diária. Não faz o menor sentido na visao das agencias fiscalizadoras

ja que é estabelecida essa ingestao recomendada pq permitir estrapolar tanto e de forma tão brusca?

concordo com vc 60mg de vit c não faz nem cocegas, tem suplementos em que a vit B12 chega a ir à 6000% (no shotgun ou algum outro NO), foi só um comentario irrelevante =)

Sim sim. A primeira vez que eu li, achei que você tava comentando do tipo "nossa, que exagero...". Dai li de novo e entendi que não era isso que você quis dizer. Como eu já tinha escrito, explicado e tal resolvi nem editar =D

Mas você tem razão. Se eu não me engano é no NO Xplode que tem umas quantidades bem altas de vitaminas do complexo B, o que é bom.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o baile...

Aumentei a dose para 2/3 desde ontem, segunda-feira, e senti um pouco mais dos efeitos.

Depois de uns 40 min aumento de disposição e inquietação.

Sigo com muita sede e totalmente sem fome no almoço (lembrando que treino às 08:30hs).

O calor q suador que dá é muito estranho... um friozão aqui no sul e eu suando como no verão. Pode parecer loucura, mas é um suor diferente.. parece que to suando gordura. Um suor gorduroso.

Vai saber...

O gás é show!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...