Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Muscle Marinade - Purus Labs


RaFFaeL

Posts Recomendados

Buenas pessoal,

Entre indas e vindas já tenho uma boa experiencia em treino e suplementos.

Em termos de Pré Treino já experimentei Super Charger - Labrada (importado) e Super Pump (Gaspari).

Entre esses dois fico com o Charger.

Depois de um tempinho parado (1 mes) por problemas fisicos e pessoais voltei à ativa sentindo necessidade de um "estimulante amigo".

Fui até a loja de suplementos da minha confiança e optei pelo MUSCLE MARINADE - Purus Labs. Custo 200,00 dinheiros.

Treino dividido em AB. De segunda à sábado.

Dia 01 (hoje):

Comecei a sentir os efeitos depois de 45 min.

Dose: 1/2 scoop. (resolvi começar com menos)

O negocio quando "bate" no corpo é "soda". Começa com uma euforia, alegria e vontade. O foco e atenção ficam muito bons e o PUMP excelente.

A sensação de bem estar é muito boa. Diria que se assemelha ao Femproporex e Anfepramona (derivados anfetaminicos usados pra emagrecer).

Curti muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nice! Acho que não tem nenhum relato do MM aqui no hipertrofia (Se tiver me desculpe, não pesquisei). E que eu saiba só vi o krebz tomando e agora você. Com certeza vou acompanhar. Boa sorte ai e bons treinos.

Só uma pergunta: o pote é grande? Tem como colocar uma foto dele?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOTO

puruslabsmusclemarinade.jpg

o pote é grandinho sim. Leve mas grande. Tamanho de um pote de farinha láctea... dessas infantis (pote plastica marca nacional - pra ter uma idéia).

Continuando:

Hoje não consegui ir treinar... não tomei.

Amanhã demanha vou treinar e tomar mais 1/2 dose. Em termos de disposição e bem estar nunca tinha tomado nada parecido.

Se considerar CxB... no rótulo diz que dá pra 27 treinos... se começar alguns dias com 1/2 dose... dá mais!! Fiquei entre esse e o JetFUSE - GAT que dá pra 53 treinos pelo mesmo valor. Quem sabe da próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOTO

puruslabsmusclemarinade.jpg

o pote é grandinho sim. Leve mas grande. Tamanho de um pote de farinha láctea... dessas infantis (pote plastica marca nacional - pra ter uma idéia).

Continuando:

Hoje não consegui ir treinar... não tomei.

Amanhã demanha vou treinar e tomar mais 1/2 dose. Em termos de disposição e bem estar nunca tinha tomado nada parecido.

Se considerar CxB... no rótulo diz que dá pra 27 treinos... se começar alguns dias com 1/2 dose... dá mais!! Fiquei entre esse e o JetFUSE - GAT que dá pra 53 treinos pelo mesmo valor. Quem sabe da próxima.

Não carregou a foto...

Interessante.

Não sei pq mas nunca fui muito com a "cara"desse pote preto,rs.

Mas bora ver qual é a dele=]

O pote é bem diferente dos outros PW né... heiuheuehu assuta um pouco, mas acho muito fera o pote do Muscle Marinade.

Força ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os que apelam para embalagens parecendo

remédio me passam mais credibilidade, vai entender

a mente humana.

Esse seria um meio termo do estilo marketeiro com os

de embalagem farmaceutica, achei interessante até

Quanto esta custando mesmo? ele é a base de estimulantes?

Abs

Editado por Ricardo Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por ser uma formula carbless, ele me anima sim

essa purus labs eh muito boa sim, tem uns PH bem legais mas nao eh muito conhecida aqui no brasil

cara, voce ta treinando 6x na semana certo ??? eu abaixaria para AB off AB , assim o produto vai rende bastante, voce acaba descansando um pouco seu SNC e seus ganhos podem ser maiores

eu sou contra treina 5x ou mais por semana, a nao ser que voce esteja usando AEs

pra quem nao conhece a tabela do MM , aqui vai :

muscle-marinade-nutrition-facts.GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...