Venom Postado Novembro 2, 2008 às 13:40 Postado Novembro 2, 2008 às 13:40 Eu tenhu uma 1, 87 de altura e peso 59 kg.. muito pouco para alguem da minha estatura.. e to pensando em malhar pesado pra reverter isso... ai com algumas pesquisas na internet estou pensando em tomar BCAA CREATINA DA UNIVERSAL MASSA 3200 ANTI CATABOLIC ou whey protei, gostaria de saber qual seria o melhor. malto pós treino e albumina O q vcs acham???
zecarlinhos Postado Novembro 2, 2008 às 13:44 Postado Novembro 2, 2008 às 13:44 Eu tenhu uma 1, 87 de altura e peso 59 kg.. muito pouco para alguem da minha estatura.. e to pensando em malhar pesado pra reverter isso... ai com algumas pesquisas na internet estou pensando em tomar BCAA CREATINA DA UNIVERSAL MASSA 3200 ANTI CATABOLIC ou whey protei, gostaria de saber qual seria o melhor. malto pós treino e albumina O q vcs acham??? você treina a quanto tempo?
Venom Postado Novembro 2, 2008 às 13:46 Autor Postado Novembro 2, 2008 às 13:46 comecei a 1 mes... pretendo treinar ate fevereiro para dai comprar os suplementos
zecarlinhos Postado Novembro 2, 2008 às 13:51 Postado Novembro 2, 2008 às 13:51 comecei a 1 mes... pretendo treinar ate fevereiro para dai comprar os suplementos exatamente, 1 mes de treino é muito pouco pra começar suplementar até la ja da pra começar mandar alguma coisa, fica com o hipercalórico pra te ajudar no ganho de peso e do resto fica com o básico que é o whey + dextrose no pós treino, dexa a creatina pra tomar mais pra frente.
Venom Postado Novembro 2, 2008 às 14:15 Autor Postado Novembro 2, 2008 às 14:15 ok;..obrigado... + ou - qnto tempo de treino eu tomo a creatina?? e se eu fosse tomar tudo isso seria muito, mesmo senda ja bem treinado? obrigado ai pela ajuda
zecarlinhos Postado Novembro 2, 2008 às 14:21 Postado Novembro 2, 2008 às 14:21 ok;..obrigado... + ou - qnto tempo de treino eu tomo a creatina?? e se eu fosse tomar tudo isso seria muito, mesmo senda ja bem treinado? obrigado ai pela ajuda olha cara, só comece tomar creatina depois do seu 1º ano de treino, antes disso acho besteira, treine um ano com essa suplementação de whey + dextrose + hipercalórico, e se quiser pode colocar uma albumina também, depois você começa a mandar a creatina, e não se esqueça da alimentação, tendo um tempo legal de treino toda essa suplementação não seria muito não, mas para quem esta começando sim.
Venom Postado Novembro 2, 2008 às 14:44 Autor Postado Novembro 2, 2008 às 14:44 opaa vlw intao... eu só queria mais uma ajudinha ai paro de enxe seu saco hahaha pra q q serve o bcaa?? e como eu fasso para tomar a massa+ whey + dextrose + albumina?? ^^ preciso saber como tomo certinho.. posso começar a tomar agora ou espero um pouquinho?? e se eu começar tomar tem problema eu para em janeiro pra viaja..tipo tomo dezembro inteiro e volto pra fevereiro ai tomo direto.. e a ultima duvida no meu caso 4x por semana eh o indicado ou treino A e B. hahahah desculpa por tantas duvidas.... brass e vlw pela ajuda ai
zecarlinhos Postado Novembro 2, 2008 às 15:02 Postado Novembro 2, 2008 às 15:02 opaa vlw intao... eu só queria mais uma ajudinha ai paro de enxe seu saco hahaha pra q q serve o bcaa?? e como eu fasso para tomar a massa+ whey + dextrose + albumina?? ^^ preciso saber como tomo certinho.. posso começar a tomar agora ou espero um pouquinho?? e se eu começar tomar tem problema eu para em janeiro pra viaja..tipo tomo dezembro inteiro e volto pra fevereiro ai tomo direto.. e a ultima duvida no meu caso 4x por semana eh o indicado ou treino A e B. hahahah desculpa por tantas duvidas.... brass e vlw pela ajuda ai tranquilo cara, os BCAA's são os aminoácidos excenciais de cadeia ramificada, ele serve para a reconstrução do tecido muscular, mas como você ja vai tomar o whey não tem a necessidade de tomar mais BCAA, pois no whey ja tem uma boa quantidade de BCAA's. como tomar esses suplementos, vamos la, hipercalórico você pode tomar de manhã e outra dose no intervalo de alguma refeição, vai depender de sua dieta, só não tome a noite, whey + dextrose somente no pós treino e a albumina ao acordar e/ou antes de durmir. eu se fosse você esperaria, treina até fevereiro com uma boa alimentação e depois começa manda os suplementos. quanto ao seu treino, um treino legal seria ABC 2x na semana, mas pelo que entendi você só treina 4x na semana, dae pode ficar com esse treino mesmo AB 2x na semana depois você muda ou então ABC 1x na semana.
Venom Postado Novembro 2, 2008 às 18:16 Autor Postado Novembro 2, 2008 às 18:16 ow...todos eles devo tomar com agua ou leite? e a dextrose com o whey eu tomo tudo no mesmo copo..ou tomo 1 de cada vez??
zecarlinhos Postado Novembro 2, 2008 às 19:19 Postado Novembro 2, 2008 às 19:19 ow...todos eles devo tomar com agua ou leite? e a dextrose com o whey eu tomo tudo no mesmo copo..ou tomo 1 de cada vez?? whey + dextrose tudo no mesmo copo e com água, ja a albumina você pode tomar com leite desnatado se não aguentar tomar com água.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora