Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Sérios Com Estria!

marcfury

Posts Recomendados

Postado

ja li bastante no forum aqui, mas queria criar um topico aqui pra tirar as duvidas aqui diretamente pra mim..

bom.. tenho MUITAS estrias, algumas no ombro perto do suvaco kk, uma meio grande no bíceps, quase no antebraco.. algumas na costela, tenho até no joelho (na parte de trás dele) e MUITASSSSSSS mesmo nos pneus;

to na academia a 30 dias de treino já, queria saber se fazendo academia, algumas estrias somem, pois a pele deixa de ser flácida (?)

enfim... eu passo sempre antes de dormir, VITANOL, um gel próprio pra estrias.

tava conversando seriamente com minha mãe sobre fazer um tratamento a laser, que eu não sei se tem efeito, alguem sabe de algo ?

fora isso, alguem sabe algum bom tratamento eficiente pra diminuir as estrias ? eu tenho MUITAS, não uso bermudas... nem camiseta, pois tenho medo das estrias aparecerem ;/

tava pensando em tomar colageno, pois ainda consigo emagrecer seguindo alguma dieta, o que acham ?

desculpa o tamanho do texto !! aabraçoss

Postado (editado)

obrigado! agora o que quero saber, é se vale realmente a pena eu comprar colageno ? e alguem sabe um vendedor confiável para venda dele ?

:P

realmente só criei esse topico porque as minhas estrias são assustadoras :/

Editado por marcfury
Postado (editado)

estrias....malditas sejam! não treino pack deck por causa delas,quando apoio os biceps na primeira serie elas ja aparecem coisa louca!

To com estrias no antebraço..na divisa do biceps e antebraço tambem,e tem algumas nas laterias do braço!

Fora q tenho no peito nas costas no trapezio! sinistro!

Não é nada bonito :(

mais como anda muito frio só uso blusa o tempo todo,talvez até passar o frio elas fiquem mais claras :(

Editado por RenatoRusso
Postado (editado)

nao existe guerreiro sem cicatrizes!

acredite, ja pensei em largar tudo por causa disso...

agora eu simplesmente lido com elas, se vc é um cara GIGANTE ninguem repara em estria hehehe

EDIT: as suas estão vermelhas ou branquinhas ?

Editado por TurboSwag
Postado

Pega um bronze que já dá uma amenizada.

O ultimo lugar que o colágeno vai agir é nas estrias, já que muitas coisas no nosso corpo precisam dele, vide unhas, cabelos e etc.

tenta ligar menos para elas, afinal quem é grande TEM.

Postado

são vermelhas, mas já tenho elas a muito tempo, isso que me irrita!

as estrias nos meus pneus são horrendas.. parecem que tão todas marcadas, depois (amanhã) eu vo tirar uma foto de todas as estrias e postar aqui!!

essas do pneus, são umas de que mesmo quando eu estiver grande mesmo, eu acho que via ser horrivel.. por isso to atrás de alguma coisa :/

vo dormir até amanha

Postado

Bá, tu era muito gordo ou é, isso não me parece ser estrias de treino (hipertrofia).

São vermelhas e fundas, as minhas são brancas e bem rasas..

Tu já foi gordo?

Abraços

Postado

eu era gordinho já, até que sofri um acidente e tive que ficar cerca de 1 mes sem fazer "nada", ai dei uma engordada, mas sempre to nesse peso agora, acabo engordando 3kg, e dps perdendo 3kg.. ou vice-versa!!

Postado

Já encuquei tanto com estrias, hoje não dou muito moral...

Vai crescendo sem dó.

Creio que daqui alguns anos vai surgir tratamentos que desapareçam com elas, ai já vai juntando dinheiro kkk...

Postado

eu tb tenho umas estrias na barriga, pq ja fui bem gordo....emagrecendo elas diminuem, mas nunca vao sumir...tenta te bronzear e tal.....sorte q as minhas os pelos do corpo cobriram quase todas, dai nem da nada tirar a camisa, mas pretendo fazer um tratamento a laser pra tirar duas fundas e compridas na lateral da minha barriga

Postado

nossa lindo,nen sei o q dizer

realmente ela estao bem vermelinhas...

toma o colageno sim pra nao aparecer mais e as que ja estao ai so vai suavizar com pelling

procura um dermatologista urgente,pq depos q ficar clara nao vai mais melhorar

Postado

Eu apelo mais para alimentação,

tomo bastante água, vitamina c(500mg) ao acordar e antes de dormir,

passo um creme lá especifico para strech mark(estrias), mas não investi muito.

Agora ta chegando um colageno 200g, vou tomar antes de dormir uma dosagem alta,

o foda que é caro.

As estrias não aumentaram.

Postado

já fui, ele me indicou um creme bem caro até, que usei 3 potes dele, e não adiantou NADA, resolvi parar, vou correr atrás de algum, e ver sobre o tratamento a laser

já usei essse tal creme, é um tipo de acido que atua nas estrias. mas o tratamento é bem demorado - leva quase um ano pra diminuirem, o mais indicado é injeção de botox, mais eficaz mas o pacote com 4 sessões sai entre 800 reais auahaahaaha e não compensa.

Repense e tente arrumar uma grana pra fazer plastica

Quando o gordo perde peso muito rápido fica além das estrias, o excesso de pele, eu por exemplo tenho na barriga, e só com cirutgia plastica mesmo pq em cutting seca mas a pele embaça a visão do músculo, a pele parece 'chupada' na barriga é não é legal

ser gordo é maldição uaahauahuahaauhauahaah. quem dera ser mesoforto total =//

• 1 mês depois...
Postado

Bom galera, cheguei da academia hoje e notei que meus biceps estavam com umas linhas vermelhas, "estria", ouvir dizer que passar azeite por cima ajuda no tratamento e ameniza bastante, comecei a passar hj, são 3 vezes ao dia, bom também fazer exercicios aerobicos pós ou antes dos treinos pra eliminar gordura e também se alimentar bem em fibras, outra dica é não parar de malhar por algum tempo pois no retorno o ganho muscular pode ser alto e consequentemente as fibras irão se romper e formar a estria lembrando também do alongamento, deve ser feito de forma lenta e cuidadosa.

se eu notar que deu uma amenizada por conta do azeite, irei postar aqui.

É bom manter esse tópico, não tem nenhum relacionado a esse assunto.

Postado

Isso é genética mesmo, nunca dei. Ou sou muito frango ou genética 100%. Vcs branquelões costumam sofrer bastante com isso, nunca ouvi falar de solução definitiva, tem até coisa que dá certo pra alguns piorar em outros (li isso certa vez sobre usar aqueles pentes finos junto com uma loção encima delas).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...