MABPower Postado Junho 8, 2011 às 00:08 Postado Junho 8, 2011 às 00:08 Olá galera, seguinte, existe um suplemento muito utilizado no mundo oriental, principalmente na Rússia e China, e na Bulgária, atletas de ponta desses países utilizam essas substância , um fitoterapéutico, natural extraído de uma planta que só tem em alguns regiões do planeta. Recentemente comprei do exterior esse suplemento que promete "milagres" e nenhum efeito colateral segundo pesquisas nos EUA e Europa, mas aqui no Brasil ninguém praticamente conhece essa substância ou ouviu falar da mesma, por isso fico com receio de tomar o mesmo. Gostaria de saber se alguém conhece o produto, sabe se realmente funciona, efeitos colaterais realmente não existem ? É considerado esteróide ou suplemento ? Bom, quem conhecer por favor, deixe algum informação! Abraçs " Train Smart Eat Right Sleep 10 Hours a Day. " Olá galera, seguinte, existe um suplemento muito utilizado no mundo oriental, principalmente na Rússia e China, e na Bulgária, atletas de ponta desses países utilizam essas substância , um fitoterapéutico, natural extraído de uma planta que só tem em alguns regiões do planeta. Recentemente comprei do exterior esse suplemento que promete "milagres" e nenhum efeito colateral segundo pesquisas nos EUA e Europa, mas aqui no Brasil ninguém praticamente conhece essa substância ou ouviu falar da mesma, por isso fico com receio de tomar o mesmo. Gostaria de saber se alguém conhece o produto, sabe se realmente funciona, efeitos colaterais realmente não existem ? É considerado esteróide ou suplemento ? Bom, quem conhecer por favor, deixe algum informação! Abraçs " Train Smart Eat Right Sleep 10 Hours a Day. " Lembrando o nome é o do Títula= TURKESTERONE!
SrBigode Postado Junho 8, 2011 às 16:36 Postado Junho 8, 2011 às 16:36 se voce conseguir pegar de uma fonte CONFIAVEL e com um qualidade BOA, ela funciona sim muitos relatos em relacao ao E-bol da thermolife, sao BEM positivos e falam muito bem sobre ela juntamente com a ecdysterone quando a galera usa, eles jogam um treino de forca do tipo 5x5 e aumentam a quantidade de proteina diaria tambem
BodyEngineering Postado Junho 8, 2011 às 19:01 Postado Junho 8, 2011 às 19:01 Meu irmão ja tomo turkesterone e ecdysterona e fez um monitoramento dos niveis hormonais no sangue, a testo livre aumentou 35% e o estradiol uns 15% se não me engano. Ecdysterona eu ja usei isoladamente e fiz exames, teve um aumento de 8% na testo que não sei afirmar se pode ser atribuido a ela, ou a dieta e treino. Ja o aumento de libido é sinistro.
SrBigode Postado Junho 8, 2011 às 20:39 Postado Junho 8, 2011 às 20:39 hmm, interessante Body, em qual dosagem ele usou ??? pegou de qual site ??
MABPower Postado Junho 25, 2011 às 16:19 Autor Postado Junho 25, 2011 às 16:19 Então, comprei da Thailandia aí que está o medo, mas mandei para um lab. para análise e deu oq estava realmente no rótulo, porém o produto, realmente não tem efeito colateral ? A dosagem é de 500mg
MABPower Postado Maio 29, 2012 às 14:41 Autor Postado Maio 29, 2012 às 14:41 Ai galera tomei um pote , deu bons resultados em ganhos de massa muscular e aumento de líbido, maneiro...
GARRIDO Postado Agosto 3, 2012 às 13:37 Postado Agosto 3, 2012 às 13:37 to pra conseguir tb a TUKERSTERONE irei usar junto com cyanotis alguem possui referencias literarias pra mim dar uma lida e acertar as doses e o tempo de uso irei relatar por aqui estou em ponte pra entrar em outro ciclo daqui 4 semanas o ciclo sera de oxandrolona e durateston e quero usar o turkesterone pós ciclo mas preciso ler sobre o assunto pra saber se é o momento idela no pós ou ate mesmo durante extendendo para o pós vamos ver quero relatar tudo
ramires tomaz Postado Outubro 5, 2016 às 15:57 Postado Outubro 5, 2016 às 15:57 vou começar um ciclo segunda feira de turkesterone 1000 mg por dia....... vou ver se presta
mut4nt3 Postado Outubro 8, 2016 às 06:13 Postado Outubro 8, 2016 às 06:13 Em 05/10/2016 at 12:57, ramires tomaz disse: vou começar um ciclo segunda feira de turkesterone 1000 mg por dia....... vou ver se presta E aí cara... to interessado em testar isso o que tu diz?
elaine rodrigues Postado Dezembro 1, 2016 às 01:25 Postado Dezembro 1, 2016 às 01:25 Voces podem postar o que acharam do Turkesterone? Estou tomando ha 3 dias e ainda não percebi os sintomas. Com quanto tempo eles aparecem?
ramires tomaz Postado Novembro 1, 2018 às 06:32 Postado Novembro 1, 2018 às 06:32 Pessoal tive 2 experiências com esse suplemento. 1- tomei 1000 mg por dia a dois anos atrás e não notei nada, pra não dizer que não notei apenas senti uma disposição maior na hora dos treinos, tirando isso mais nada, sem aumento de força, tamanho e muito menos peso. 2- tentei insistir no suplemento, pois seus estudos são bem falados. Só que dessa vez eu tomei 1500mg TDS e tomei junto com ZMA, ambos os manipulados eram da Farma forma. Desta vez senti um grande aumento de força e senti diferença tbm na minha densidade muscular. Não tive colaterais em nenhuma das vezes Espero ter contribuído
mkescobar Postado Novembro 1, 2018 às 11:25 Postado Novembro 1, 2018 às 11:25 Pessoal não existem estudos conclusivos com relação a Turkesterone, e este "suplemento" é extraído de insetos como lagartas que precisam passar por processo de transformação. Acho que investir nesse suplemento é perda de tempo e dinheiro, nenhum composto natural aumentara sua testo acima de níveis normais FATO. O suplemento que comprovadamente ajudara a testo, se a sua estiver baixa claro é o ZMA COMPROVADO cientificamente, este composto de Zinco Magnésio e Vit B6 foi estudado e sua eficácia comprovada além de ajudar no sono Maromba. Eu acrescentaria tb Vitamina D, mas vale lembrar se seus níveis de Testo estiverem normais não adianta nenhum suplemento ....tem que partir para ergogênicos mesmo. Bom se alguém usar Turkesterone faça um exame antes do uso e depois assim poderá concluir sua eficácia ou NÃO. Abs.
Supermoderador krebz Postado Novembro 1, 2018 às 13:15 Supermoderador Postado Novembro 1, 2018 às 13:15 Zinco só ajuda na testo se a dieta estiver uma porcaria em zinco... concordo sobre o turkesterone, é mais marketing sobre alguns estudos em ratos do que pesquisa em humanos mostrando algum resultado
tmz Postado Novembro 1, 2018 às 13:27 Postado Novembro 1, 2018 às 13:27 Pra aumentar a testo só com droga, não tem "suplemento natural milagroso".
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora