Ir para conteúdo

[Relato] M-Drol _ Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Olá, essa é a primeira vez que posto algo aqui no fórum, tenho pesquisado bastante aqui e decidi postar o tópico pra ter ajuda.

É o seguinte, malho a mais de 1 ano, acho que 1 ano e 3 meses por ai, em fim, nunca tomei nada além de termogênicos e alguns produtos nacionais até pouco tempo, tenho aqui um bom Whey e BCAA e um suplemento pouco conhecido 17-t somatocri, serve teoricamente pra aumentar os niveis de testosterona e gh. Esses eu já estou tomando a um tempinho, a questão é que tenho 45 caps de m-drol aqui e to querendo começar a tomar assim que eu mudar de série, assim da tempo de reunir as coisas que preciso, e chegando tenho 6 unidades de Amino Energy e Whey tenho 19 dias ainda. Tava querendo fazer o seguinte:

Ciclo - M-drol, BCAA, Whey e Dieta firme.

TPC - Tamox, clomid, tribulus, whey e amino energy.

Tenho 1,75 de altura e 75 kgs.

Obs: Com minhas recentes pesquisas, acho que eu tenho uma pequena ginecomastia (peitinhos).

Aguardo sugestões, Até.

Postado

tpc, vc segue com dieta firme, se tiver condiçao mande um bcaa na tpc tb whey,tudo, se não provavelmente irá perder tudo que ganhou durante o ciclo, eu vejo que vc não tem muito conhecimento não, eu indicadia a vc o google para dar uma estudada e pesquisada.

abração

Postado

tpc, vc segue com dieta firme, se tiver condiçao mande um bcaa na tpc tb whey,tudo, se não provavelmente irá perder tudo que ganhou durante o ciclo, eu vejo que vc não tem muito conhecimento não, eu indicadia a vc o google para dar uma estudada e pesquisada.

abração

Brigado pela resposta! Eu to ligado, tenho pesquisado bastante e criei outro topico seguindo as regras na seção de PH.

Abçs

Postado

Esse post está mais pra duvidas do que relato mas realmente cara faltou mta pesquisa, vc nem botou a estrutura do treino nem do ciclo, nem de tpc, e ainda por cima tem menos de 21 anos o que nao é recomendado pelo produto, tem um post de um carinha da sua idade q usou e se arrependeu, pense mto bem antes de usar, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...