Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Lutas + Treino


~ Dudu

Posts Recomendados

desculpem nao achei nenhum topico se referindo a isso, mais vamos lá.

treino jiu jitsu e queria de começar outro luta tipo um muai thay, ai gostaria de saber se posso fazer as duas e depois treinar??

tipo jiu eu faço de terça e quinta na parte da manha e a noite eu treino.

o thay eu iria fazer de segunda, quarta e sexte mais na parte da noite, ai depois da aula de muai thai posso ir pro treino?

obrigado

(desculpem qualquer coisa, estou com pressa pra trabalhar a noite eu leio tudo, e responde tb vlws).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao vejo problemas em juntar os dois, puppet. a não é claro que você queira ser um bb.

mas sair de um treino e ir direto pro outro não será bom em nenhuma das hipoteses. com uma boa alimentação você vai estar apenas reduzindo um pouco esse impacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaew galera!

intaum na verdade o objetivo das lutas é fazer por gostar mesmo sakas, eu pensei assim depois do muai thay tomar uma dextrose com aveia e banana e comer um lanche e dar um tempo de 30min e voltar pra academia.

o de jiu é de boa eu treino na parte da manha.

obrigado aos que me ajudaram ;D e aceito mais sugestões!!

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qr uma dica ?

msm se tu for um completo desocupado dificilmente tu vai conseguir conciliar os 3 , se tu não for desocupado , tu simplesmente não vai conseguir.

(pra nao chegar um manolo aqui dizendo que consegue , vou deixar claro que existem exceções lol )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo e trabalho estudo malho e luto =x uahuahauahu te quebrei champz

Mas entao cara, eu faço ate mais de 2 lutas porem intercalo os dias, seg qua thai, terc quin jiu, sexta submission e de vez em quando submission no sabado tb mas tb nao é sempre que e faço , sempre mesmo so o jiu jitsu. Mas se é isso qu vc quer da sim, eu faço , mta gnete faz, o problema é, VC VAI TER QUE ORGANIZAR SEU TEMPO E PERDER UMAS HORINHAS DE SONO AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to no mesmo barco que o dipunker.

mas sério, tente o máximo possível pra deixar os treinos afastados um do outro. o impacto no corpo é grande e mesmo com boa alimentação vai ser difícil conter um estresse a longo prazo. experiência própria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...