Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Implementar O Agachamento


Johnn

Posts Recomendados

Tô querendo fazer um agachamento "livre"(não sei se é esse o nome,seria uma boa colocar o Agachamento junto com outros exercícios como por exemplo o Leg Press ?

Obs: Na academia que eu treino não tem aquela Rack,só a barra(com um acolchoamento),e o suporte da barra.Nesse caso só dá pra fazer o livre ?O risco de machucar é maior no caso de fazer sem a Rack ?

Agora "mudando" de assunto...

No meu treino de braço,faço Biceps,Triceps(nessa ordem) e o último exercício para triceps é o "Triceps na barra paralela",só que estou com um problema,quando chego nesse exercício que é 3x12 eu não consigo fazer a segunda série de 12,sei lá falta força.Eu abaixo o peso dos exercícios anteriores ou espera até acostumar :D ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a questão do triceps na paralela, cara, eu comecei a fazer agora depois de um certo tempo, é um exercicio de explosão de força realmente, acho que voce precisa ter um preparo antes, tente substitui-lo por algum exercicio que envolva o mesmo estímulo, por exemplo o tríceps banco, da um tempo de algumas semanas, e tenta fazer paralela novamente quando ver que está mais preparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta academia esta meio devagar hein, tanto aqui como no http://www.hipertrofia.org/blog/, vc encontra varios artigos , exercicios, movimentos,series é só da uma pesquisada que vc vai aprender muita coisa, tenta procurar uma outra academia com bons instrutores e aparelhos, um abraço e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô querendo fazer um agachamento "livre"(não sei se é esse o nome,seria uma boa colocar o Agachamento junto com outros exercícios como por exemplo o Leg Press ?

Obs: Na academia que eu treino não tem aquela Rack,só a barra(com um acolchoamento),e o suporte da barra.Nesse caso só dá pra fazer o livre ?O risco de machucar é maior no caso de fazer sem a Rack ?

Agora "mudando" de assunto...

No meu treino de braço,faço Biceps,Triceps(nessa ordem) e o último exercício para triceps é o "Triceps na barra paralela",só que estou com um problema,quando chego nesse exercício que é 3x12 eu não consigo fazer a segunda série de 12,sei lá falta força.Eu abaixo o peso dos exercícios anteriores ou espera até acostumar :D ?

Abraços

Na minha academia não tem gaiola e nem suporte,e eu faço o agacho livre assim mesmo,o problema q aí vc vai ter q saber o seu limite porque se vc falhar vai ter q jogar a barra no chão mesmo. O agachamento livre é o principal exercicio de pernas.

Sobre o triceps eu faria paralelas primeiro,não se apega tanto as repetições não,faz o tanto q aguentar e depois aumenta as repetições,eu quando comecei a fazer só fazia 5 com o peso do meu corpo agora eu faço 5 repetições com 34 Kgs amarrados no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de jogar o peso é verdade,daí tenho que ver o meu limite .

Vou "esquecer" um pouco das repetições nas paralelas :D

Valeu pelo Link,eu dei uma olhada e vi uma coisa que realmente acontece...muito falam que Agachamento Livre causa problema no joelho,coluna etc,nem acredito mas é dificil de fazer o exercício com uam execução coreta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johnn,

acho que voce consegue fazer as paralelas caso insira como primeiro excercicio, se msm assim nao conseguir, pessa pra alguem te ajudar, tipo te empurrando na hora de subir, acho paralelas muito importante pra triceps.

e quanto ao agachamento, melhor excercicio do mundo, o mais pesquisado e comprovado quanto a eficiencia, nao deixe de fazer, e nao ha problemas de fazer leg ou algum outro excercicio pós ele.

Abracos bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso nas paralelas,segunda deixei ele por último mas coloquei o exercícios mais pesado em primeiro o médio em segundo e ele em terceiro e acabei conseguindo uma melhora...dessa vez vou tentar ele primeiro :D

Quanto ao agachamento,vou tentar fazer ele.É complicado?

O que seria o exercícios "Agachamento Olímpico"/Levantamento Olímpico(Não lembro qual é --'') ?Um amigo tentou fazer mas disse que não conseguiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso nas paralelas,segunda deixei ele por último mas coloquei o exercícios mais pesado em primeiro o médio em segundo e ele em terceiro e acabei conseguindo uma melhora...dessa vez vou tentar ele primeiro :D

Quanto ao agachamento,vou tentar fazer ele.É complicado?

O que seria o exercícios "Agachamento Olímpico"/Levantamento Olímpico(Não lembro qual é --'') ?Um amigo tentou fazer mas disse que não conseguiu...

É simples, apenas agachar sem dobrar a coluna e jogando a bunda para trás. Peça pro seu intrutor te mostrar, ele ta lá pra isso.

Seria levantamento terra?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...