Postado 3/06/2011 às 16:06 06/3, 2011 Para quem sempre quis ver a casa do Phil Heath assim como eu está ai: https://www.youtube.com/watch?v=1vxxoUGBbYY&feature=feedu Assim São Feitos Os Vencedores:
Postado 3/06/2011 às 16:28 06/3, 2011 qual seu trabalho? "faço musculação" você é professor de academia? "não, apenas treino" isso é hobby não trabalho "logico que é trabalho, olha minha mansão, minha coleção de tenis e meu bugatti" Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 3/06/2011 às 17:15 06/3, 2011 É... até que ele ganha bem, né? " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 3/06/2011 às 21:59 06/3, 2011 Uma coisa que eu aprendi é : toda vez que um bodybuilder pro abrir a geladeira da casa dele , Olhe para a parte alta de cima , da geladeira externa.. 99,9% deles vão ter umas ampolas ali xD , Se não tiver ... é porque eles retiraram antes. No dvd do cutler tem umas ampolas de insulina , e ele disse que a mulher dele é diabetica. Quando o phill abre a geladeira dele , reparem que em cima tem um compartimento só pra ampolas.. euaheuahsuahu o que será? Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 3/06/2011 às 23:02 06/3, 2011 Uma coisa que eu aprendi é : toda vez que um bodybuilder pro abrir a geladeira da casa dele , Olhe para a parte alta de cima , da geladeira externa.. 99,9% deles vão ter umas ampolas ali xD , Se não tiver ... é porque eles retiraram antes. No dvd do cutler tem umas ampolas de insulina , e ele disse que a mulher dele é diabetica. Quando o phill abre a geladeira dele , reparem que em cima tem um compartimento só pra ampolas.. euaheuahsuahu o que será? ahuaHUHuhUHUAhuaUHAhua, quando ele abriu a geladeira foi o q falei com minha irmã,"cade as ampolas?" AHUAhuaHUAhuaHUAhua EDIT: Vi uns bujões ali! hehe Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/06/2011 às 00:02 06/4, 2011 outlaw quer dizer que o jay falou que a mulher dele é diabetica.jay wins poxa que carro é aquele do phil sensacional Editado 4/06/2011 às 03:34 06/4, 2011 por gabrielwhey (veja o histórico de edições) "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 4/06/2011 às 01:05 06/4, 2011 Sem querer tirar o mérito dele ou coisa parecida, mas casa assim fora do Brasil (EUA, Europa, Canadá) são todos desse tipo Não deixa de ser uma linda casa. Parabéns pra ele e gostei do armário de suplemento dele. o.o Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 5/06/2011 às 02:11 06/5, 2011 show msm... qndo ele ia abri a geladera eu ja prestei atencao na porta XD phil safadao
Postado 5/06/2011 às 13:43 06/5, 2011 muito bom mano, sempre fui fã do Phil a entrevista foi show! valeu
Postado 5/06/2011 às 16:55 06/5, 2011 Ta agora vai la ver a casa do Kai Greene. Putz, ja da pra ver que o patrocinio da Muscletech > Universal > Muclemeds. E essa grana é de patrocinio... pq o premio do Olimpia é 250k. Nao da pra ter esse padrão de vida nem fudendo, visto que nem o olimpia ele ganhou.
Postado 5/06/2011 às 17:04 06/5, 2011 qual seu trabalho? "faço musculação" você é professor de academia? "não, apenas treino" isso é hobby não trabalho "logico que é trabalho, olha minha mansão, minha coleção de tenis e meu bugatti" nao eh uma bygatti, eh um bentley !!! Loko demais, soh dos suplementos quase me mijei aqui !!!
Postado 5/06/2011 às 20:08 06/5, 2011 O Sandow Trophy dele é ótimo kkkkkkkkk. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 5/06/2011 às 20:28 06/5, 2011 Acho q durante toda a minha vida nunca tomei a metade dos suplementos q eu ví no armario dele e nem tive nem um terço daqueles calçados q foram mostrados nesse video. Humilde a casa do garoto hein?! https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 5/06/2011 às 23:04 06/5, 2011 Ta agora vai la ver a casa do Kai Greene. Putz, ja da pra ver que o patrocinio da Muscletech > Universal > Muclemeds. E essa grana é de patrocinio... pq o premio do Olimpia é 250k. Nao da pra ter esse padrão de vida nem fudendo, visto que nem o olimpia ele ganhou. O Jay já falou que o prêmio do Mr.Olympia não da pra nada um tempo aí. Esse cara nem gosta de tênis. Editado 5/06/2011 às 23:05 06/5, 2011 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar