Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrando Em Cutting - Analisem Ae 03/06/2011

DaniloMolt

Posts Recomendados

Postado (editado)

CHEGA !!! Chega de olhar no espelho e ficar desanimado por causa da barriga q ta sempre aumentando =/

agoora eu vo daar uma trincada :D

Começei hoje....

Diário da semana

5:50 ( um termogênico e 500ml de Água )

6:00/6:20 - Esteira em Jejum

6:50 - 1 Copo leite Destanado + 30g Whey Protein

9:30 - Barra de Cereal Trio Light

12:20 - Almoço bem fraco, sem gorduras e quase nada de carbo ( 2 Colher de sopa arroz, 1 concha de feijão 2 ovos cozidos, quando tem carne de vaca, como muito pouco, se for frango ou peixe cozido eu como um pouco mais ) + 1 Termogênico

13:30 - Treinamento

14:30 - Suplemento 60g Whey protein + 40g Dextrose 6 Cápsulas BCAA, e 1 Vita C

15:30 - 2 Ovos cozidos sem a Gema ou 1 Copo de Leite Desnatado puro !

18:00 - Janta praticamente sem carboidratos, e nada de gordura + 2 Ovos sem gema

21:00 - 2 Ovos Cozido sem Gema + 2 Comprimidos de Omega-3 + 1 Vita C

ps: Coloco Farinha de Beringela no Almoço e Janta, estou testando, alguns dizem que ajuda na definição

Meu treinamento é assim:

Segunda: Peito/tríceps/antebraço

Terça: Abdomem/panturrilha/perna

Quarta: OFF

Quinta: Costa/bíceps/antebraço

Sexta: Panturrilha/abdomem/trapézio/ombro

Medidas

Barriga: 97cm

Panturrilha: 41cm

Bíceps: 36cm frio

Quem tiver algumas dicas, me diga ae galera

Obrigado :D

Editado por DaniloMolt
Postado

antes que fechem porque vc postou nos moldes errados, vou dizer logo. antes de postar a dieta, calcule quantas calorias gasta durante o dia. estabeleça um deficit de calorias diárias. multiplique seu peso por dois e use essa quantidade em gramas de proteína. o resto vc completa com gorduras e carbs, o mínimo possível de carbs e o máximo possível do que se chamaria de 'gorduras boas'. e sim, se vc quer emagrecer vai ter que passar a contar as calorias e quantidades de macro. isso de 'janta quase sem gordura' de cabeça não costuma dar certo.

abs

Postado

antes que fechem porque vc postou nos moldes errados, vou dizer logo. antes de postar a dieta, calcule quantas calorias gasta durante o dia. estabeleça um deficit de calorias diárias. multiplique seu peso por dois e use essa quantidade em gramas de proteína. o resto vc completa com gorduras e carbs, o mínimo possível de carbs e o máximo possível do que se chamaria de 'gorduras boas'. e sim, se vc quer emagrecer vai ter que passar a contar as calorias e quantidades de macro. isso de 'janta quase sem gordura' de cabeça não costuma dar certo.

abs

entendi mano... mas tipo, onde eu deveria ter postado então ?

Postado

Fala manolo?É vc na foto?

Se for,te aconselho a entrar em bulk antes e pegar bem mais massa,daí entrar em cutting!

Abraços

É sim mano, então eu voou fazer um " cutting " por uns tempos só pra dar aquela desinxada, não vou fazer por muito tempo..... 1 mes mais ou menos, ae vou voltar pro bulk, é q tipo, da desânimo mano, as camisetas ficam agarradinhas no braço só que na barriga tbm <_<

vo da essa secada pra melhor a auto estima.... :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...