Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrando Em Cutting - Analisem Ae 03/06/2011


DaniloMolt

Posts Recomendados

CHEGA !!! Chega de olhar no espelho e ficar desanimado por causa da barriga q ta sempre aumentando =/

agoora eu vo daar uma trincada :D

Começei hoje....

Diário da semana

5:50 ( um termogênico e 500ml de Água )

6:00/6:20 - Esteira em Jejum

6:50 - 1 Copo leite Destanado + 30g Whey Protein

9:30 - Barra de Cereal Trio Light

12:20 - Almoço bem fraco, sem gorduras e quase nada de carbo ( 2 Colher de sopa arroz, 1 concha de feijão 2 ovos cozidos, quando tem carne de vaca, como muito pouco, se for frango ou peixe cozido eu como um pouco mais ) + 1 Termogênico

13:30 - Treinamento

14:30 - Suplemento 60g Whey protein + 40g Dextrose 6 Cápsulas BCAA, e 1 Vita C

15:30 - 2 Ovos cozidos sem a Gema ou 1 Copo de Leite Desnatado puro !

18:00 - Janta praticamente sem carboidratos, e nada de gordura + 2 Ovos sem gema

21:00 - 2 Ovos Cozido sem Gema + 2 Comprimidos de Omega-3 + 1 Vita C

ps: Coloco Farinha de Beringela no Almoço e Janta, estou testando, alguns dizem que ajuda na definição

Meu treinamento é assim:

Segunda: Peito/tríceps/antebraço

Terça: Abdomem/panturrilha/perna

Quarta: OFF

Quinta: Costa/bíceps/antebraço

Sexta: Panturrilha/abdomem/trapézio/ombro

Medidas

Barriga: 97cm

Panturrilha: 41cm

Bíceps: 36cm frio

Quem tiver algumas dicas, me diga ae galera

Obrigado :D

Editado por DaniloMolt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

antes que fechem porque vc postou nos moldes errados, vou dizer logo. antes de postar a dieta, calcule quantas calorias gasta durante o dia. estabeleça um deficit de calorias diárias. multiplique seu peso por dois e use essa quantidade em gramas de proteína. o resto vc completa com gorduras e carbs, o mínimo possível de carbs e o máximo possível do que se chamaria de 'gorduras boas'. e sim, se vc quer emagrecer vai ter que passar a contar as calorias e quantidades de macro. isso de 'janta quase sem gordura' de cabeça não costuma dar certo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes que fechem porque vc postou nos moldes errados, vou dizer logo. antes de postar a dieta, calcule quantas calorias gasta durante o dia. estabeleça um deficit de calorias diárias. multiplique seu peso por dois e use essa quantidade em gramas de proteína. o resto vc completa com gorduras e carbs, o mínimo possível de carbs e o máximo possível do que se chamaria de 'gorduras boas'. e sim, se vc quer emagrecer vai ter que passar a contar as calorias e quantidades de macro. isso de 'janta quase sem gordura' de cabeça não costuma dar certo.

abs

entendi mano... mas tipo, onde eu deveria ter postado então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manolo?É vc na foto?

Se for,te aconselho a entrar em bulk antes e pegar bem mais massa,daí entrar em cutting!

Abraços

É sim mano, então eu voou fazer um " cutting " por uns tempos só pra dar aquela desinxada, não vou fazer por muito tempo..... 1 mes mais ou menos, ae vou voltar pro bulk, é q tipo, da desânimo mano, as camisetas ficam agarradinhas no braço só que na barriga tbm <_<

vo da essa secada pra melhor a auto estima.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...