Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

AAAAA verdade podes crer!!! Deve ta bebendo,fumandom, mal dormindo !

Quando voltar vai relatar q perdeu todas as medidas teve até q tomar glicose certeza. :oneeyed02:

Mais brincadeiras a parte,foi um exelente relato,muito completo,e ele sempre estava pronto pra repsonder qualquer duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Moçada !

Dei muita risada dos comentários aqui.....huahuahauhua.... Vcs não perdoam, é soda !

Como estou cansado da viagem de retorno estarei relatando detalhadamente à noite, o q posso dizer de antemão é q chutei o pau da barraca, enfiei o pé na jaca !....huahuahuahuahua...

Mas não bebi, apenas um jantar com minha esposa q tomei um calice de vinho mas nada alem disso, mas com relação à comida foram 5 churrascos em 12 dias, 4 Mc Donalds, 1 Burger King e várias besteiras entre elas algumas visitas em confeitarias. Foi animal, saí da casinha.

Depois postarei detalhes.

Grande abrax em todos vcs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Moçada !

Dei muita risada dos comentários aqui.....huahuahauhua.... Vcs não perdoam, é soda !

Como estou cansado da viagem de retorno estarei relatando detalhadamente à noite, o q posso dizer de antemão é q chutei o pau da barraca, enfiei o pé na jaca !....huahuahuahuahua...

Mas não bebi, apenas um jantar com minha esposa q tomei um calice de vinho mas nada alem disso, mas com relação à comida foram 5 churrascos em 12 dias, 4 Mc Donalds, 1 Burger King e várias besteiras entre elas algumas visitas em confeitarias. Foi animal, saí da casinha.

Depois postarei detalhes.

Grande abrax em todos vcs !

hahaha de vez em quando é bom faser isso!!!

aguardando os detalhes brother!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...