Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

mano, posso te mandar mp pra perguntar uns bagulhos sobre exames de sangue?

Pô Ferret, certeza meu Bro.

Nem precisava perguntar, manda aí.

Abrax !

Genshi estava ate agora acompanhando em off, mas tenho que te desejar boa sorte nessa fase que pra mim e a mais critica do ciclo a tpc. Relatos iguais ao seu ensinam muito.

Boa sorte rapaz e que consiga manter o maximo possível dos ganhos.

PS: melhorou minha assinatura?

Fala Toledo !

Valeu meu Bro, vou precisar de sorte e disciplina, ainda mais !

Obrigado pelas palavras. E tua assinatura melhorou muito, lembra o q passei há 15 anos atrás, é isso aí Guerreiro ! Força lá no teu ciclo, não desanima não ! Bota bóia fria pra dentro !

Abrax !

opa agora vi todas as fotos heheheh

tah grandao mano, continua firme ae. tb so igual vc, prefiro mtu mais tamanho q defniçao, por min depois c nem fazia cut....

falta qunto pra acaba o ciclo?

Abraço

Então Marcão,

Também prefiro shape mais volumoso ainda quero chegar nuns 110Kg, mas tenho q baixar a BF pra uns 10-12% que aí o visual fica muito bom. O ciclo acabou semana passada. Estou no 3º dia da TPC.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Tijolo,

Seus comentários me animam. Vou relatando certinho.

Fala Tachyon !

Sinceramente, estou me sentindo bem, fiquei apenas preocupado com o colesterol LDL e HDL um deu altíssimo e outro baixissimo, a testo achei q ficou muito baixa, mas por incrivel q parece minha libido continua boa, inclusive ontem brinquei com a "velhinha" e foi das boas !....hehehehehe.

Não estou sentindo letargia e nem falta de força, claro q se comparado ao ciclo, principalmente quando estava com a diana a força diminuiu, mas percentualmente creio q foi algo entre 10 a 15% no máximo, as cargas nos exercícios continua altas e me sinto normal, outra coisa q percebi foi uma diminuição no pump, mas o peso permanece o mesmo. Estou me sentindo bem, esperava um crash maior, talvez se deva a eu ter treinado sem EA por muito tempo, a base já era boa, posso estar falando besteira, mas creio q isso tenha a ver sim.

Abrax !

Acredito também nisso,por isso que pretendo fazer meu ciclo só no ano que vem,quando completar 6 anos de treino ,então na minha opinião pra quem não pensa em competir o melhor é esperar mesmo.Vou aproveitar esse tempo pra aprender a conheçer melhor meu corpo,e aprender mais sobre os AEs.

Parabéns pelos ganhos.E rumo aos 110 kg.

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito também nisso,por isso que pretendo fazer meu ciclo só no ano que vem,quando completar 6 anos de treino ,então na minha opinião pra quem não pensa em competir o melhor é esperar mesmo.Vou aproveitar esse tempo pra aprender a conheçer melhor meu corpo,e aprender mais sobre os AEs.

Parabéns pelos ganhos.E rumo aos 110 kg.

Abraços.

Grande Gabriel,

Sempre acompanho seus posts e vejo em vc um cara muito pé no chão, teus comentários são sempre sensatos e vejo q vc já possui maturidade suficiente para ciclar. Acho muito legal ver um cara como vc q ama o esporte e q quer fazer tudo em seu tempo certo, é bom saber q ainda existem pessoas conscientes.

Obrigado pelas palavras, tenho certeza de q vc sempre alcançará seus objetivos.

Grande Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gabriel,

Sempre acompanho seus posts e vejo em vc um cara muito pé no chão, teus comentários são sempre sensatos e vejo q vc já possui maturidade suficiente para ciclar. Acho muito legal ver um cara como vc q ama o esporte e q quer fazer tudo em seu tempo certo, é bom saber q ainda existem pessoas conscientes.

Obrigado pelas palavras, tenho certeza de q vc sempre alcançará seus objetivos.

Grande Abrax !

Valeu cara,posso dizer o mesmo de você,também tenho certeza que alcançará seus objetivos.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ja entramos na tpc então!!!

passou rapido, agora é caprixar legal em tudo Genshi,

estou de olho aqui.

abraço

E aí PK !

Pois é, a bagaça passa rápido, já esou desde quarta na TPC.

Perdi um pouco do pump, mas estou mantendo um treino bem intenso e o peso corporal também está sendo mantido, vamos ver como estará no inicio de novembro.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genshi ta sentindo o rebote do estrogenio? paro com o letro quando!? abraco

Fala Teto !

Nada de rebote, quer dizer, tem q ver no próximo exame de sangue, mas se for ver com relação a retenção e espinhas elas não voltaram.

Parei com o letro um dia antes de iniciar o tamox.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...