Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc


Posts Recomendados

vão chegar 2 testenats, vou tomar 250mg por semana até janeiro, ai começo um ciclo de cipionato e diana, saindo dele e voltando pra testo em dose mais baixa

Maneiro Kracks !

Vou acompanhar com toda certeza.

Abrax !

Edit: Cara, só uma dúvida, não sei se confiaria só no Masteron como inibidor (na verdade nunca nem tinha ouvido falar sobre isso). Mas num ciclo com hCG durante, o próprio hCG aromatisa igual o cão. Meio arriscado, não? D:)

Tachyon,

Pode confiar de olho fechado, ele é tão bom q em estudos realizados com portadores de cancer de mama, ele administrado junto ao tamox foi o composto q mais reduziu a metastase nos pacientes. É tiro e queda, além de ser um excelente androgeno, se não fosse tão bom os fisiculturistas profissionais não utilizariam apenas ele como IA.

O HCG não é um esteroide e não aromatiza igual a um cão, apenas em doses elevadas. Se administrar 250 a 500mg a cada 3 dias não terá força suficiente para lhe causar danos.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual seria a doseagem do Masterom para utilizar no lugar do AI? qtos mg por semana? Pq a masteron é meio carinha rsrsrs mais AI tbm nao é tao barato se nao precisar usar muitas miligramas por semana talvez ate compensa!

Fala DM !

Se vc for utilizar apenas para aproveitar as propriedades bloqueadoras da aromatase, vc pode mandar 50mg/DSDN, caso queira aproveitar as propriedades anabolico androgenicas dela pode mandar 100mg/DSDN.

Vê se consegue de um bom lab, pois drostanolona é dificil de achar uma de 1ª. Se conseguir USP, melhor. Na minha opinião se for fazer um ciclo cutting opte pelo Masteron como inibidor, para bulk utilize o letrozol.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai man onde conseguiu agua bacteriostatica, só axo a agua de injeçao..

se tiver como mandar por MP pra mim.

AbraXxx...

Não usei bacteriostática, usei o solvente do chorulon e no inicio quando tinha o Pregnyl, fui num posto do SUS e consegui solvente.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai man onde conseguiu agua bacteriostatica, só axo a agua de injeçao..

se tiver como mandar por MP pra mim.

AbraXxx...

comprei á água bact. nesse site gringo: https://www.rui-products.com. Chegou +- com 20 dias. Estou na metade do meu ciclo. A partir de amanhã comecearei a usar a 2ª amplola do HCG Vetecor, com á água bact. Até a presente semana (5ª) do ciclo, usei o método de congelar as seringas, e foi tranquilo confio nesse método tabmém, deu pra perceber pela reção dos testículos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei á água bact. nesse site gringo: https://www.rui-products.com. Chegou +- com 20 dias. Estou na metade do meu ciclo. A partir de amanhã comecearei a usar a 2ª amplola do HCG Vetecor, com á água bact. Até a presente semana (5ª) do ciclo, usei o método de congelar as seringas, e foi tranquilo confio nesse método tabmém, deu pra perceber pela reção dos testículos.

Valeu ae pela dica! Comprei 2 frascos, vamos ver se chega... Tenho 11 semanas de margem, tomara que chegue! haeuhaueha.

Edit: Pretendo mesmo com a água bac, congelar as seringas.

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genshi, que bom que voltou a ativa!

Com qtos kg vc terminou o ciclo e qto vc terminou a tpc?

Abrx

Valeu Lee !

Terminei o ciclo com 91,8Kg, estou com 89,8kg com a TPC finalizada, ou seja, tive um ganho real de 8,3kg, se bem q acho q foi mais pq os 81,5kg eu me pesei de tenis, bermuda e camiseta e os 89,8kg foram apenas de cueca. Vamos arredondar para 9Kg ganhos.

Na TPC eu acabei relaxando demais, pois casou com minhas ferias, então dei uma exagerada na dieta, comitudo errado por 3 semanas, foi soda ! Com mais dedicação eu poderia ter segurado um pouco mais, creio q perderia bem menos, mas é aquele negócio, não sou profissional, não ganho grana com isso, então, tenho q curtir a minha vida e as boas coisas q ela me oferece.

Fim de semana peguei uma piscina aqui no condominio, a galera tá falando q tô grande, isso mostra q ainda estou bem, vamos ver daqui pra frente, dezembro pegarei mais 2 semanas de férias, aí sim q eu quero ver.....huahuahuahuahuahua.... Já estou pensando em fazer um ciclo em janeiro, mas tô só maquinando, nada concreto.

Vou dar uma passada no teu relato pra ver como está.

Grande abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...