Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc


Posts Recomendados

Fala Genshi,

me responde algumas coisas, como foi o treino na tpc e como esta sendo agora, em relação à força, desempenho, animo, fome. No fim da minha tpc do 1º ciclo fiquei muito desanimado e sem força pra nada, isso esta acontecendo com você?

Acabou agora o ciclo e já vai entrar em outro, ai sim, com um espaço de 3 meses não acha muito encima? Pergunto isso porque quero fazer outro bulk no ano que vem só trocando o stanolozol por boldenona e acho que vou dar um espaço de 5 meses pós tpc se eu conseguir agüentar.

Também trabalho com logística/transporte e nessa época do ano e difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Genshi,

me responde algumas coisas, como foi o treino na tpc e como esta sendo agora, em relação à força, desempenho, animo, fome. No fim da minha tpc do 1º ciclo fiquei muito desanimado e sem força pra nada, isso esta acontecendo com você?

Acabou agora o ciclo e já vai entrar em outro, ai sim, com um espaço de 3 meses não acha muito encima? Pergunto isso porque quero fazer outro bulk no ano que vem só trocando o stanolozol por boldenona e acho que vou dar um espaço de 5 meses pós tpc se eu conseguir agüentar.

Também trabalho com logística/transporte e nessa época do ano e difícil.

Grande Toledo !

Como está o ciclo ? Os efeitos da Trembo já estão visiveis ?

Então meu amigo, os treinos na TPC, pelo menos nas 2 primeira semana foram bons, tive perda de força sim, mas nada muito significativo, até pq reduzi bastante o volume do treino mas mantive uma intensidade alta devido às cargas utilizadas e o intervalo entre as séries.

Agora está mais dificil, pois parei 3 semanas e agora estou com dores musculares pelo acumulo do acido lático, mas creio q daqui 3 semanas estarei melhor, quem sabe num nivel parecido ao do inicio da TPC.

Ainda não decidi se farei um ciclo em janeiro, mas só farei se os exames de sangue apontarem q minhas enzimas hepaticas, colesterol e hormonios estiverem OK, se não, deixarei para mais além. Nunca se baseie no tempo, ele serve apenas de referência, o q irá mostrar a sua realidade nua e crua são os exames. Eles é q te liberam para um proximo ciclo.

Abrax e bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Genshi pelas respostas, o ciclo esta indo muito bem, já ganhei 6 kilos, meu os efeitos da trembolona estão visíveis esta aparecendo veias no meu braço que nem sabia que existia e a raiva e enorme (esse colateral pega pesado comigo). Os ganhos estão vindo com qualidade.

Sobre exames tive uma experiência bem desagradável esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano desculpa c jah respondeu:

o que achou do stan (eu sei q eh dificil saber pq tem mtas drogas juntas)?

estou krendo começar um ciclo soh com ele (1 contato)

Abraço

Marcão,

Comigo o stano deu uma leve retida, achei q fosse ter ganhos mais secos, mas comigo foi o contrário.

Não usaria o Stano sozinho, coloque uma testo junto.

Abrax !

Cara, usar Stanozolol sozinho não vai dar muitos resultados e é capaz de você ficar broxa ainda. Use uma testosterona como base, e coloque o stano pra potencializar os ganhos, fica a dica!

(2)

Valeu Genshi pelas respostas, o ciclo esta indo muito bem, já ganhei 6 kilos, meu os efeitos da trembolona estão visíveis esta aparecendo veias no meu braço que nem sabia que existia e a raiva e enorme (esse colateral pega pesado comigo). Os ganhos estão vindo com qualidade.

Sobre exames tive uma experiência bem desagradável esses dias.

Tamo junto Toledão !

Que bacana Bro ! Fico feliz pelos seus resultados.

Essa parada da raiva é o colateral clássico da trembo, mas compensa. Muito bom saber de como está indo.

Abrax e bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc diz colokar testo junto APENAS pelos ganhos serem bem melhores, ou algo a mais?

eu sei q os ganhas soh com ele nao eh grande coisa mas eh akilo:

- 1 contato com AEs

- sou novo

- moro com meus pais (c axam agulha vc jah viu neh, a casa literalmente cai- ainda mais q ODEIAM musculaçao)

- nao kru competir

mas seria mesmo como 1 teste para ver como meu corpo responde para posteriormente (resolvendo o q flei acima) eu ir para ciclos mais fortes

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar broxa/meia bomba durante o ciclo pra você é de boa, corre pro abraço!

Mas pensa bem, você está escolhendo uma droga de meia vida curta, então vai ter que tomar agulhada quase todo dia. Quanto mais agulhadas, mais agulhas, logo, a chance de dar problemas pra você é maior, certo?

E mais: em relação a ganhos, acho que uma testosterona sozinha dá mais ganhos que um Stano, e você pode escolher uma meia vida maior, e se aplicar duas vezes por semana, por exemplo. De quebra, não vai ficar broxa.

Se eu fosse você, dava uma pesquisada a mais nisso!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar broxa/meia bomba durante o ciclo pra você é de boa, corre pro abraço!

Mas pensa bem, você está escolhendo uma droga de meia vida curta, então vai ter que tomar agulhada quase todo dia. Quanto mais agulhadas, mais agulhas, logo, a chance de dar problemas pra você é maior, certo?

E mais: em relação a ganhos, acho que uma testosterona sozinha dá mais ganhos que um Stano, e você pode escolher uma meia vida maior, e se aplicar duas vezes por semana, por exemplo. De quebra, não vai ficar broxa.

Se eu fosse você, dava uma pesquisada a mais nisso!

[]'s

pra isso q serve a tpc parcero

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...