Rafael.R Postado Outubro 30, 2008 às 00:44 Postado Outubro 30, 2008 às 00:44 Boa noite, galera eu sou meio bem iniciante na musculaçao, so faço a dois meses, e gostaria que voces com mais experiencia do que eu, avaliassem a minha dieta, toda e qualquer sugestao e bem vinda. Mais tem um porem, eu era meio bem gordo a varios anos, e esse ano eu decidi emagrecer, e entao ja perdi uns 17kg, por meio de uma reeduçao e tambem muito esporte, mais ainda quero perder uns 5-8 kg, por isso nao quero colocar muitas gorduras e tals na minha dieta. E tambem estava pensando em compra, (whey + Dextrose + Malto) oq vcs acham ? Manha: 1 fatia de pão caseiro com margarina e salame 1 copo de café 10h: 1 terço de um pacotinho de club social Almoço: Feijao Arroz Alguma carne E as vezes, pure de batata, macarrao... (isso varia pois a empregada faiz o almoço) Uma fruta Tarde: Frutas 1 Iogurte com 2 colheres de cereais light Pre Treino: 1 fatia de pao caseiro com margarina e salame 1 copo de café 1 Fruta Pós treino: Frutas e as vezes uma fatia de pão Vlw !!!!
Seifer Postado Outubro 30, 2008 às 00:54 Postado Outubro 30, 2008 às 00:54 Comece retirando a margarina e o salame, eles são veneno! Substitua-os por alimentos com o mínimo de gordura, se possível, com 0 de gordura. E esse pós está muito fraco, dá uma pesquisada em dietas hipocalóricas. Compre dextrose ou malto, servem basicamente pra mesma coisa.
LAONDA Postado Outubro 30, 2008 às 14:58 Postado Outubro 30, 2008 às 14:58 Comece retirando a margarina e o salame, eles são veneno! Substitua-os por alimentos com o mínimo de gordura, se possível, com 0 de gordura. E esse pós está muito fraco, dá uma pesquisada em dietas hipocalóricas. Compre dextrose ou malto, servem basicamente pra mesma coisa. Realmente salame... ker morrer eh?!?!?!?!!? heuiehuiehiehuehehueheuiheiuheuie Seguinte!!! Em vz de salame pegue peito de peru, e queijo ricota ou minas!!!! e margarina tbeim... Pos treino ta realmente fraco... Manda umas batatas cozidas!!! No cafe vc pode mandar uns ovos cozidos sem gema... Whey+ malto ou dextrose!!! certinho!!! abras e bons treinos!!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora