Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre A Dextrose, E Quais Suplementos Tomar!

Halen

Posts Recomendados

Postado

Galera a dextrose seria uma fonte de carboidratos, onde ela deveria ser tomada no pós treino com whey.

Desculpa a ignorância da pergunta, mas é que eu sou novo nesses fóruns e não entendo absolutamente nd de nutrição, mas para pessoas q tem facilidade em ganho de massa ( ou engorda) como eu, não provocaria o aumento de gordura localizada, ou eu to viajando !?

Começei a ler o fórum faz um mês mas naum entendo muito, tenho uma facilidade de ganho de massa muito grande! Faço academia a 1 ano, treino pesado, nunca tomei nd e meu bíceps aumentou de 25 para 35, nado 3 vezes por semana, tenho 1,64 de altura e peso 69 kg, e meu abdomén é quase rasgado.

Eu queria uma maior definição, porém mesmo nadando e treinando pesado não consigo, e qualquer coisa q eu coma fora da minha alimentação jah dah uma diferença grande na minha conposição corporal, como uma pizza num sábado, a diferença jah eh visível! <_<

O q devo tomar para suplementar meu treino ? sendo q treino td dia e soh pulo a terça feira ?!

Postado

pizza é muito diferente de dextrose.

A dextrose é essencial no pós treino, se não o whey não vai servir de nada. Ela é um carboidrato de alto índice glicêmico, que é justamente o que vc precisa depois de um treino bem pesado.

Acredito que não engorda, além do mais quando se está em regime de aumento de massa, com certeza vc adquire um pouco de gordura sim, ai depois vc faz um regime de definição e a gordura vai embora.

Postado
Galera a dextrose seria uma fonte de carboidratos, onde ela deveria ser tomada no pós treino com whey.

Desculpa a ignorância da pergunta, mas é que eu sou novo nesses fóruns e não entendo absolutamente nd de nutrição, mas para pessoas q tem facilidade em ganho de massa ( ou engorda) como eu, não provocaria o aumento de gordura localizada, ou eu to viajando !?

Começei a ler o fórum faz um mês mas naum entendo muito, tenho uma facilidade de ganho de massa muito grande! Faço academia a 1 ano, treino pesado, nunca tomei nd e meu bíceps aumentou de 25 para 35, nado 3 vezes por semana, tenho 1,64 de altura e peso 69 kg, e meu abdomén é quase rasgado.

Eu queria uma maior definição, porém mesmo nadando e treinando pesado não consigo, e qualquer coisa q eu coma fora da minha alimentação jah dah uma diferença grande na minha conposição corporal, como uma pizza num sábado, a diferença jah eh visível! <_<

O q devo tomar para suplementar meu treino ? sendo q treino td dia e soh pulo a terça feira ?!

a dextrose ingerida somente no pós treino não engorda não, pois ela ira servir apenas para repor seu estoque de glicogênio, se você busca por definição, precisa cortar gorduras e os carboidratos em excesso, e aumentar a ingestão de proteinas, atividades aeróbias também é de extrema importancia, você citou somente a dextrose, não esta usando uma proteina como o whey protein?

Postado

Então...citei a dextrose porque primeiramente eu iria tomar soh Whey, mas tava dando uma lida aki no fórum e todos dizem q se deve tomar Whey + dextrose ou Whey + malto, pq soh Whey não adianta de nd.

Postado
Então...citei a dextrose porque primeiramente eu iria tomar soh Whey, mas tava dando uma lida aki no fórum e todos dizem q se deve tomar Whey + dextrose ou Whey + malto, pq soh Whey não adianta de nd.

exatamente.

Postado

hum.........então se eu tomar bcaa antes e depois do treino e whey + dextrose após o treino, eu não correria o risco de digamos "engordar" ?!

E se eu tomasse soh bcaa + whey ?!

Postado

Entendo.....e se eu tomasse apenas bcaa, mas nenhuma outra coisa ?! resolveria alguma coisa ?! Ou seria inútil ?!

Postado

Então o q devo tomar ?! Pq jah tenho um bcaa com vitamina B6 da Athletica, q ganhei de meu primo !?

Postado
Então o q devo tomar ?! Pq jah tenho um bcaa com vitamina B6 da Athletica, q ganhei de meu primo !?

Whey + dextrose no pós treino.! ;)

Se ja tem o BCAA, tome 2 caps antes e 2 depois do treino

Se tiver ca$h adiciona uma albumina antes de durmir e/ao acordar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...