Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Falar Sobre Diu?


Mone

Posts Recomendados

47 minutos atrás, Colher de sopa disse:

Minha dúvida é se o DIU hormonal também dificulta o ganho de massa magra...

O Mirena é o que chamam de hormônio de acäo local. Ele libera quantidades baixas de hormônio direto no útero que, por serem muito baixas, näo väo bater na corrente sangüínea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Maria Izabel disse:

Pelo que eu sei o DIU hormonal é o Mirena, o de Cobre não é hormonal, eu tomei anticoncepcional durante 10 anos o Tâmisa 20, nunca fui gorda na minha vida, mas me sentia um pouco inchada, depois que coloquei o DIU de Cobre desinchei, não tenho uma celulite, minha pele é super lisa, no começo começou a me dar espinhas nas costas e rosto, mas foi só uma fase, agora não tenho mais espinhas, faz 8 meses que coloquei, o legal do DIU de cobre é que a mulher se livra das celulites ao contrário do Mirena, eu perdi 2 kgs depois da colocação, nunca tomei nenhum tipo de suplemento, aliás não tomo nada pq tenho medo se um dia eu parar de malhar e ficar gorda por causa desses suplementos, eu não quero ser escrava da musculação, quero estar em forma mas com toda a feminilidade de uma mulher, não quero ser forte, mas acho que sou um pouco devido a musculação, mas não é meu objetivo, então resumindo acho que não me prejudicou no ganho de massa magra, apesar de que a alimentação conta muito, o terrível mesmo é ficar menstruada nesse período ao contrário do Mirena que a menstruação vai sumindo e descendo cada dia menos, espero ter ajudado...

 

16832023_1259570564133394_1842490623270162334_n.jpg

16938797_1259570454133405_5880591472659915952_n.jpg

Agora, Maria Izabel disse:

 

16832023_1259570564133394_1842490623270162334_n.jpg

16938797_1259570454133405_5880591472659915952_n.jpg

Olha nenhuma celulite, o bom do Diu de Cobre é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Torf disse:

O Mirena é o que chamam de hormônio de acäo local. Ele libera quantidades baixas de hormônio direto no útero que, por serem muito baixas, näo väo bater na corrente sangüínea.

Pois acima existem vários comentários de mulheres que colocaram o Mirena e tiveram seu treino prejudicado, começaram a ter celulites e a carne começou a ficar flácida, então não sei se vai de pessoa pra pessoa, pq cada pessoa tem um organismo diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

Muito bom o shape. Você tem 50 anos como indicado em seu perfil???

O meu celular está horrível pra tirar foto e as fotos não estão saindo muito nítidas, mas realmente eu não tenho e minha filha de 28 anos não é gorda mas tem bastante celulite, tenho 50 anos e com muito orgulho, essa é a melhor fase da minha vida, pois hoje me acho mais bonita do que antes, hoje eu chamo a atenção em qualquer lugar que vou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Maria Izabel disse:

O meu celular está horrível pra tirar foto e as fotos não estão saindo muito nítidas, mas realmente eu não tenho e minha filha de 28 anos não é gorda mas tem bastante celulite, tenho 50 anos e com muito orgulho, essa é a melhor fase da minha vida, pois hoje me acho mais bonita do que antes, hoje eu chamo a atenção em qualquer lugar que vou...

 

Você esta brincando, deve ter uns 30. kkkk

Ta de parabéns, treina a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maria Izabel disse:

O meu celular está horrível pra tirar foto e as fotos não estão saindo muito nítidas, mas realmente eu não tenho e minha filha de 28 anos não é gorda mas tem bastante celulite, tenho 50 anos e com muito orgulho, essa é a melhor fase da minha vida, pois hoje me acho mais bonita do que antes, hoje eu chamo a atenção em qualquer lugar que vou...

Pois está mais de que de parabéns. Se seu shape já era bom para uma garota de 20 anos, para sua idade está mais que excelente. Um exemplo você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CA1998 disse:

 

Você esta brincando, deve ter uns 30. kkkk

Ta de parabéns, treina a quanto tempo?

Tenho 50 anos redondo rsrsrsr treino a 3 anos só, treinei na K@2, Smart Fit e agora João Caetano, mas não sou viciada, vou qd dá e qd tenho vontade, 2 a 3 vezes na semana, e aula de dança 2 vezes na semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maria Izabel disse:

Tenho 50 anos redondo rsrsrsr treino a 3 anos só, treinei na K@2, Smart Fit e agora João Caetano, mas não sou viciada, vou qd dá e qd tenho vontade, 2 a 3 vezes na semana, e aula de dança 2 vezes na semana...

E como é seu estilo de vida? Alimentacäo, lazer, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Torf disse:

Pois está mais de que de parabéns. Se seu shape já era bom para uma garota de 20 anos, para sua idade está mais que excelente. Um exemplo você.

Existe coisa melhor do que vc colocar uma roupa e cair feito uma luva, nada paga isso, vc ficar uma mulher linda e feminina sem querer competir com um homem, corpo de mulher é corpo de mulher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...