Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colher de sopa

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    61 kg
  • Altura
    168
  • Idade
    25

Conquistas de Colher de sopa

  1. Interessante a discussão sobre o DIU. Tomei o anticoncepcional Selene por 5 anos, pois eu tenho síndrome de ovários policísticos (SOP) e percebo que meus ganhos na academia foram comprometidos com o uso do medicamento, além do alto risco de trombose e outras complicações. Fui numa nutricionista esportiva que me passou uma dieta para controlar a SOP. Atualmente estou pesquisando sobre o DIU hormonal ou mirena, pois não quero/gosto de ficar no periodo menstrual, isso atrapalha meu rendimento em todos os sentidos. Minha dúvida é se o DIU hormonal também dificulta o ganho de massa magra... Uma informação importante sobre o DIU: De acordo com a RN nº 387 da ANS (Agência Nacional de Saúde), tanto o DIU de cobre quanto o hormonal devem ser obrigatoriamente disponibilizados pelos planos de saúde (tanto o dispositivo, quanto a implantação). Em anexo, envio os procedimentos obrigatórios que os planos de saúde devem proporcionar aos seus clientes. Anexo I_Rol 2016_alterada pela RN 407.2016.Zika_V2.pdf
  2. Ah, entendi. Coloquei oleo de coco na dieta, mas não sei em qual quantidade tomar. =/
  3. Kaio, agora fiquei em dúvida! Coloquei essa foto em outro post e disseram para eu começar com cutting...
  4. Olá! Iniciarei essa semana na academia. Tenho gordura localizada na barriga e por esse motivo, decidi iniciar com cutting. Primeiramente, o que acham da dieta? Vocês poderiam me aconselhar sobre a quantidade de oleo de coco que devo tomar? Além disso, é uma boa iniciar com albumina ou melhor Whey? Agradeço as respostas! Dados: Idade: 21 anos Altura: 1,68m Massa: 54kg BF: Não sei, mas coloquei fotos atuais. Dieta: Foto:
  5. Pois é, estou utilizando a tabela de dieta disponível no fórum. Tenho que deixar um déficit de 500 kcals na dieta, certo? Estou encontrando dificuldade em manter os 2g de proteína por kg..
  6. Olá! Iniciarei na academia essa semana. Estou em dúvida se inicio fazendo bulking ou cutting, porque tenho gordura localizada na barriga. Sei que estou feia demais, por isso não vou ficar mais parada. Agradeço sua resposta. Idade: 21 anos Massa: 55kg Altura:1,68m BF: Não sei dizer. Foto:
  7. Oi Thiago! Tudo bem? Minha TBM deu 2214Kcals, excedi 630kcals na dieta. Devo aumentar mesmo? Ei, coloquei a batata doce, viu?
  8. Olá! Gostaria que vocês avaliassem minha dieta. Vou iniciar essa semana na academia. Agradeço todas as críticas e sugestões a respeito da mesma. Idade: 21 anos Massa: 54kg Altura: 1,68m BF: Não sei, mas sou ectomorfo e possuo gordura localizada na barriga. Objetivo: Ganho de massa magra. A imagem da dieta: http://www.flickr.com/photos/33891339@N05/10885141344/ Desculpa, tentei, tentei de novo, mas não consegui colar a imagem no corpo do post. Obrigada desde já!
  9. afff, só escrevi rápido ¬¬ Além de estar sem óculos Obrigada pelas respostas!
  10. Olá, sou mulher, malho há 2 meses, tenho 1,68m e 58kg. Meu biotipo é o ectomormo. Vou comprar um hipercalórico da Athletica - Hiper Mass Protein - 5kg e estou em dúvida se devo comprar creatina para tomar junto ou se é melho o BCAA. Agradeço as respotas.
×
×
  • Criar Novo...