Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Falar Sobre Diu?


Mone

Posts Recomendados

Você chegou a por o mirena? Se sim, usou AES?

Desculpa a demora!

Sim, coloquei o Mirena! Senti pouca dor e no dia seguinte já tava treinando.

Fiz ultrassom e os microcistos sumiram =]

Ciclei só com boldenona e não tive nenhum efeito... Nenhum ganho, nenhum efeito colateral, nenhuma alteração em exames de sangue.

Estou em dúvida se a droga era falsa, ou se o Mirena atrapalhou ou se usar boldenona sozinha não funciona mesmo...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Tsunami disse:

Desculpa a demora!

Sim, coloquei o Mirena! Senti pouca dor e no dia seguinte já tava treinando.

Fiz ultrassom e os microcistos sumiram =]

Ciclei só com boldenona e não tive nenhum efeito... Nenhum ganho, nenhum efeito colateral, nenhuma alteração em exames de sangue.

Estou em dúvida se a droga era falsa, ou se o Mirena atrapalhou ou se usar boldenona sozinha não funciona mesmo...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Você chegou a fazer exames antes, durante e depois do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Coloquei o DIU de cobre a 7 anos,estava tudo ótimo,estava muito satisfeita com o meu DIU de cobre.Até que a menos de 1 ano comecei a apresentar pequenos sangramentos fora do meu período menstrual que começou a ficar desregulado.

Fiz ultra som transvaginal,(como se já não não estivesse aborrecida o suficiente,esse exame é bem constrangedor pra mim,assim como foi ter colocado o DIU no período menstrual,enfim...),o DIU esta no local certinho e apareceram microcistos.

Estou tensa,acho que é hora de tirar/trocar o DIU,mesmo não estando no período de vencimento que seria em 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, GiCFM disse:

Boa noite

Coloquei o DIU de cobre a 7 anos,estava tudo ótimo,estava muito satisfeita com o meu DIU de cobre.Até que a menos de 1 ano comecei a apresentar pequenos sangramentos fora do meu período menstrual que começou a ficar desregulado.

Fiz ultra som transvaginal,(como se já não não estivesse aborrecida o suficiente,esse exame é bem constrangedor pra mim,assim como foi ter colocado o DIU no período menstrual,enfim...),o DIU esta no local certinho e apareceram microcistos.

Estou tensa,acho que é hora de tirar/trocar o DIU,mesmo não estando no período de vencimento que seria em 2019.

Mas o profissional falou que os microcistos apareceram em decorrência do uso do DIU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer o quanto menos nocivo para saúde e para os rendimentos do treino o diu hormonal é? Estou interessada em colocar o DIU mas hoje faço uso de anticoncepcional sem pausa e queria continuar com essa "qualidade de vida". Por isso queria saber até que ponto seria melhor trocar um pilula oral pelo DIU mirena.

 

Obrigada :D

Editado por rainegoncalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, rainegoncalves disse:

Alguém sabe dizer o quanto menos nocivo para saúde e para os rendimentos do treino o diu hormonal é? Estou interessada em colocar o DIU mas hoje faço uso de anticoncepcional sem pausa e queria continuar com essa "qualidade de vida". Por isso queria saber até que ponto seria melhor trocar um pilula oral pelo DIU mirena.

 

Obrigada :D

Acho que você só teria a ganhar pois com o Mirena a carga hormonal é baixíssima. Anticoncepcionais orais näo säo nada saudáveis.

 

Informe-se com seu médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Acho que você só teria a ganhar pois com o Mirena a carga hormonal é baixíssima. Anticoncepcionais orais näo säo nada saudáveis.

 

Informe-se com seu médico.

Vou fazer isso! Muito obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rainegoncalves disse:

Vou fazer isso! Muito obrigada 

Eu só vejo benefícios com a troca. Näo tem perigo de esquecer... Você estará poupando seu corpo de uma carga hormonal exógena altíssima... =)

 

O Mirena age localmente, liberando baixas quantidades diretamente no útero. Como resultado há muito pouco, quase nenhum, hormônio exógeno cirulando na sua corrente sangüínea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi gente, achei muito legal essa matéria sobre o DIU, pois estava procurando no Google alguma informação sobre o DIU em relação a musculação, aí acabei me cadastrando aqui, eu coloquei o DIU faz quase dois meses, a uns dias atrás eu fui malhar e notei um pouco de sangramento, aí fiquei muito preocupada, achei que pudesse estar machucando lá dentro por ser um metal, qd faço força na  musculação, aí resolvi pesquisar, eu acho que sou a única aqui que colocou no posto de saúde, coloquei o de cobre, na hora doeu muito para colocar, foi tipo uma pontada muito forte, depois fiquei com cólica uns dois dias e depois de uma semana fiz o ultrassom para saber se estava bem posicionado, e tava tudo certo, a minha primeira menstruação foi com fluxo intenso e demorou uma semana para parar de descer, vamos ver como vai ser a segunda menstruação, pois meu fluxo sempre foi de 3 dias qd tomava anticoncepcional e sempre descia muito só no primeiro dia, as pessoas qd comentam e colocam siglas como DIP e AES eu fico perdida, pq não sei o que significa, até uma semana atrás eu sentia um corpo estranho no meu organismo, estava sentindo uma leve dor na coluna, um incomodo no pé da barriga, um corrimento comprido parecendo uma clara de ovo cor de cobre, toda vez que eu urinava, eu falei pra médica e ela falou que não tinha nada a ver com o DIU, e isso me incomodava, até que sangrou qd fui malhar aí fiquei preocupada, tomei anticoncepcional por 10 anos e não estava aguentando mais isso, mas eu não tinha nenhum efeito colateral, agora em dois meses senti que estou mais magra, acho que desinchei, eu não tinha quase celulite, pois sempre fui magra, mas dizem que o DIU de cobre elimina a celulite, eu tenho 50 anos e todo mundo me disse mas pra que vc colocou o DIU, logo vai entrar na menopausa, eu tenho pavor de engravidar, e sou muito fértil eu engravido muito fácil,  e dizem que a mulher na menopausa engravida muito fácil, aí fiz todos os exames e nem sinal de menopausa, os hormônios estão a flor da pele, tudo normal sem sintomas nenhum, e a médica falou que vai demorar para eu entrar, então resolvi me arriscar, duas coisas que eu gostei muito, emagreci, aliás desinchei, e outra meu libido está melhor do que nunca, faz uma semana que não estou sentindo nada, nem dor, nem incomodo, nem corrimento, parece até que ele não está dentro de mim, estou muito preocupada com isso, tenho medo dele ter saído sem eu perceber, principalmente na hora de fazer força para evacuar, sempre olho se tem algo estranho mas estou preocupada...espero ter ajudado alguém que colocou recentemente com a minha história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...