Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Falar Sobre Diu?


Mone

Posts Recomendados

4 horas atrás, Torf disse:

E como é seu estilo de vida? Alimentacäo, lazer, etc?

Não bebo refrigerantes, não como frituras, não como carne vermelha, nada gorduroso, amo chocolate, mas só compro meio amargo e como a vontade, tudo que eu compro no mercado é Light, amo iogurte, compro o Ati Latte Light com mel, suco compro o Xando de laranja, outras frutas Natural One, queijo branco compro uma vez por mês, de manhã é sagrado, não saio sem comer qualquer tipo de pão, se for pão de padaria fresco eu tiro o miolo e como um só com um copão de leite semi-desnatado com café solúvel, no pão eu passo margarina Becel pró-activ, qualquer tipo de frutas a vontade, no almoço, uma escumadeira de arroz branco e uma concha de feijão, verdura a vontade, salada a vontade, filé de frango, peixe, ou omelete, o que tiver, adoro batata doce e ovo cozido, ovo de codorna amo, tudo com limite, nada exagerado, e adoro banana tb, e o meu formol milagroso é dormir muito rsrsrsrsrs 9 a 10 horas por dia...e adoro uma balada rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 23/02/2017 at 15:14, Maria Izabel disse:

Existe coisa melhor do que vc colocar uma roupa e cair feito uma luva, nada paga isso, vc ficar uma mulher linda e feminina sem querer competir com um homem, corpo de mulher é corpo de mulher...

Você tem um corpo lindo, gostaria de ter o privilégio de chegar aos 50 anos assim, mas ao contrário de você eu não acho que um pouco de musculos deixaria a mulher menos feminina. Claro que não estou falando de uma Gracyanne Barbosa mas uma mulher como a Vitória Gomes, é musculosa e extremamente feminina.

Sem contar que pra ficar "igual um homem" não é tão fácil quanto parece, é extremamente difícil na verdade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, rainegoncalves disse:

Você tem um corpo lindo, gostaria de ter o privilégio de chegar aos 50 anos assim, mas ao contrário de você eu não acho que um pouco de musculos deixaria a mulher menos feminina. Claro que não estou falando de uma Gracyanne Barbosa mas uma mulher como a Vitória Gomes, é musculosa e extremamente feminina.

Sem contar que pra ficar "igual um homem" não é tão fácil quanto parece, é extremamente difícil na verdade.

 

 

Na verdade tudo que é exagerado é feio, peito, bunda, quadril, seja o que for, mas vai de cada um, cada um tem um pensamento, eu jamais iria gostar ou querer ficar igual a mulher do Belo, mas cada um tem um gosto, acho que tudo tem que ser no ponto, um pouco forte tudo bem é saudável e lindo, mas exagerado estou fora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2017 at 16:40, TsuG disse:

Justamente. Se quer ter 100% de certeza que não vai engravidar, não faça sexo ;)

 

Um add sobre o DIU. Estava vendo com minha esposa para ela poder largar as pilulas sem noia de que ia engravidar.

Passamos por algumas médicas que contra indicaram a colocação do DIU na minha esposa pois ela nunca teve filhos. 

Ja tinha ouvido de umas amigas antes essa historia de que médico não punha DIU em quem não teve menino e achei que era bullshit, mas as médicas falaram que o DIU iria dilatar a parede do local aonde é colocado. Mas idai?

Idai que para mulheres que ja tiveram filho essa parede do utero no local aonde se coloca ele, ja se encontra dilatada e não a muita dor no processo de colocação, mas no caso da minha esposa que nunca teve filhos, essa dilatação provocada pelo DIU seria muito dolorida (disseram que ela ia sentir dores como as do parto durante ao menos uns 15 dias ate que o negocio terminasse de dilatar) e que por conta disso elas não aconselhariam a colocação do DIU.

 

Como o negocio não ia ser em mim que ia doer achei valido minha esposa não querer por. Seria sacanagem apenas insistir ja que a dor não seria em mim.

 

 

Alguma das meninas daqui que colocou o DIU colocou antes de ter filhos?

 

 

Eu coloquei no dia 07/03 o Diu mirena, tenho 22 anos, e nunca tive filhos.
Fiz por histeroscopia com sedação no hospital porque minha GO só faz assim, por acha mais tranquilo.
A colocação eu não senti nada por estar sedada, mas quando eu despertei da sedação, NOSSA SENHORA QUE DOR, foi uma dor absurda, muito pior que uma cólica forte, no dia seguinte fiquei sentindo a mesma dor, nos outros dias só senti uma cólica normal. Só sangrei no dia da colocação, até agora não desceu mais nada. 
Não posso falar se essa dor vale a pena porque não sei ainda se vai valer a pena ou não. 
A dor é horrível sim, mas os medicamentos para dor me ajudou a suportar.

Semana que vem vou fazer o exame pra saber se está no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, alynek disse:

Eu coloquei no dia 07/03 o Diu mirena, tenho 22 anos, e nunca tive filhos.
Fiz por histeroscopia com sedação no hospital porque minha GO só faz assim, por acha mais tranquilo.
A colocação eu não senti nada por estar sedada, mas quando eu despertei da sedação, NOSSA SENHORA QUE DOR, foi uma dor absurda, muito pior que uma cólica forte, no dia seguinte fiquei sentindo a mesma dor, nos outros dias só senti uma cólica normal. Só sangrei no dia da colocação, até agora não desceu mais nada. 
Não posso falar se essa dor vale a pena porque não sei ainda se vai valer a pena ou não. 
A dor é horrível sim, mas os medicamentos para dor me ajudou a suportar.

Semana que vem vou fazer o exame pra saber se está no lugar.

Mas passou já a dor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, alynek disse:

Eu coloquei no dia 07/03 o Diu mirena, tenho 22 anos, e nunca tive filhos.
Fiz por histeroscopia com sedação no hospital porque minha GO só faz assim, por acha mais tranquilo.
A colocação eu não senti nada por estar sedada, mas quando eu despertei da sedação, NOSSA SENHORA QUE DOR, foi uma dor absurda, muito pior que uma cólica forte, no dia seguinte fiquei sentindo a mesma dor, nos outros dias só senti uma cólica normal. Só sangrei no dia da colocação, até agora não desceu mais nada. 
Não posso falar se essa dor vale a pena porque não sei ainda se vai valer a pena ou não. 
A dor é horrível sim, mas os medicamentos para dor me ajudou a suportar.

Semana que vem vou fazer o exame pra saber se está no lugar.

A propósito quanto vc gastou?

Eu só senti a dor forte na hora da colocação, depois não senti mais dor e não precisei tomar nenhum tipo de remédio nem pra dor, mas realmente a dor é muito forte mesmo, é a mesma dor de uma contração na hora do parto, que a gente não sabe o que fazer qd ela vem, é horrível, por isso que hoje em dia ninguém mais quer ter parto normal, para não sentir dor, sendo que o parto normal é o melhor para o bebê, então não adiantou nada ser sedada, se depois sentiu a mesma dor, e na hora da relação foi tudo normal? Pq eu fiquei com medo de ter relação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Torf disse:

Mas passou já a dor?

Hoje (11/03) foi o primeiro dia que não senti dor nenhuma, nem cólica, nem nada!

6 horas atrás, Maria Izabel disse:

A propósito quanto vc gastou?

Eu só senti a dor forte na hora da colocação, depois não senti mais dor e não precisei tomar nenhum tipo de remédio nem pra dor, mas realmente a dor é muito forte mesmo, é a mesma dor de uma contração na hora do parto, que a gente não sabe o que fazer qd ela vem, é horrível, por isso que hoje em dia ninguém mais quer ter parto normal, para não sentir dor, sendo que o parto normal é o melhor para o bebê, então não adiantou nada ser sedada, se depois sentiu a mesma dor, e na hora da relação foi tudo normal? Pq eu fiquei com medo de ter relação...

Meu plano cobriu tudo, só sei o valor do Diu, que foi 900 reais, mas o meu plano me ressarciu também.
Minha GO pediu para que eu esperasse 7 dias para ter relação, para não ter risco do diu se mover, então ainda estou esperando, mas confesso que também estou com medo, Deus me livre de sentir aquela dor novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, alynek disse:

Hoje (11/03) foi o primeiro dia que não senti dor nenhuma, nem cólica, nem nada!

Meu plano cobriu tudo, só sei o valor do Diu, que foi 900 reais, mas o meu plano me ressarciu também.
Minha GO pediu para que eu esperasse 7 dias para ter relação, para não ter risco do diu se mover, então ainda estou esperando, mas confesso que também estou com medo, Deus me livre de sentir aquela dor novamente!

Relaxa vai dar tudo certo, não dói não...beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...