Postado 20/05/2011 às 02:43 05/20, 2011 Boa noite galera, estive pesquisando sobre o Tribulus Terrestris e nao consegui uma opinião concreta sobre o assunto, uns dizem que acontece um ganho de massa magra, outros ja dizem que nao acontece o ganho de massa, apenas da libido. Gostaria de saber de alguem que usa ou ja usou, existe o ganho de massa??? Seria tambem um produto diuretico, nao podendo ser ministrado com creatina? E correto usar??? qual quantidade diaria? Vlw fico no aguardo !
Postado 20/05/2011 às 02:51 05/20, 2011 Boa noite galera, estive pesquisando sobre o Tribulus Terrestris e nao consegui uma opinião concreta sobre o assunto, uns dizem que acontece um ganho de massa magra, outros ja dizem que nao acontece o ganho de massa, apenas da libido. Gostaria de saber de alguem que usa ou ja usou, existe o ganho de massa??? Seria tambem um produto diuretico, nao podendo ser ministrado com creatina? E correto usar??? qual quantidade diaria? Vlw fico no aguardo ! Eu já usei, e se você está a procura de massa muscular com tribullus, caia fora! Ela não dá nada de massa magra. Tribullus é excelente para TPC (Terapia Pós Ciclo) para a reposição hormonal. Caso mesmo assim você queiram experimentar, tome uma cápsula pela manhã e outra a noite (na ceia) junto com ZMA!
Postado 20/05/2011 às 05:13 05/20, 2011 existe tipos diferentes, uns farmaceuticos pra libido, e outros com finalidade pra crescimento hormonal! mas eh mto recente ainda e nao há provas de que funcione...soh usando mesmo!
Postado 20/05/2011 às 13:53 05/20, 2011 Já usei TT e não percebi ganho de massa, nem força. "Só" a libido aumentou.
Postado 20/05/2011 às 18:18 05/20, 2011 Só serve mesmo para tpc,compre um whey ou creatina com o dinheiro que iria gastar.ou até compre frango Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 21/05/2011 às 03:56 05/21, 2011 Supermoderador Tribulus não aumenta nada ou apenas pouco de testo, não o suficiente para dar massa. Qualquer relato de ter conseguido "massa" de test booster é apenas placebo (libido em alta, treino mais empenhado achando que está funcionando). Isso vale para até test boosters de verdade, nenhum vai aumentar o suficiente de test para ter ganhos (se isso acontecesse, ninguem tomava esteróides em doses extremamente altas para conseguir alguma coisa de resultado) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/05/2011 às 22:42 05/21, 2011 cara TT só serve para tpc... se tu quer ganhar massa magra comece com uma boa dieta... e leia mais cara. Estilo de vida.
Postado 23/05/2011 às 04:13 05/23, 2011 Autor Duvida resolvida !!! Vlw pela atenção galera, abraços !
Crie uma conta ou entre para comentar