Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Whey Por Queijo Minas


lastblade

Posts Recomendados

Publicidade

o negócio da VP2 é q saiu na revista do American College of Sports Medicine's..... http://ast-ss.com/store/vp2-whey-isolate

ah, agora o pessoal da ast ta vendendo a vp2 em saches individuais, contendo um scoop, tipo um shot, huahuahuahua, tri, espero q as marcas comecem a fazer isso, dia da pra experimentar todos os sabores antes de comprar uhahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrivel como podem achar que a individualidade de cada organismo é pouco significante!!!! Temos a mesma origem sim, mas crescemos e nos adaptamos à hábitos alimentares diferentes, e o corpo de cada um aprendeu a trabalhar com as fontes de energia disponiveis. Mesmo nutricionistas que defendem formas de reprogramação biológica dizem que nem tudo é possível.

Minhas convicções não são achismos e sim baseadas em pesquisa, e com certeza não mudam os fatos. As pessoas buscam generalidades pois são mais faceis de gerenciar. Saber o tempo de absorção é fundamental para poder montar dieta com correção no suprimento de nutrientes necessários, e quem falar que isso é igual para todos está falando asneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenta digestao é ideal para substituir o whey?

Não vou mais comentar.

As crenças mudam com o tempo meu filho.

Minhas convicções não são achismos e sim baseadas em pesquisa, e com certeza não mudam os fatos. As pessoas buscam generalidades pois são mais faceis de gerenciar. Saber o tempo de absorção é fundamental para poder montar dieta com correção no suprimento de nutrientes necessários, e quem falar que isso é igual para todos está falando asneira.

o tempo de absorção é uma estimativa geralmente muito precisa, afinal a comida sempre tem de passar pelos mesmos processos digestivos. Pode ter certeza que a "individualidade biológica" não entra muito nesse aspecto

o negócio da VP2 é q saiu na revista do American College of Sports Medicine's..... http://ast-ss.com/st...p2-whey-isolate

sobre o VP2: uma pesquisa patrocinada.. interessante. Eu sei lá o tempo de digestão completo dele, até pq tem whey hidrolisado, mas 30g de whey isolado tem a velocidade de 8-10g/h em jejum, e esse é o valor mais aceitado por todo mundo..

615% more lean muscle growth while at the same time promoting a reduction in body fat!

...melhor que esteróides... alguém ainda acredita mesmo nessas propagandas?

edit: R.Hellmann voce diz que todos reagem do mesmo jeito? como explica entao (um exemplo que está em alta) o jack3d:? muita gente passa mal, outros dizem que é a melhor coisa que ja tomaram, outros sentem uma energia mas uma nausea. Ou a creatina... Mesmo efeito.

sobre a variabilidade no jacked: coisas que mechem com cérebro e SNS podem causar efeitos diferentes nas pessoas por diferenças na neuroquímica de cada um e da tolerância de cada substância.. mas isso não tem NADA a ver com nutrição

Sobre creatina pois existem non-responders ué. não sei como você está tentando trazer essa analogia para onde não faz muito sentido

eu tava pensando em trocar a albumina na ceia por 100g de frango + uma colher de azeite de oliva.....digere mais devagar q 30 g de albumina neh? acho q fica melhor pra ceia, o q acham?

albumina tem digestão mais rápida que qualquer proteína sólida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITOS estudos contradizem os outros, e sobre o queijo, o que estou dizendo é que n adianta vc querer tomar casein no pre treino e rezar pra ter o efeito de um "Hydrolyzed Whey Protein"... São para coisas diferentes. Embora algumas pessoas alegarem que seja "melhor" para o organismo receber a proteina de lenta absorção , é muito dificil voce calcular que horas e o que comer pra bater exatamente no seu pos treino...

Bom de todo jeito eu prefiro manter o whey, e realmente para quem não quer desenvolver tanto os musculos ou é profissional , não é algo necessario, porem pode sim ajudar não só na musculação com efeito de pos treino como na forma de completar a dieta ou até mesmo em longa digestão que nem o casein.

Sim acontecia normalmente antigamente, hoje em dia isso já não acontece com tanta freqüência quando os estudos são bem feitos.

Você percebeu que ta comparando um alimento com um suplemento de mais alta tecnologia? Parece que não.

Proteína de lenta absorção é melhor para nós naturais, sempre foi e sempre será.

Você acha que nego antigamente só crescia com o que? COMIDA. Suplemento veio para facilitar a vida, e não pra servir de comida.

Acho que ninguém precisa calcular isso, a não ser quem vive disso.

Então quer dizer que se eu não tomar whey eu não vou crescer é isso? Pelo amor de Deus cara.

Você acha mesmo que se não tomar seu Wheyzinho no pós treino não vai crescer? Acha que o whey facilita? Fala sério.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITOS estudos contradizem os outros, e sobre o queijo, o que estou dizendo é que n adianta vc querer tomar casein no pre treino e rezar pra ter o efeito de um "Hydrolyzed Whey Protein"... São para coisas diferentes. Embora algumas pessoas alegarem que seja "melhor" para o organismo receber a proteina de lenta absorção , é muito dificil voce calcular que horas e o que comer pra bater exatamente no seu pos treino...Bom de todo jeito eu prefiro manter o whey, e realmente para quem não quer desenvolver tanto os musculos ou é profissional , não é algo necessario, porem pode sim ajudar não só na musculação com efeito de pos treino como na forma de completar a dieta ou até mesmo em longa digestão que nem o casein.

:lol:

ao pessoal que realmente querem desenvolver os músculos e são naturais :Whey hidrolizado não vale a pena.

se acha que o seu corpo é tão anabolico quanto um ficiculturista on drugs,desejo boa sorte e sinto muito por quem está bancando o whey hidrolizado.

Só p/ esclarecer que não sou nada contra Whey ou outros suplementos,desde que saiba o que está tomando e o porquê de tomar em certos horarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico ja ta ficando comico...

Whey protein foi criado em 1915 e posteriormente tiraram a lactose em 1960.

E vem falar que nego crescia "só" com comida. AE´s foram inventados apartir dos anos 30-40, na segunda guerra. (É so você pegar Evan Sandow, o pai do fisiculturismo e comparar com qualquer atleta pos invenção dos AE´s.)

Quem acha que os atletas da epoca "Arnold" e pra trás não usavam o que a gente usa hoje, é no mínimo ingenuo. Pouquíssimos suplementos foram inventados depois dos anos 2000. A maioria ja existia, só o acesso que não era fácil como é hoje para o publico geral. Antes da sua Creatina chegar na pratileira da loja, tem 10 anos de pesquisa atrás disso, tem 10 anos de experimentos. Fora que alguns ja existem no nosso corpo, so existiam suplementos para ajudar e aumentar a fabricação dessas substancias.

Qualquer um que ja viu Pumping Iron ja viu a quantidade de comprimidos que o Lou Ferrigno ingeria por dia. Isso só o que mostrou, acha que aquilo tudo é vitamina?

Tirando todos os AE´s, dizem as más linguas que o proprio HGH foi liberado para testes em todos os atletas de fisiculturismo apartir dos anos 50.

Podem ficar com seus conhecimentos científicos. Eu fico com o que funciona na prática.

Engraçado é chegarem e falar "aaa mas pra uma pessoa que nao quer competir, um nao atleta nao faz diferença."

Então aproveita e para de treinar, come errado, tb nao faz diferença, afinal vc nao vai competir. Pra quem gosta de evolução 0.05% faz diferença.

Outro falou sobre bodybuilding "in natura." Bodybuilding "in natura" não existe. Você pode ser natural, mas não espere ganhar nada. Isso non ecsiste na nossa realidade. Nem mesmo fisiculturismo WELLNESS é natural. Serge Nubret, comia 1 vez por dia? Aonde? Me passa o link que fiquei extremamente curioso com isso. Partindo desse pressuposto, de que isso é verdade, ainda sim, é excessão.

Não é questão de que é impossivel viver sem um whey protein, é logico q é possivel crescer sem whey, como sem creatina, como sem albumina, sem glutamina, sem no2, sem bcaa, sem AE´s, mais assim vc nao vai maximizar os ganhos, só.

Repetindo, a galera tem que começar a tirar da cabeça artigos da WEB, e Livros. É importante ter o conhecimento, mas levar como realidade absoluta é idiotice, a medicina avança todo dia. O esporte também.

Branch Warren executa exercicios errados NA TEORIA, mas na Prática ele é campeão do Arnold CLassic 2011, iai? Po acordem, ou então vivam de dados científicos contraditórios.

Obs: Parem de ficar comparando atletas de fisiculturismo como se fossem aliens. Se você diz que somos todos vindos do chipanzé, ele é diferente pq? Tirando a dedicação com alimentação, o treino pesado, o desncaso e os AE´s durante anos, são pessoas como eu e vc, eles começaram de algum lugar. As pessoas olham como se fossem super homens ou alguma coisa. Não existe só Jay Cutler, Ronnie Coleman, esses sim são fora da realidade mas procure um atleta que esta na sua cidade, e aprenda com ele. Aproveita e pergunta se ele da alguma importancia a esses estudos ou a o que faz ele evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...