Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Whey Por Queijo Minas


lastblade

Posts Recomendados

Publicidade

Tranquilo,

O que eu sei é que o tempo de absorção do whey vai ser 1/4 menor do que qualquer coisa sólida que você comer.

Os fabricantes do VP2 (o melhor whey do mercado.) Dizem que o tempo de absorção dele varia de 07 a 15 minutos. Então voce imagina isso comparado a um alimento sólido.

É logico, tem wheys e wheys mas a grosso modo é isso ai.

Desculpa se eu fui grosso, ou lhe tratei mal, não era minha intecao.

Cara isso é MARKETING, somente prots hidrolisadas ou aminos são absorvidas tão rapidamente.

Não é esse tempo tão pequeno, cerca de 2~3 horas pelo que eu vejo de vez em quando, no livro Protein Book o autor fala algo em torno de 3 horas, não me recordo.

@Tycoon: Acha que é do Protein Book esse dado.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se eu fui grosso, ou lhe tratei mal, não era minha intecao.

Cara isso é MARKETING, somente prots hidrolisadas ou aminos são absorvidas tão rapidamente.

Não é esse tempo tão pequeno, cerca de 2~3 horas pelo que eu vejo de vez em quando, no livro Protein Book o autor fala algo em torno de 3 horas, não me recordo.

@Tycoon: Acha que é do Protein Book esse dado.

Se eu não me engano, no tópico sobre o ig dos alimentos, teve um post do usuário quenca333 com referências a tais estudos, vou procurar aqui para postar.

@edit:acho que são esses os links

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC25140/?tool=pmcentrez

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC25140/figure/F2/

Boa noite a todos.

Editado por peuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vira misturar isso não.

Ou faz uma refeição sólida ou não faz... metade queijo, metade malto = existem 100000 de opções melhores :D

Se for pra substituir o whey (e bem mais ou menos ainda), seria melhor jogar uma proteina solúvel (albumina ou leite/leite em pó) com o malto. Ou, como disse, fazer logo uma refeição sólida equivalente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R.Hellmann,

é acho que foi em algum artigo lá do lyle que eu vi isso, to com muito sono agora senão até ia atrás disso :lol:

atualmente eu to tomando whey pré-treino junto com carbos...1:30h antes do treino em média.

ai termino o treino ja mando dextrose....chego em casa de boa tomo banho e mando direto a ref. sólida.

ta dando bons resultados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba, em studo feitos com participantes em jejum, whey protein levou 2~3 horas pra ser absorvido.

taxa média de 10g/hora.

caseína em torno de 6g/h

eu nao lembro onde eu salvei esse estudo, se alguém souber do que to falando, posta aí. :)

É isso mesmo, esse estudo eu vi lá em algum artigo do Lean Gains. Mas pelo que me lembro, me perdoe se estiver errado, vc não acompanha muito né? Então provavelmente veio de outra fonte mesmo.

Me interessei por esse livro que o grande Hellman citou, obrigado meu grande :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba, em studo feitos com participantes em jejum, whey protein levou 2~3 horas pra ser absorvido.

taxa média de 10g/hora.

caseína em torno de 6g/h

eu nao lembro onde eu salvei esse estudo, se alguém souber do que to falando, posta aí. :)

Cara, então quer dizer que whey não é o mais indicado para o pós-treino? Isso que você disse acabou de me confundir...sou iniciante e venho estudando e procurando informações há mais de um mês, tendo a hipertrofia como objetivo.

Vou me aprofundar nesse estudo citado e volto à discussão.

Abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...