Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Whey Por Queijo Minas


lastblade

Posts Recomendados

uma duvida q surgiu.

fazendo uma boa refeiçao pré treino mesmo apos o treino ela ainda nao vai ter sido completamente absorvida e digerida,correto?

entao mandar um pos treino mais leve nao seria um crime?

ex. pós: colageno+crea. 2ovos cozidos, 1 pera, 1 pao frances.(meu caso atual)

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

uma duvida q surgiu.

fazendo uma boa refeiçao pré treino mesmo apos o treino ela ainda nao vai ter sido completamente absorvida e digerida,correto?

entao mandar um pos treino mais leve nao seria um crime?

ex. pós: colageno+crea. 2ovos cozidos, 1 pera, 1 pao frances.(meu caso atual)

valeuu

Sua idéia está correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade ninguem da 1º pag esta totalmente certo...

Se voce quer uma resposta direta está aqui o site "tutorial" de whey :

http://assets.bodybuilding.com/store/deploy/images/brands/optimum/protein_guide_v3.pdf

E o VP2 é o de mais alta absorção mas realmente depende muito de cada organismo, pode variar de 10 a 25min, eles colocam 15min porque é melhor pro marketing e no fundo nao estão mentindo sendo que em algumas pessoas esse é realmente o tempo necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida q surgiu.

fazendo uma boa refeiçao pré treino mesmo apos o treino ela ainda nao vai ter sido completamente absorvida e digerida,correto?

entao mandar um pos treino mais leve nao seria um crime?

ex. pós: colageno+crea. 2ovos cozidos, 1 pera, 1 pao frances.(meu caso atual)

valeuu

Correto, mas eu coloco um porém, a digestão de uma boa refeição sólida pode te atrapalhar durante o treino. Quanto tempo antes do treino seria essa refeição?

E também depende do tamanho do seu treino, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente uns 20min no maximo 30min... mais que isso fico com fome no treino, ai me atrapalha muitooo.

costumo comer o basico, macarrao, atum, ovo(qdo tem coloco batata doce tb, mais nao eh sempre) e costumo tb comer uma banana logo apos a refeiçao.

nao sei se é valido falar, mass treino sempre a noite, umas 20hs.

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Caramba, você fica com fome depois de meia hora? Hehe

Se a refeição não te atrapalhar no treino (estômago pesado, etc), como o rodmarinho falou, tá tudo tranquilo. Ainda mais que seu treino é bem tarde.

Com certeza a sua refeição ainda estará sendo digerida após o treino, o que diminui a quantidade de proteína necessária no pós-treino. É bom ingerir um pouco de carboidrato pelo menos para aumentar a insulina (que diminui durante o treino), do jeito que está a sua refeição pós-treino não há problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chongas, é por isso que muitos defendem que o uso de um carboidrato de alto IG não é tão benéfico no pós-treino quanto dizem. Quem disse que você esgotou todas as suas reservas de glicogênio durante o treino? Se você fez uma refeição sólida antes de ir treinar, com fibras e carboidratos de baixo IG, a ingestão de 60g de dextrose, por exemplo, não é necessária. Na verdade, eu acredito ser até exagero...

Quanto a discussão do whey, eu estou com o quenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade ninguem da 1º pag esta totalmente certo...

Se voce quer uma resposta direta está aqui o site "tutorial" de whey :

http://assets.bodybuilding.com/store/deploy/images/brands/optimum/protein_guide_v3.pdf

E o VP2 é o de mais alta absorção mas realmente depende muito de cada organismo, pode variar de 10 a 25min, eles colocam 15min porque é melhor pro marketing e no fundo nao estão mentindo sendo que em algumas pessoas esse é realmente o tempo necessario.

Velho, eu você está errado cara. Pare de acreditar nas empresas de suplemento. Pare de acreditar no Marketing.

Nenhuma proteína, a não ser as hidrolisadas, ou os aminoácidos, tem a "digestão" e a absorção tão rápidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu você está errado cara. Pare de acreditar nas empresas de suplemento. Pare de acreditar no Marketing.

Nenhuma proteína, a não ser as hidrolisadas, ou os aminoácidos, tem a "digestão" e a absorção tão rápidas.

a absorção do whey media é de 40min [media (soma de todos dividido pelo numero de marcas)]

e realmente é mentira o VP2, só falei o que temos informação para comprovar...

SE NA PRATICA É DIFERENTE eu não sei... de novo, depende de cada organismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...