Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc 131: Dos Santos Vs. Carwin

Posts Recomendados

Postado

UFC 131: Dos Santos vs. Carwin - evento está previsto para ocorrer em 11 de junho de 2011

fight_59670_mediumThumbnailBlack.png

ufcd.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=7acNb09aqWU

OBS: FRANK MIR ACABOU DE SOLTAR ESTA PEROLA-->

"Sou muito maior e bato bem mais forte que Dos Santos. "

As lutas que eu vi do Nelson pude perceber que quando o oponente anda para frente contra ele eles se dão bem . Se ele cometer um erro , saiba que eu sou maior e bem mais forte que Dos Santos.

Editado por Dipunker (veja o histórico de edições)

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Luta muito difícil para o Diego, mais como sempre irei torcer para ele. mlk é bom em pé e tem uma boa defesa de quedas, sendo assim acho que a luta vai se desenvolver em pé o que é bom para o brasileiro.

no mais da demian e junior dos santos. :lol:

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

WAR CIGANO

WAR MIR

Pra mim o Mir vai vencer o gordinho,acho ele um lutador bastante completo,pra mim,depois do Minota,o melhor jiujitsu dos pesados no UFC,e sabe trocar em pé tb.

Cigano x Carwin,acho q o Carwin n tem gás pra ficar trocando com o Cigano n,uma hora cansa e o Cigano vence!

Postado
  • Autor

Eu ja acho o jiu jitsu do Gordelicio melhor que o do Mir, porem ele nunca teve que mostrar isso pois ta resolvendo tudo na mao, mas pra quem nao sabe, Roy Nelson ja venceu Frank Mir 2 vezes, uma em competi;áo de wrestler e outra em competi;áo de submission.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Postado

É,já tinha visto que o Nelson tinha vencido o Mir no grappling,mas ainda acho o Mir mais técnico,vai ser uma ótima luta!Acho q o Dana vai dar uim title shot pro Mir,caso ele vença a luta pra enfrentar Cigano x Velasquez(caso o Cigano vença,q é oq eu espero! hehe)

Editado por le0z1n182 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

po acho ate que o cigano tinha que pegar o mir antes do Cain, tipo prova de de fogo pra ele mostrar que é o melhor mesmo

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Postado

Eu acho a prova de fogo mesmo,o Carwin,e mais ainda seria o Lesnar,justamente pelo seu wrestling,pra ser testado um pouco e ele ter uma noção maior de como será enfrentar o Cain!

• 4 semanas depois...
Postado

Segue o link para o vídeo da pesagem do UFC 131: https://www.youtube.com/watch?v=YDbKL91Rcy0

O evento foi diferente, a céu aberto. Detalhes: Shane bem mais seco, pesando 116k... ainda assim quase dez quilos mais pesado que o Cigano. Também é nítida a confiança do Cigano!!! Lutão = sábado no sofá ligado no Combate!

Editado por rgoncalves (veja o histórico de edições)

Postado

PQP o cigano é foda

ele tem a personalidade de campeão mesmo

não que eu não goste da personalidade do cain velasquez... mas já ta escrito, cigano campeão dos peso pesados

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Ansioso pela luta hj, acho q da Cigano, mas vai ser sofrido. O Carwin tem uma envergadura muito boa, um ground and pound muito do foda e parece q põe tijolo na luva...

Quanto ao cansasso, o Carwin deve ter aprendido a lição na luta contra o Brock Lesnar onde viu o cinturão indo embora das suas mãos, e deve vir melhor preparado pro Cigano. Por isso acho q será uma pedreira a luta.

Como os dois lutadores gostam de trocação, acho q a luta será desenvolvida em pé com um KO ou TKO, acho q dificilmente irá pros juízes.

Só lembrando, o Carwin tá com menos tempo de treino pré-luta, pois foi anunciado sua luta em substituição ao Brock.

O Cigano o q dizer, o cara é um monstro, tipo fecha a gaiola e é como se tivesse jogado um demônio da porradaria lá dentro, muito fera. Torcendo muito pra ele.

A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso.

Postado

Estou assistindo online, via combate tv, narração em portugues

passa o link brother

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Por enquanto muito boas as lutas... o primeiro brazuca pegou uma pedreira logo na estreia... E a luta dos pesados fantastica. Dave Herman tem tudo pra ser top, muito forte, calmo e habilidoso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.