Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

milo15

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre milo15

  • Data de Nascimento 04/14/1994

Profile Information

  • Localização
    Floripa

Conquistas de milo15

  1. 10-10 3x8 e no outro dia andei que nem robo cop.
  2. Eu vouuu li o livro e ja to aguniadaoooooo! eahoaiehoiaehiohaeio to loko pra ver!
  3. milo15

    O Frango !

    eu tenho uma grelha aqui em casa agora minha vida fico muitoo mais facil o grill que eu uso e muito bom demora tipo uns 5 minutos pra estar pronto.E se o frango vc achar que esta caro compra em atacado que e bem mais barato.
  4. hauhuaa eu devo ter lido essa citação sei la é que me veio a cabeça.
  5. A parte que eu mais gosto do ferro, é a sinceridade, ele te fala a real, se tu suo o bastante e luto o bastante ele vai te mostrar os resultados, agora se tu fez um treino de merda, ele vai te mostrar a verdade nua e crua.
  6. Bom não estou aqui para desabafar ou criar caso, então haters por favor nem comentem, vao fazer algo mais produtivo. Estive observando a falsidade em algumas pessoas que estava acostumado a chamar de "amigos", sim aqueles que vc cresce jogando bola coisas e talz, e também comecei a observar que treinar na academia nos ultimos 6 meses (sim tempo que TREINO, antes eu malhava, ia duas semanas e parava nao fazia dieta e talz) o ferro se tornou meu melhor amigo, alguns estao me chamando de anti-social e talz, mais o ferro foi algo que nunca mentiu para mim sempre falo a verdade nua e crua a academia se torno meu "point", meu deu responsabilidade me fez arranjar meu primeiro emprego, e incrivelmente me fez estudar(coisa que eu não achava que seria capaz), o ferro me fez eu ganhar batalhas e também me fez perder, mais todas que eu perdi nunca parei de lutar e eu acho que isso que importa, se vocês também tem alguma experiencia parecida comentem ai vamos ver a historia do pessoal!
  7. aerobicos e dieta brother boa sorte (y)
  8. não malhor perna pq jogo futebol /\ OLD BUT GOLD!
  9. quando eu vo treinar Peito, biceps ou costas e triceps eu na maioria vou de short jeans e toco o foda-se :| la na minha academia tem la o painel de regrinhas escrotas, quem ja ta treinando la ja faz um tempo faz como eu e n segue a risca ;x @edit também acho escroto aquelas regras de levar aquelas toalhas de rosto.
  10. temos ai mais um desabafo de um ser revoltado com coisas inuteis.
  11. não vou para a academia agora por causa da chuva, aham senta lá claudia.
×
×
  • Criar Novo...