Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

oiii... 5 dias sem relato.. cade cade cade? peguei o bonde andando aqui amiga?! quero saber como tá...

Pri, fiquei imaginando eu do seu lado: 1.58 x 1.72

Acho que vou passar por franguinha, pq nao dá para bater seus números.

Poderosa, hein!

Dudynha to adm. melhor o relato do ciclo, me acompanha lá!

Fefe, ja te falarm q tamanho n é documento né?!?! rs

minha estrutura é de mulherão msmo, sempre fui grandona, qnd tinha 15 parecia já ter 18, entrava nas boates q era uma beleza, ninguem pedia RG! rs

agora franguinha vc?!?!? nunca serão! rsrsrs

bjks lindona, vou postar no final do coments o link do relato do ciclo, vc tem passado por lá?!?!

Mais que belezinha hein?!

Ta fazendo um puta upgrade no corpo, gostei das atualizações!

Ta perfeito!

Vamo que vamo Pri!

Sempre aqui também.

bjo

White abigo, to relatando na area dos aes, vou postar o link p/ vc dar uma olhada lá tbm, mas se n quiser comentar por lá ta tranks, me manda uma mp ou diga por aqui o q ta achando! espero chegar no final do ciclo c/ resultados bacanas, e só fazer a manutenção p/ pegar um pouco de definição, agora quero crescerrrrrrrrr!

mil bjos!

e eu entre a Pri e a Fe

com meus 1,66....

abiga abandonou essa velha area ne?

Ahhh pode parando vcs! é só botar um salto e eu fico de rasteirinha! kkkkkkkkkk

amiga n abondenei, só deixei em stand by... por enquanto, qnd terminar o ciclo volto! hehehehe

n me abandone pleaseeee!

beijos

Gente, o diario nao esta abandonado, só que administrar dois relatos fica chato por q acabo copiando, então como estou ciclando resolvi relatar na area dos aes por enquanto, quando o ciclo acabar, daqui a +ou- 1 mes, volto c/ td c/ meu querido diario!

segue o link do relato

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58876-ciclo-feminino-oxandrolona-stanozolol-sublingual/page__pid__789899__st__120#entry789899

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

E aiiii abigos do meu querido diariooo! eee q saudade eu tava daqui... rs volteiiii

Gente minhas fotos atuais estao nessa pag. do relato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58876-ciclo-feminino-oxandrolona-stanozolol-sublingual/page__pid__852436__st__300#entry852436

Deem uma olhada nos resultados do ciclo, estou um pouco retida ainda, e to perto da mestruação tbm...

Bem voltando ao diario, votando a vida normal... rs

Ontem o treino foi de quadriceps e gluteo... mudei o treino ontem.

Começei c/ agacho livre c/ 4 repetições

1x15 p/ aquecer c/ 35kg

1x12 c/ 40kg

1x10 c/ 63kg

1x8 c/ 72kg

1x6 c/ 81kg

nessa ai eu ja me estressei, vieram 2 garotas p/ fazer ali tbm, e porra o q n falta é barra e peso na academia p/ isso, ta bom né, eu falei faz ai, elas fizeram uma cara! kkkkkkkkk fo**-se n to nem ai.

sai dai e fui p/ o leg 45, nesse eu n tenho tanta força, fiz a primeira c/ 204kg e as outras 3 c/ 163kg.

Cadeira exensora - 4x 8 e 10 c/ 20 placas

gluteos...

caneleiras... 4 apoios... fiquei tontinha...

90º bem concentrado e depois chutando, senti queimar, terminei com abdutora, tronco reto e inclinado segurando 10' no final.

Morriiiiii...

mais tarde posto a dietinha...

bjks abigos e ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caramba puevo... to tentando voltar a postar aqui no forum, mas cade o tempo????? trabalhando igual a uma louca, compromissos da vida e etc... o tempo que resta é p/ cuidar de mim! =)))

To tentando ir todos os dias p/ Gym, mas ta complicado...

Não vejo a hora de td voltar ao normal =/

Hj tem treino, vou tentar chegar em casa e posta-lo.

mil bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...