Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Abiguinhaaaa...

vc ta de parabens!! ta ficando tdo otimo!!!

saudade de vc no msn! eheheeheheh mas eu to na aula ne!?

Hj nao treinou ainda?? Relaxa...

como a fe falou mantem a alimentacao! Mas tbm nao precisa enlouquecer...

Bom qnt a pele mais aspera eu nao sei te falar... Faz uma esfoliacao! kkkk

Agora qnt ao clitoris... E o preco que se paga ne!? mas relaxa que ele vai voltar UM POUCO ta!?

beijooos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abiga, você tá MUITO ótima! Comparando com o começo do diário, então...

Eeeeee, obrigada amigaaa!

nem fala do começo, n quero nem lembrar daquelas fotos! hauhauuauhauhuha

isso ai prii, ta no caminho certo, muito boa a evolução... PARABÉNS!

Oi Rafa, obrigada viu!

bejos e VQV!

Abiguinhaaaa...

vc ta de parabens!! ta ficando tdo otimo!!!

saudade de vc no msn! eheheeheheh mas eu to na aula ne!?

Hj nao treinou ainda?? Relaxa...

como a fe falou mantem a alimentacao! Mas tbm nao precisa enlouquecer...

Bom qnt a pele mais aspera eu nao sei te falar... Faz uma esfoliacao! kkkk

Agora qnt ao clitoris... E o preco que se paga ne!? mas relaxa que ele vai voltar UM POUCO ta!?

beijooos!!

Hahahaha apareci no msn! uhuuu

obrigada flor, eu to cuidando sim, mas como vc disse n vou enlouquecer, sexta e domingo foram dias atipicos, minha alimentação mudou mto depois que iniciei td, treinos sérios, dieta, fórum, n vai ser um domingo de relax que vai acabar c/ td! Não estou atacando os lixos desesperadamente! hahaha

E realmente ontem eu n ia de forma alguma virar p/ minha sogra e recusar as coisas que ela tinha feita especialmente pra mim porq n queria sair da dieta gente!

Estou focada sim, quero os resultados sim, mas n vou ficar paranoica c/ isso n!

amiga nem fala desse "colateral" é o preço q se paga msmo! rs

Bom diaaaaa!! boa segunda semana de ciclo pra vc =] hihihihiihhihi

Oi queridoooo, boa segunda semana de cilco p/ vc tbm!!!!

Ah, Pri, tá bem proporcional ao seu corpo, sim!

Quero maisssssssssssss! rsrs

bjos lindona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeeee, obrigada amigaaa!

nem fala do começo, n quero nem lembrar daquelas fotos! hauhauuauhauhuha

Oi Rafa, obrigada viu!

bejos e VQV!

Hahahaha apareci no msn! uhuuu

obrigada flor, eu to cuidando sim, mas como vc disse n vou enlouquecer, sexta e domingo foram dias atipicos, minha alimentação mudou mto depois que iniciei td, treinos sérios, dieta, fórum, n vai ser um domingo de relax que vai acabar c/ td! Não estou atacando os lixos desesperadamente! hahaha

E realmente ontem eu n ia de forma alguma virar p/ minha sogra e recusar as coisas que ela tinha feita especialmente pra mim porq n queria sair da dieta gente!

Estou focada sim, quero os resultados sim, mas n vou ficar paranoica c/ isso n!

amiga nem fala desse "colateral" é o preço q se paga msmo! rs

Oi queridoooo, boa segunda semana de cilco p/ vc tbm!!!!

Quero maisssssssssssss! rsrs

bjos lindona!

Pri, comentei lá na tua página do ciclo, dá uma olhada.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido diário, meu dia começou bem, mas sempre tem um cara pálida p/ estragar,mas vou começar falando de ontem!

ontem meu treino foi ótemo! sai descaderada, praticamente sem pernas da Gym, meus quadriceps queimavam, começei fazendo leg total esse é um dos menores aparelhos q tem la na academia, fui até embaixo, fiz piramede de bombeava no final, putz ja começei chorando, depois sai dai p/ o leg 45, novamente afundo, esse eu fiz sozinha tbm c/ um peso bacana, tinha umas franguinhas do meu lado fazendo tbm, rs, aiai achoq elas n gostam de suar, fui p/ extensora, penei tbm e terminei c/ a carga maxima, iria fazer o leg horizontal mas as frangas estavam ocupando o aparelho, ai fui p/ o vertical e tbm socamos peso, nesse eu precisei de ajuda porq eu estava escorregando, adutora bem concentrado e beeem devagar, pantus agora, fui p/ panturileira e senti minhas pantus queimando, fazia um tempinho q n sentia, depois fiz mais 3 series de 30rep. em outro aparelho q esqueci o nome!

fui embora sem conseguir andar direito, os musculos estavam inchados, e prasubir as escadas??? aquela academia tinha q ter um elevador! rs

Hoje fui de manha, amooo meu horario gente, ontem a academia estava insuportavel de cheia, todos os aparelhs eu tive q revezar, e pqp tem umas sem noção que querem descansar nos aparelhos, porra quer descansar vai p/ casa!

Cheguei hj lá falei c/ meus coleguinhas e começei no 4 apoio, 3x6 2 tempos + 15 direto 90º, depois mais 4x10 chutando, abdutora - 3x12 c/ tronco reto e 7x10 c/ tronco inclinado, será q ele sacou o fst7?

POsterior - mesaaaaa - 2x10 2x8 2x6 1x4 10pl 12pl 14pl 16pl

flexora vertical - 3x12 - c/ 8placas - engraçado q sou meio fraca nesse, mas hj consegui fazer s/ ajuda

cadeira flexora - 3x15 - c/ 36kg

ai minhas amiguinhas q estavam revezando acharam q tinha acabado, e o stiff?????? adoroooo stiff, parece q n treinei post. se n fizer stif! brincadeirinha! 3x8 - 45kg - nesse eu dei uma estressada, tava eu lá largando o aparelho qnd acabava, ai faz o maior barulhão, só q o professor mandou eu fazer isso, ele disse Pri qnd acabar larga essa porra, até porq se abaixar p/ largar posso lesionar minha lombar, ai chegou uma personal e disse, olha desse jeito vc vai danificar o aparelho? ai eu disse q tinham mandando eu fazer assim p/ n danificar minha lombar! aparelho tem manutenção de alguns dias, e a minha lombar????? e outra nem vai danificar nd, porq tm um proteção justamente p/ isso!

Acabei esse e meti o pé indignada!

bom gente foi isso, minha dieta esta ok viuuuuuuuuuu! rsrsrsrsrs

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro quadriceps queimando...ehehehe

aaah ql e! se fosse eu tinha pagado um sapo pra esse otariooo...

mas vc faz stiff na polia? eu prefiro barra..

mas abiga vc ta mto monstrinha dos treino ein!?

ehehehe

to gostando mto mto! pepe nos aguarde!!!

te chamei no menxii pq eu to escondida do BB to dando um tempo pra ele! uashaushusha

beeijoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro quadriceps queimando...ehehehe

aaah ql e! se fosse eu tinha pagado um sapo pra esse otariooo...

mas vc faz stiff na polia? eu prefiro barra..

mas abiga vc ta mto monstrinha dos treino ein!?

ehehehe

to gostando mto mto! pepe nos aguarde!!!

te chamei no menxii pq eu to escondida do BB to dando um tempo pra ele! uashaushusha

beeijoooos

Amiga, na barra eu perco um pouco do equilibrio, e foi A personal, ela é meio metida porq é fisioculturista, mas deixa quieto!

Pepe q nos aguarde, só as gostosudas! hj n entrei no msn amiga, s/ tempo! =/ ainda levei um esporrinho basico do chefe!

Putz esqueci de comentar, tirei novas medidas hj de manha, meu bf baixou mais, to c/ 20%! eeeeee

Hum o q teremos p/ o final do ciclo 15%, 12% ou 10%! hauahhuauhauhahuauha

beijosssss povo!

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom em prii, stiff com 45kgs? tenso faço com 34kgs achando ruim kkk mas faço na barra, acho q na barra livre puxa mais, é sempre bom ver teus posts dedicação e trabalho duro sempre!!!

Então Rafa, no aparelho eu sinto mais, e consigo colocar mais peso tbm, entao fica uma execução boa junto c/ uma carga boa!

Obrigad viu!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...