Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

Amiga, na barra eu perco um pouco do equilibrio, e foi A personal, ela é meio metida porq é fisioculturista, mas deixa quieto!

Pepe q nos aguarde, só as gostosudas! hj n entrei no msn amiga, s/ tempo! =/ ainda levei um esporrinho basico do chefe!

Putz esqueci de comentar, tirei novas medidas hj de manha, meu bf baixou mais, to c/ 20%! eeeeee

Hum o q teremos p/ o final do ciclo 15%, 12% ou 10%! hauahhuauhauhahuauha

beijosssss povo!

Sabia....

isso e coisa de mulher, sendo mulher e falasse isso pra mim ia dar merda com certeza..

se acha por ser fisiculturista?? eu com uma anilha de 10kg nao mao.. nao presta...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom parei!

20%????? voce ta de PARABENS ein ein????

no fim do ciclo vai ta sequinha como eu te falei!!!!

beijos beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20%, Pri!!! Parabéns, abigaa...

E larga essa porra mesmo, não vai ferrar sua lombar, não. E que bom que os treinos tão bombando! Aproveita esse ciclo aeee!

P.S.: Tô esperando até hoje você me adicionar no MSN... =P

Abiga, obrigada, agora é rumo aos 15%

caraca vou te mandar outro convite porq o seu eu n recebi! =/

Pri, tu tá ogra mesmo, baita pesão nas máquinas!!!! Continua firme na dieta, vai baixar esse BF muito ainda!!!! Parabéns pela evolução!!

huahahuauhahuahuahu gostei do ogra! rs lembro da fiona!

to firme na dieta hj no almoço rolou um saladão maravilhoso!

obrigadaa!

bjks

Sabia....

isso e coisa de mulher, sendo mulher e falasse isso pra mim ia dar merda com certeza..

se acha por ser fisiculturista?? eu com uma anilha de 10kg nao mao.. nao presta...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom parei!

20%????? voce ta de PARABENS ein ein????

no fim do ciclo vai ta sequinha como eu te falei!!!!

beijos beijos

Amiga é coisa de mulher msmo, tiveram umas amigas q disseram q uma comentou c/ a outra do meu treino, sei lá mas alvez elas estejam incomodadas porq n malho c/ personal e estou chegando aonde quero msmo assim, só q a realidade é uma só, c/ ou sem personal td é a dedicação do aluno!

Quero mto ficar definida e c/ quadriceps saltando! hauahuauuhaa

Bom povo! ontem n postei nd aqui, entrei no forum dei uma olhada, mas n sobrou tempo p/ postar, ontem fui p/ gym e fiz uma aula de spinning mto boa, sai de la bem cansada, depois fiz meu treino de abs, tbm deu p/ sair dolorida! fui ver o mar, porq tava s/ sol e tomei uma agua de coco, recuperei o folego e fui embora! ah tomei um yogo diet, fui dar uma voltinha no shopping p/ comprar os presentinhos das pestinhas!

Hj o treino foi mega intenso, mas me surpreendi c/ minha resistencia, foi circuito novamente, bi-sets p/ superiores intercalados com corridas de alta intensidade! amei, suei bastante e sai ofegante! ah fiz abdominais laterais 4x20.

Bom notei que meus musculos estao mais firmes, li isso no relato da cacau e reparei q ta assim tbm, ah a pele esta oleosa e o cabelo q eu lavava dia sim dia não, to lavando todos os dias, vou ter q concentrar mais nos cuidados capilares porq se n, conserto de um lado e estrago do outro, comprei um sabonete contra a oleosidade vou lavar o rosto umas 2x ao dia c/ ele, se aparecerem espinhas tem um gel q ja usei q é mto bom, vou ver se acho la em casa e depois escrevo o nome aqui!

A dieta esta Ok, hoje passei em um superm. e lá tem uma parte q vc monta sua salada, me empolguei e dei uma 700g, coloquei alface, frango, penne, ovo de codorna... n consegui comer td no almoço, mais tarde acabo c/ ela, e olha q to aqui empanturrada, comprei agua de coco tbm! amooo agua de coco!

bom é isso, termindo a 2ª semana de ciclo, ansiosa p/ começar o stano.

beijos pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um restaurante chamado Salad Creations maravilhoso! É franquia...

Uma vez, fui almoçar lá e rendeu almoço e jantar de tão grande a salada! :lol:

Amiga tem esse rest. aqui no RJ tbm, é mt bom msmo!

Esse q eu fui é dentro de um super, e é vc q escolhe quantidade e etc... é lá q compro a salada de frutas q eu adorooooo!

Oi Pri abiga, ta mara o ciclo né, os resultados estão vindo eu me pesei de deu 2,3kg :ohno02: em 10 dias de ciclo, deu até um medinho de ser gordurinha,

os musculos estão ficando mais firmes/ duros uma delicia

bjs giraçuda

Amiga meu peso tbm aumentou 2kg, tbm n sei se é oscilação ou é do ciclo, meu peso n costuma oscilar tanto n, amanha vou me pesar de novo e vou ver qual é!

Ta mtooo bom msmo!

Acompanhando.

Achei interessante o seu ciclo, quem sabe é uma opção mais pra frente. Ainda tenho pouco tempo de treino.

Oi Je, bem vinda flor! eu tbm esperei pegar um ritmo legal nos treinos e na dieta, fiquei nessa uns 6 meses antes de ciclar, entao espera um pouco, vc só vai ganhar tendo paciencia!

bjks

Povo lá vai as medidas novas, coloquei em verde!

Altura: 1,72cm

Peso atual: 74kg - 69kg - 71kg

Percentual de gordura: 27,60 - 23% uhuuuu - só diminuindo! rs - 20% uhuuu

Busto:100,5 cm - 99,5 - 98,5

Abdomem: 89,0 cm - 85,0 - 82,5

Bíceps: 34,0 cm - 32,5 - 33,0

Quadril: 110cm - 106,0 - 106,5

Coxa: 67,0 cm - 65 - 65,5 (direita) 65,0 (esquerda)

Panturilha: 41,0 cm - 39,0 - 39,0 (direita) 40,0 (esquerda)

Bem espero chegar aos 15% de bf no final do ciclo ou menos q isso! será q consigo uns 5cm de perna c/ esse bf? rsrs

A dieta esta ok, to calculando o saldo calórico, na verdd já esta pronto, só estou fazendo alguns ajustes, ai depois posto!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooooooooossa...

essa foi a melhor noticia do dia ein!!?? eu quero seus biceps! eheheeh

e a coxa tbm!!

te falei amiga Bf sai qnd a stan entra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta de parabens demais!!!!

beijos beijos!!!!

ps: to escondida no menxi hj!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...