Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

Raquel obrigada flor... eu gostei mto tbm.

bjão

Boa tardeeee!!!!

Gente ontem meu treino foiiiiii...Mara, acabou c/ meus quadriceps, n to nem conseguindo andar direito... to fazendo metabolico, agora estou atras da definição, pois fiquei com um volume bom depois do ciclo...

A dieta nova ta quase pronta...

Ontem comçei aquecendo na extensora, depois fui p/ o leg 45, depois conjuguei leg vertica c/ horizontal, cadeira extensora e abdutora, p/ vcs terem noção como o treino foi puxado n consegui treinar pantu... nossa senhora achei q n fosse aguentar subir as escadas, acho q esse fds vai ser de cama! kkkkkkkkkkkkkkk

Bem agora vou falar um pouco da alimentação... nessas ultimas semanas n foi das melhores e isso me fez ficar mto p*** da vida comigo mesma, e olha q eu ja havia implantado em minha mente q n iria exagerar na quantidade e iria dar um tempo de besteiras, resultado??? RETENÇÃO!

Putz fiquei alguns dias com aparencia de inchada msmo, e isso escondeu a minha forma q estava tao bonita no final do ciclo.

Isso e para todos verem q AE sozinho n faz milagre...

Agora to correndo atras do pequeno prejuizo.

Bom gente é isso ai, prometo que vou começar a postar o treino e dieta detalhados.

mil bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos...

Resumo dos treinos dessa semana, treinei quarta, quinta e sexta.

Treinos metabólicos

Quarta foi quadriceps, quinta glúteo e posterior e sexta foram superiores.

Treinos com poucos intervalos, mtas repetições e cargas não tao pesadas.

Semana que vem vou incluir aerobicos, 3x na semana.

Alimentação ta Ok, ontem foi feriado aqui no RJ, entao passei o dia do lixo p/ ontem ao inves de domingo, fui almoçar na casa da Sogra.

O dia esta lindo, hj n tem treino, to dolorida demais... ta ruim ate p/ dormir, vou para praia...

bjks e um otimo fds p/ todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...