Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

Amiga, tá ótimo!!!

Que bícepão que você tem :lol: Eu tenho 27cm contraído :(

Você tem a estrutura de corpo grande, né? Porque nosso BF é parecido, mas eu sou toda pequenininha... e nem sou tão baixinha, tem 1,66!

Beijoss

Amiga hahaha bicepao, me lembra de pao, e meu braço parecia um pão bem gordinho no inicio, e eu ainda tenho q perder essa barriguinha de pão doce q n me larga! hahahaha

Eu tenho estrutura grande msmo, minha mãe tem 1,80cm, minha familia são todos altos, acho q não tem ninguem c/ menos de 1,70! rs

Amiga tbm gostei da medidas novas, mas sei lá as vezes me olho no espelho e n vejo tanta diferença assim! =/

mtos bjs

Noooooooooossa...

essa foi a melhor noticia do dia ein!!?? eu quero seus biceps! eheheeh

e a coxa tbm!!

te falei amiga Bf sai qnd a stan entra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta de parabens demais!!!!

beijos beijos!!!!

ps: to escondida no menxi hj!!!!

Para de bobeirinha q tu tem o maior coxão! amiga eu tenho medo do meu braço, to correndo atras para diminui-lo, porq se n vou ficar c/ braços masculinizados! hahahaha

o stano ainda n entrou, entao isso quer dizer q??????? vou chegar aos 15%! hahahahaha

Obrigada amiga!

mtos bjos, te chamei no mss e vc nd!

abdomen diminuiu bastante! ta de parabens!

e pra que mais 5 cm de coxa??????? uahuahuahuah ta ótimo ja!! mó coxao!!

Eu quero maisssssssssssss! quero 75cm de coxa! hauauhuahuhahuauhahuauha

abigo nem parece q o abs diminui tanto assim, minha barriguinha ainda ta aqui ó! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de bobeirinha q tu tem o maior coxão! amiga eu tenho medo do meu braço, to correndo atras para diminui-lo, porq se n vou ficar c/ braços masculinizados! hahahaha

o stano ainda n entrou, entao isso quer dizer q??????? vou chegar aos 15%! hahahahaha

Obrigada amiga!

mtos bjos, te chamei no mss e vc nd!

Aaah nada!! entao vamos juntas pro 75 ai a gnt se chama de coxuda ok!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa eu quero bracos! acho que 35 eu ficava mto felizinha... to me esforcando vc viu ne!?

Isso isso isso! ja te disse que sao duas drogas de cutting.. vao ajudar a reduzir o BF siiiiiim!!!

pois e eu tinha ido na farmacia ver os somalias! kkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninaaaa, suas medidas estão ótimas.. nem penso em chegar a tanto por que minha estrutura é toda pequenininha mas quer pernoocasss, vou chegar lá, com certeza.. se em 3 meses aumentei 10cm.. (claro que com ajudinha dos venenos) imagine daqui um ano!!! Segue firme colega que vc chega no seu objetivo 75 de coxãoooo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah nada!! entao vamos juntas pro 75 ai a gnt se chama de coxuda ok!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa eu quero bracos! acho que 35 eu ficava mto felizinha... to me esforcando vc viu ne!?

Isso isso isso! ja te disse que sao duas drogas de cutting.. vao ajudar a reduzir o BF siiiiiim!!!

pois e eu tinha ido na farmacia ver os somalias! kkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijoooos

Rumo aos 75cm de coxas abigaaaaaaaaaa!

Mara, hein??? firme e forte, o ogra é o termo que meu grupo de treino se refere as meninas fortes!!!!!Parabéns.

entao somos ogras Raquel! rsrs

obrigada flor

bjos

Meninaaaa, suas medidas estão ótimas.. nem penso em chegar a tanto por que minha estrutura é toda pequenininha mas quer pernoocasss, vou chegar lá, com certeza.. se em 3 meses aumentei 10cm.. (claro que com ajudinha dos venenos) imagine daqui um ano!!! Segue firme colega que vc chega no seu objetivo 75 de coxãoooo..

obrigada flor, com certeza vc chega la sim! é só ter foco! e o objetivo é esse 75cm! hauauhahua

bjks

Oi Pri, uma passadinha rapida aqui tb.... To acompanhando no relato e aqui :)

As tuas medidas estão demais! Parabéns! Tem mais perna que eu!

Quando vc diz abdomen, vc quer dizer onde? altura do umbigo?

Não vi a medida da sua cintura tb.

Bjao

hehehehe vc tem qnt de pernas? sempre tive coxao só q antes eram gordas! hahahha

a medida do abdomem é na altura do umbigo!

bjks

Povo esse negocio de 2 diarios ta me deixando um pocuo cansada! hahahahaha

ai como hj é sabado, vou postar o link da pag q ja escrevi td!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58876-ciclo-feminino-oxandrolona-stanozolol-sublingual/page__pid__779258__st__80#entry779258

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...