Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Pri,

Nada de fst-7 na adutora. Faça na cadeira extensora (para quadríceps) e na cadeira flexora (para posterior). Pode fazer para panturrilhas, bícepes e tríceps, mas sempre em máquinas.

Antes de pegar firme, faça um testa para identificar qual o peso é mais adequado para começar.

Comece o ciclo na semana que vem. Segunda é um excelente dia, e aproveite o fds.

É Fefe, realmente na abdutora n deu certo! rs

no proximo treino de qua-qua como diz a Milla eu faço! rs

vou começar na seg. dia 10. vou esperar passar o casamento!

bjks

Oi Pri!!!

Adorei tua dieta com bananas e whey! Hehehe.. Treino excelente tbm!

Bjo...

Obrigada flor, amoooo banana c/ whey, acabei de comer!

Obrigadaa!

bjks

Nossa abiguet!!

hj foi o dia de matar o qua-qua!!!

gostei ein!?

Mas pq vc decidiu fazer o fst-7 na adutora?? Nao dou mto valor pra ela nao! kkkkkkkkkkkkkk

Spinning e mto bom! mas se vc fez quadriceps hj vai dar uma morrida ein!?

essa pipoquinha e fueda ne!?

vamo nessa!!!

beeijoo

Amiga me ferrei no fst7 na adutora, como vc falou esse exerc. é s/ graça, mas como só lembrei qnd fui faze-lo ai fiz, mas n fui feliz! =/saa

nem sei se vou fazer só aero amanha! amanha seria dia de posterior, mas to cansada e vou dormir na casa da minha tia hj, entao n sei se vai dar p/ eu ir de manha... e a noite é tenso! mas... vamos ver! talvez faça um treino levinho p/ posterior c/ 30min de transport.

sou viciada nessa pipoca,n consigo comer uma só, ainda bem q o saquinho é pequeno, eu sempre namoro aquele sacão q vende no mercado, na minha epoca de gordinha comia diretoooooo! huhahauhahahu

Vqv amiga

bjoooooooos

muito0o0om bom o treio Prii, outro parabéns rsrsrs força VQV :medieval:

Obrigada queridooooo!

bjks

Ah, não gostei do FST-7 na adutora. O lugar dele é na extensora :lol:

Amiga, você faz o leg 45 com o pé em que altura? Tô em crise existencial nesse aparelho :lol?

é verdd amiga, no proximo eu faço!

eu coloco o pé mais embaixo e um pouco afastado só, eu ja fiz c/ os pes juntos tbm, mas ja tem um tempinho q n faço!

fez direitinho simm, tenta fazer sempre 10 reps, ai qd só aguentar 8, na prox série voce diminui 1 placa e tenta 10, e assim vai...e tenta beber agua sempre entre os "descansos" li que era bom

eu li dessa parada de beber agua msmo, esqueci!!!

Oi Pri já já vou ler o teu diario pra botar o papo em dia, como ficou o ciclo já resolveu como vai fazer?

Eu inicio na segunda já botei tudo lá no diario se vc queiser espiar como ficou, vou de oxandrolona e stanozolol como vc

bjs

Oi flor respondi la no seu diario como ficou a estrutura do ciclo!

vi o seu, ta mara tbm! aiai respondi p/ Fefe q começo só dia 10, mas n sei n...

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você sequer COGITAR ingerir uma gotinha de álcool que for, deixa pra próxima semana... Eu já acho melhor você controlar a ansiedade e começar só semana que vem, pra não começar com um lixo de cara... :lol:

Por incrivel que pareca nao eh bem assim a relacao AEs + alcool=figado podre, ele eh muito resistente e se recupera muito rapido, talvez seja o menor dos problemas no ciclo, preocupe-se com o perfil lipidico, o LDL tende a subir e o HDL tende a cair drasticamente, e obviamente o perfil hormonal.

Respondendo a pri:

Sim, eu praticamente soh fico na area de AEs kkkkkk

Ps.: seu ciclo tera ibagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrivel que pareca nao eh bem assim a relacao AEs + alcool=figado podre, ele eh muito resistente e se recupera muito rapido, talvez seja o menor dos problemas no ciclo, preocupe-se com o perfil lipidico, o LDL tende a subir e o HDL tende a cair drasticamente, e obviamente o perfil hormonal.

Respondendo a pri:

Sim, eu praticamente soh fico na area de AEs kkkkkk

Ps.: seu ciclo tera ibagens?

Oi Filipe, em relação ao colesterol eu vou controlar durante o ciclo com exames, fico mto mais preocupada c/ isso tbm!

Em relação ao alcoool, n sou mto ligada a bebida, entao acho desnecessario sobrecarregar meu figado c/ mais essa substancia, rs ntao ele esta completamnt banido da minha dieta neste ciclo!

estava conversndo c/ o namo ontem... n vamos poder ficar mto tempo no casamento, porq ele trabalha no dia seguinte, entao... vou pensar esse findi no q vou fazer, ja q o estrago n vai ser grande na festa! rs

E Fe, eu sempre leio os relatos, sempre passo por lá, ta mais p/ sim em eu abrir um relato lá!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Filipe, em relação ao colesterol eu vou controlar durante o ciclo com exames, fico mto mais preocupada c/ isso tbm!

Em relação ao alcoool, n sou mto ligada a bebida, entao acho desnecessario sobrecarregar meu figado c/ mais essa substancia, rs ntao ele esta completamnt banido da minha dieta neste ciclo!

estava conversndo c/ o namo ontem... n vamos poder ficar mto tempo no casamento, porq ele trabalha no dia seguinte, entao... vou pensar esse findi no q vou fazer, ja q o estrago n vai ser grande na festa! rs

E Fe, eu sempre leio os relatos, sempre passo por lá, ta mais p/ sim em eu abrir um relato lá!

bjks

Aaah, bom saber que vc vai abrir um relato la.

Sobre o alcool, pode ficar despreocupada, uma latinha no fds nao fara diferenca no perfil hepatico.

Da uma passadinha no meu relato la :D

Beidjoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, pra vc tbm querido! bjks

Filipe, vou abrir sim, depois passo no seu!

Gente bom dia a todos!!!!!

Bom vou fazer um resuminho do fds...

Sexta treinei posterior e só, tava desanimada, cheguei querendo acabar td e ir embora, minha area estava um caos por causa do RIR, então peguei transito p/ chegar em casa, estava tao cansada q cheguei e apaguei! =/

Sab. fui treinar na academia do meu amor :wub: , rs mais transito p/ chegar até lá, ainda bem q essa porra acabou, só serviu p/ atrapalhar minha vida! treinei peito, ombro, triceps e biceps, fiz 20min de transport, sabado eu comi mto, nd de besteiras, mas comi mais do q deveria, a noite q rolou uma comidinha japodesa...

Domingo fiquei deboa, nd de mto lixo, td fluiu bem, eu ate pensei em dar uma lixada p/ me despedir, mas... n senti vontade!

Hoje começei com a OX, decidi por isso porq vou ciclar durante 6 semanas, então esse n vai ser o 1º evento q vou ter q me controlar!

Hoje o treino foi mto mto bom!

Quadriceps de lei porq hj é seg. começei aquecendo no agacho livre 2x10 c/ 22kg depois fiz mais 3x8 c/ 31kg e 1x8 c/ 41kg

fiquei meio tonta, fui p/ o leg45 fiz 2x10 c/ 82kg 2x8 c/ 123kg e 1x6 c/ 205kg

Hack - fazia tempo q n treinava nesse, c/ pouco peso p/ descer até embaixo, 4x10 c/ 31kg

Adutora - 3x15 c/ 60kg

Cadeira extensora - fiz o fst7 - 7x8 c/ carga alta nas primeiras e pedi q o prof fosse diminuindo nas ultimas, mas nd facil, mto bom, fiz td direitinho, 30s de descanso e dava uma alongada nesse tempinho, nas ultimas quase n aguentei fazer 8, mas insisti e foi, minha perna ficou inchadaaaa, até meu prof reparou! rs

gente o treino foi mto bom, senti bastante o quadriceps, sai com as penas dormentes! rs

ia treinar pantu, mas ja estava atrasada!

Foi isso! ah vou abrir um relato na area de aes!

Depois quem tiver um tempinho passa lá tbm! mas os detalhes vou contar por aqui, é mais p/ ter mais opinioes!

Ah amanha se eu conseguir vou postar fotos!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...