Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

voce eu acho q nao iam falar mt coisa ruim nao...até pq voce é mulher e 90% do forum gosta de arroizar bastante...é so reparar, tem algumas perguntas exatamente iguais feitas por homens e mulheres, nos homens as pessoas respondem "seu imbecil, vai procurar antes de perguntar merda, bla bla bla", pra mulher falam "ownnn ta aqui (posta link) , aqui e aqui a sua duvida =D espero ter ajudado s2"

auhuahuahuahuahuahuh

mas tenho algumas duvidas de aplicacao, etc...ai nao sei se vou criar ou n...qlqr coisa eu pergunto pra vcs que sao meus amigos msm auhauhauhha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom gente, hj o treino foi de gluteos e fiz 2 exerc. de costas tbm.

aqueci 5min no transport

depois fui p/ o cabo e fiz 3x8 c/ carga máxima - 75kg

4 apoios - 3x8+8 conjuguei chute c/ 90º fazendo iso de 10' entre os dois.

sai dai e fui p/ abdutora, fiz 3x8+8 c/ tronco reto e inclinado seg 10' no final de cada um.

depois fiz puxada e remada baixa.

to c/ os gluteos doloridos.

Fui lá no diário da Mayy e li td certinho sobre o fst7, ainda bem porq se fizesse hj iria fazer errado.

amanha dependendo do treino vou fazer, mas li tbm q esse treino é p/ quem é experiente (+ de 2 anos de treino continuo) e eu n tenho esse exp. toda n, Mayy vc começou a fazer c/ qnt tempo de treino?

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pri, nao é tanto tbm...é a msm coisa q falam pra tomar whey só com 4-5 meses de treino...nao é regra, só que é o q preferem...é sempre bom dar uma variada, faz sim...o fst7 nao é um tipo de treino pra ficar usando direto, faz 1 mes pra ver como é, dar uma mudada, estimular o musculo, e dps muda de novo... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pri, eu tenho 1 ano de treino de verdade... antes eu malhava na Curves pra acompanhar minha mãe, que precisava de um incentivo... deu pra secar, mas não era um treino, né?

Eu acho que vai de você avaliar o nível que você se encontra atualmente de verdade. Um usuário iniciante não deve usar FST-7 mesmo... Mas se você é intermediário pra avançado, já acho válido, porque os treinos já são pesados normalmente. Pelos seus treinos, acho que você pode fazer sim...

Agora pra glúteo eu nunca fiz, acho melhor você começar com quadríceps e posterior. Até porque glúteo é unilateral e você ia fazer todas as 7 séries sem intervalo, porque só pode dar 30 a 45 segundos de intervalo, o que seria o tempo que você faria o outro lado. E fazer 3 séries direto, você até faz... mas 7? Acho melhor não... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tem que ser sempre em exercicios de aparelho...fui tentar fazer uma vez com biceps na barra W...experiencia propria...nao faça...comecei com 14 kg, terminei com 6-7 de cada lado AUHAUHAUHAUH é mt cansativo fazer as 7 seguidas com 30 segs de descanso...tem q ser em aparelho se nao vc n aguenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando sempre, nem sempre comentando mas sempre acompanhando rsrs nem gosta de Pleonasmo e vamos q vamos Pri. tô querendo dáh uma mudada no treino de pernas mais aianda estou pensando no fst-7 ou 8x8. vou deidir essa semana e proxima começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pri, nao é tanto tbm...é a msm coisa q falam pra tomar whey só com 4-5 meses de treino...nao é regra, só que é o q preferem...é sempre bom dar uma variada, faz sim...o fst7 nao é um tipo de treino pra ficar usando direto, faz 1 mes pra ver como é, dar uma mudada, estimular o musculo, e dps muda de novo... =D

Pri, eu tenho 1 ano de treino de verdade... antes eu malhava na Curves pra acompanhar minha mãe, que precisava de um incentivo... deu pra secar, mas não era um treino, né?

Eu acho que vai de você avaliar o nível que você se encontra atualmente de verdade. Um usuário iniciante não deve usar FST-7 mesmo... Mas se você é intermediário pra avançado, já acho válido, porque os treinos já são pesados normalmente. Pelos seus treinos, acho que você pode fazer sim...

Agora pra glúteo eu nunca fiz, acho melhor você começar com quadríceps e posterior. Até porque glúteo é unilateral e você ia fazer todas as 7 séries sem intervalo, porque só pode dar 30 a 45 segundos de intervalo, o que seria o tempo que você faria o outro lado. E fazer 3 séries direto, você até faz... mas 7? Acho melhor não... :lol:

vou tentar amanha então!

Po Pri, relata la na area de AE's, la soh eh esculachado quem faz aquelas classicas cagadas, quem tem nocao fica de boa.

Seria taaaao mais facil pra mim haushsush

hehehe vou pensar! ahhh porq fica mais facil lá???? vc só anda por lá né?!

bjos

acompanhando sempre, nem sempre comentando mas sempre acompanhando rsrs nem gosta de Pleonasmo e vamos q vamos Pri. tô querendo dáh uma mudada no treino de pernas mais aianda estou pensando no fst-7 ou 8x8. vou deidir essa semana e proxima começo.

Oi Rafa, tava sentindo sua falta por aqui!

vou tentar o fst7 amanha ! rs

Gente, os comprimidos estao prontos, vamos buscar amanha! Uhuuuu

to querendo começar na segunda, mas estou pensando se n começo na outra segunda, é q sexta tenho um casamento p/ ir, n estou na intenção da bebida, mas sim dos doces!

O q q vcs acham? espero e começo depois, ou um diazinho de lixo no ciclo n vai ter problema??? rsrs

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...