Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Publicidade

aah entao eu nao posso fazer fst-7... :rolleyes:

hihi....

Prizinha...

deixa pra comecar na outra segunda... Um lixinho no ciclo nao faz mal nao.. Mas casamento e quase um conteiner ne!? aushaushausha

adoro comida de casamento!!!

ta de parabens com as cargas ein!

beeijoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você sequer COGITAR ingerir uma gotinha de álcool que for, deixa pra próxima semana... Eu já acho melhor você controlar a ansiedade e começar só semana que vem, pra não começar com um lixo de cara... :lol:

Oi Amiga, entao, nao tenho intenção nenhuma em beber, mas, o q mais vai ser complicado de controlar é a comida msmo!

ou me controlo de um lado ou do outro, to mas p/ segurar o inicio do cilco, mas se eu iniciar vou ser obrigada a me controlar no casamento, até porq n quero passar mal!

hohohohohhohohoho fst-7 é mais dificil do que voce imagina...vai chegar com a bunda dolorida da academia!! n vai conseguir nem sentar

C/ certeza, mas hj n treinei gluteo n, foi quadriceps amigo!

Anotando tudo pra qdo entrar no estagio, rs

anota abiga! rsrs

aah entao eu nao posso fazer fst-7... :rolleyes:

hihi....

Prizinha...

deixa pra comecar na outra segunda... Um lixinho no ciclo nao faz mal nao.. Mas casamento e quase um conteiner ne!? aushaushausha

adoro comida de casamento!!!

ta de parabens com as cargas ein!

beeijoooos

hahahaha nem eu! rs

to pensando msmo flor, sacanagem n poder aproveitar o casorio da amiga né?!

mas como meu prfº fala - cada escolha uma renuncia.

Ser ou n ser eis a questão!!! hauuhahuahuaa

Bem abigos da rede Hipertrófica! rs

Hoje o treino FOI MARAVILHOSO! ganhei até um PARABENS! uhuuuu :thumbsup_anim: to dançando igual a essee bonequinho! kkkkkkkk

entã vou começar, cheguei na Gym, tava mais cheia do q o costume,meu profº doido e coitado é só ele e mais 1 estagiario de manha, ai ja viu,

0 atenção! fui p/ o transport da uma aquecida e esperar dar uma esvaziada tbm, n demorou mto e 2 coleguinhas foram embora, ai aliviou, fiquei 8min!

Fui lá e papo vai, papo vem, ele soltou - vamos acabar c/ esse quadriceps hj! :suicide_anim: senti q ia me F***! huaauhauhauhauha

Fui p/ o agacho Livre - 10-8-8-8 c/ 41-41-41-50kg tcharam na ultima aumentei, e desci um pouco mais q 90º, senti eles inchando! aiai

Leg 45 - 8-8-8-6 c/ 164-164-164-205kg Hoje eu tava inspirada, e td c/ total concentração, encostando o joelho no peito! foi nessa hora q ganhei o parabens! :speak_cool:

cadeira extensora - n olhei os pesos nessa, mas tava pesadooooooo, fiz 10-8-8-6 devo ter terminado a ultima rep. c/ o peso total da extensora, precisei de uma ajudinha na finalização.

Ai fui tentar o Fst 7 na adutora, só q como falei a academia tava um pouco aborrotada! ai esperei a coleguinha acabar e fui, como sou fraca nesse aparelho (pessima escolha) começei c/ 12pl e terminei c/ 10, dando descanso de 30s e alongando.

Fiz certo gente?

sai um poco esbaforida.

Amanha talvez eu tenha q ir a noite, ai estava pensando c/ meus botões em fazer só uma aula de spinning ou esteira + transport!

e Sab. de manha fazer o treino na praia!

bom vou ver ainda!

ah ontem tive um fail na dieta, comi um saco daquelas pipoquinhas de novo! ontem q eu vi aquele saquinho tem 10g, menos que 40 calorias, mas foi um fail!

bjossssss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa abiguet!!

hj foi o dia de matar o qua-qua!!!

gostei ein!?

Mas pq vc decidiu fazer o fst-7 na adutora?? Nao dou mto valor pra ela nao! kkkkkkkkkkkkkk

Spinning e mto bom! mas se vc fez quadriceps hj vai dar uma morrida ein!?

essa pipoquinha e fueda ne!?

vamo nessa!!!

beeijoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pri,

Nada de fst-7 na adutora. Faça na cadeira extensora (para quadríceps) e na cadeira flexora (para posterior). Pode fazer para panturrilhas, bícepes e tríceps, mas sempre em máquinas.

Antes de pegar firme, faça um testa para identificar qual o peso é mais adequado para começar.

Comece o ciclo na semana que vem. Segunda é um excelente dia, e aproveite o fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...