Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre M-Drol ...

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, é meu primeiro post aqui no forum e me desculpem a nobisse ...

Estou treinando há uns 90 dias e essa é a henésima vez que volto na academia ... sempre treino uns meses e paro ... treino e paro ... mas dessa vez é pra valer. Montei um treino intenso, de segunda a sábado, dividido em 3 dias principais:

- Dia 1 - segunda e quinta (Costas e Biceps) - Sendo 4 exercicios para costas e 3 para biceps - series 3 x 10

- Dia 2 - terça e sexta (Peito e Triceps) - Sendo 4 exercicios para peito e 3 para triceps - series 3 x 10

- Dia 3 - quarta e sabado (Pernas e Ombro) - Sendo 5 exercicios para pernas e 3 para ombro - series 3 x 10

Sempre com peso para treinar sozinho e travando na ultima repetição ...

Pois bem ... chegou a hora de dar uma turbinada nesse treino, minha meta e pular dos 72 kilos, para os 78 e quem sabe 80 ... tenho 1,70 m ...

Tenho grande disponibilidade de suplementos e de medicamentos, pois trabalho em uma drogaria.

Já deixei reservado, 4 kg de whey 85 % e BCAA da probiotica 2400 mg em tabletes e malto a vontade ...

Me interessei pelo M-Drol, já tenho onde conprar e tudo (170 pilas, está na média ???), mas não tenho a minima noção de como tomar, o que tomar antes, durante e depois, quanto tempo deve durar o ciclo ... sei que aqui no forum tem inumeros relatos sobre isso, mas estou meio perdido ...

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.

Vlw e t+.

Postado

vc pode usar 2 protocolos. ou vc toma por 4 semanas ou por 3 semanas

mas tem relatos de que na 4º semana os resultados estaginam.

vc pode tomar 2 caps todo dia durante 3 semanas

ficando assim: 2-2-2

ou se quiser comece com 1 capsula por dia pro corpo se acostumar e nas 2 semanas ultimas semanas aumente para 2 caps por dia...

Tem mt informação sobre o M-drl no forum é so procurar cara...

como estou de bom humor hoje, estou de dando de mão beijada...

abraço

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Sabe pesquisar não? Caramba.

E reportado pq todo dia é um tópico novo sobre isso.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Sim. O preço médio gira em torno de 150 a 180 barão.

Faça 1-2-2 (3 semanas, sendo uma cápsula/dia na primeira e duas cápsulas/dia nas demais).

TPC: 20mg/dia Novaldex durante 4 semanas. Tribullus Terrestris opcional, 3000mg/dia.

Durante o ciclo é passível que se sinta dor articular, majoritariamente a nível lombar e na patela/joelho. Caso a pele e principalmente os olhos fiquem amarelados durante algum momento do ciclo, aborte o uso do medicamento imediatamente. Tal sintoma advém da sobrecarga hepática causada pelo M-Drol, onde o fígado pode chegar a excretar quantias excessivas de bilirrubinas no sangue. No entanto, é válido ressaltar que esse colateral não é nem um pouco comum.

Postado

Eu faria:

1-3 2caps/tsd (2-2-2)

TPC

1-4 20mg tamox/tsd

ou se quiser uma mais forte:

1-2 40mg tamox/tsd

3-4 20mg tamox/tsd

Investiria a grana do suple todo em dieta .

Editado por rafajaa (veja o histórico de edições)

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado

Galera o cara tem 90 dias de treino e vcs tão indicando tomar M-Drol?!?!

Uma droga muito forte e prejudicial a saude, que se não for usada corretamente tem serios riscos de causar danos a saude!

Por isso amigo, não te indico DROL nenhum, estruture uma dieta, se este treino estiver bom poste ele pra avaliarmos na area correta, e quem sabe daqui 1 ano vc pense em tomar algo forte como M-drol.

Flwess

Postado

Galera o cara tem 90 dias de treino e vcs tão indicando tomar M-Drol?!?!

Uma droga muito forte e prejudicial a saude, que se não for usada corretamente tem serios riscos de causar danos a saude!

Por isso amigo, não te indico DROL nenhum, estruture uma dieta, se este treino estiver bom poste ele pra avaliarmos na area correta, e quem sabe daqui 1 ano vc pense em tomar algo forte como M-drol.

Flwess

Ninguém indicou, ele chegou aqui e abriu o tópico dizendo que vai tomar, então é melhor que tome direito afim de ter bons resultados, e enquanto ao "Dano a saúde" na minha opinião isso é resultado de MUITO sensacionalismo imposto pela midia, conheço gente que cicla a mais de 10 anos e tá ai de boa, fisiulcuturistas que ciclaram a vida toda e tiveram uma velhice saudavel, exemplo Serge nubret que morreu com 73 anos com um shape melhor que muito jovem por ai . Isso porque naquela epoca os fisiculturistas faziam ciclos tudo errado, exemplo: Serge nubret, ele ciclava durante 6 meses sem fazer TPC nem nada .

Postado

Ninguém indicou, ele chegou aqui e abriu o tópico dizendo que vai tomar, então é melhor que tome direito afim de ter bons resultados, e enquanto ao "Dano a saúde" na minha opinião isso é resultado de MUITO sensacionalismo imposto pela midia, conheço gente que cicla a mais de 10 anos e tá ai de boa, fisiulcuturistas que ciclaram a vida toda e tiveram uma velhice saudavel, exemplo Serge nubret que morreu com 73 anos com um shape melhor que muito jovem por ai . Isso porque naquela epoca os fisiculturistas faziam ciclos tudo errado, exemplo: Serge nubret, ele ciclava durante 6 meses sem fazer TPC nem nada .

Não compare Nubret com um cara q nem sabe o q é Mdrol e quer fazer isso com 90 dias de "treino".

Faça como eu, reporte, e fique quieto. Ajudar gente assim é estar sendo cumplice de suas burrices.

Obs: Fora q o treino tá uma merd%!

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Bom cara o que acontece é que esses fisiculturistas ciclam com Ae's e não PH's que ate onde se sabe ninguem conhece os efeitos a longo prazo.

Ligabo, concordo com vc!!!!

Sem Mais.

Flwss

Postado

Não compare Nubret com um cara q nem sabe o q é Mdrol e quer fazer isso com 90 dias de "treino".

Faça como eu, reporte, e fique quieto. Ajudar gente assim é estar sendo cumplice de suas burrices.

Obs: Fora q o treino tá uma merd%!

Não to comparando Serge nubret com o criador do tópico <_<

Só usei o Serge como exemplo para mostra para o cara que disse que "M-drol é uma droga muito forte e prejudicial a saude", que na época do arnold, nubret, "os old school" ciclavam por longos periodos sem tpc nem nada e com drogas mais fortes que um mero phzinho .

E hoje há drogas que podem minimizar/eliminar os colaterais dos EA's e há gente que diga que os fisiulcuturistas atualmente fazem ciclos eternos (ano todo). compreendeu ?

Postado

Ligabo, o kra nem postou o treino direito, como tu sabe q ta uma merda?

bem, pelo q eu ja li do M-Drol, ele eh fortemente hepatotóxico e tb mexe bastante com o colesterol.....tem q cortar alcool totalmente, bem como consumir gorduras boas e tal.....o M-DROL é forte, mas se fizer direitinho, com umas duas semanas de antecedência tomando hepato-protetor*, seguindo uma dieta muito bem estruturada e com a devida TPC, penso q os riscos são menores do q com Outros EAs, até pq eh um ciclo de 3 semanas, menos da metade do tempo q a maioria faz por aqui com Dura, por exemplo......

Rapaz, PELO AMOR DE DEUS, PESQUISA!!!!!

mas PESQUISA MESMO, n nó na area de PHs e EAs, mas sobre dieta, treino e suplementação.....N FAZ MERDA...

*agora n me lembro q droga q o pessoal aqui usa antes de ciclar, pra proteger o figado, sei q começa com S, hehehehehe

Postado

@brunobernardes

Pelo menos um pra concordar comigo neste forum não é não? :lol:

@rafajaa

Longe de ti querer te julgar, mas não vale a pena vc ajudar alguem assim, msm com td boa vontade. Td dia tem um tópico novo sobre, e qnd vc vê q o cara tem 3 meses de treino, dá um report, e manda pesquisar, q é o melhor q vc faz pra ele. E naquela época sim existiam drogas perigosas, e hj existem drogas MUITO mais poderosas, q necessitam MUITO mais de acompanhamento. Hj só faz burrice quem quer com essa informação toda q temos nas mãos, não é mesmo?

@DubPoa

Como eu sei q o treino é uma merda? Ele msm disse...

"Estou treinando há uns 90 dias e essa é a henésima vez que volto na academia ... sempre treino uns meses e paro ... treino e paro ... mas dessa vez é pra valer. Montei um treino intenso, de segunda a sábado, dividido em 3 dias principais:

- Dia 1 - segunda e quinta (Costas e Biceps) - Sendo 4 exercicios para costas e 3 para biceps - series 3 x 10

- Dia 2 - terça e sexta (Peito e Triceps) - Sendo 4 exercicios para peito e 3 para triceps - series 3 x 10

- Dia 3 - quarta e sabado (Pernas e Ombro) - Sendo 5 exercicios para pernas e 3 para ombro - series 3 x 10

Sempre com peso para treinar sozinho e travando na ultima repetição ..."

Ele treina superior TODOS OS DIAS!! Depois não sabe pq não cresce...

Não to tão errado né?

Abraços!

NO CHICKENS!!

Postado

[...]

Não to tão errado né?

Sim, está. Treino é algo individual, cada um treina do modo que lhe convém e tendo por base o empirismo, tentativa e erro. Tu deveria deixar de tanto balábabá e teoriazinha de bosta de lado...

Vai dar pitaco nas dietinhas e nos treininhos do pessoal lá. Tu entende nada de aes e vem aqui falar absurdos.

Ah, e não se esqueça: Reporta lá.

STRENGHT, KNOWLEDGE AND HONOR

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Postado

Sim, está. Treino é algo individual, cada um treina do modo que lhe convém e tendo por base o empirismo, tentativa e erro. Tu deveria deixar de tanto balábabá e teoriazinha de bosta de lado...

Vai dar pitaco nas dietinhas e nos treininhos do pessoal lá. Tu entende nada de aes e vem aqui falar absurdos.

Ah, e não se esqueça: Reporta lá.

KNOWLEDGE AND HONOR

Ah e chegou o sr.fodão. Treino sim é individual, e é por isso q tem um bando de bosta q faz um monte de merda, e depois vem aqui perguntando mais um monte de merda, sendo q não sabe o básico. Me diga alguem q treina superior tds os dias(profissional ou não) q tenha ganhos, e lhe darei uma medalha. Ah, e por pessoas assim, q ainda existem seres abominaveis q nem vc, q acha q eles estão certos. Ou seja, bando de idiotas, ter descanso pra q né? Pra crescer tem q treinar td dia, superior td dia, q nem homem!! Kkkk faz me rir frango...

Dar pitaco? Não sou do seu tipo. Apenas aponto erros, e reporto qnd o assunto é incoveniente, ao contrário de seres q entram em discussão, e não contribuem em nada para o tópico.

Ah sim, pode deixar, não me esquecerei santa. Calminha...

Conhecimento e honra? Piada né...

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

NO CHICKENS!!

Postado

Deveria ser proibido menores de idade neste fórum...

E no caso não disse nada, só digitei. :lol:

Falou santa...

NO CHICKENS!!

Postado

A galera tem boa vontade de mais . O cara leu em alguma propaganda " quer ganhar 6kg em um mês ? compre m-drol " e já quer tomar sem o menor conhecimento. vamos pesquisar, aposto que 5 minutos ia ser mais que suficiente.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

Baniram o Pedroviski por que? O cara contribuía bastante na área mais interessante do fórum.

Baniram quem tinha conhecimento e deixaram quem tinha dúvidas.

Postado

Baniram o Pedroviski por que? O cara contribuía bastante na área mais interessante do fórum.

Baniram quem tinha conhecimento e deixaram quem tinha dúvidas.

[2]

Há dois tipos de pessoas que não gostam de ti: os estúpidos e os invejosos. Os estúpidos aprenderão a gostar dentro de cinco anos. Os invejosos, jamais! (Rochester)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.