Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No's Pré-Treino E Antes De Dormir, Talvéz?


The Mr GCS

Posts Recomendados

Sério que tu acha que um pico de GH por dia relevante? :blink:

Sério q tu acha PICOS de GH irrelevantes? :huh: - pois se vc ler bem o q eu postei vai ver PICOS, vc sabia q temos em media 3 a 4 picos em cada noite, fora flutuações em outros horarios... Por acaso vc sabe q nossos musculos crescem em descanso principalmente enquanto estamos dormindo?

Enfim, algo que se é pra tomar pré-treino ou durante o dia para ter resultados ali no treino geralmente deixa a gente (psicologicamente) pilhado/esperando para um treino intenso, eu particularmente não conseguiria testar algo que não tenha certeza se funcione ou não seja a indicação do produto (talvez muitos por aqui tbm não) mais creio que os resultados seriam minimos do que se for usado seguindo a RECOMENDAÇÃO, tenta relatar isso TESTANDO essa é a unica forma de ter ctz se funciona ou não, teoria nesse caso não vai ajudar muito.

abçs

Se eu pudesse até faria isso + a situação financeira tá feia agora :( além de ter acabado meu whey, dextro, tudo, só to c/ uma creatina e meu 1MR q nem fudendo dá pra usar desse jeito se não vou ficar a noite inteira acordado :lol:

Se você souber ingles, dê uma boa lida:

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=712725

E uma informação interessante sobre L-Arginine:

Fonte: http://www.submityourarticle.com/articles/Eric-Glenn-5146/goal-49908.php

Acho que pelo preço que agente paga nos NOs no Brasil, não vale a pena usá-los antes de dormir.

humm..suspeitei desde o principio :lol: ...sabia q tinha algum sentido

...bem, uma teoria não mt usual e um supl. ideal p/ testar a idéia(Yok3d por ex.) mt novo ainda = acho q precisamos d+ tempo

+ mt interessante essas matérias 2drafael

vlw

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se eu pudesse até faria isso + a situação financeira tá feia agora :( além de ter acabado meu whey, dextro, tudo, só to c/ uma creatina e meu 1MR q nem fudendo dá pra usar desse jeito se não vou ficar a noite inteira acordado :lol:

Tem que ter muita grana pra perder tempo pra ver se isso vai funcionar, e sei bem como é o 1mr... conheco totalmente ele rs, complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter muita grana pra perder tempo pra ver se isso vai funcionar, e sei bem como é o 1mr... conheco totalmente ele rs, complicado.

Acho q a probabilidade de funcionar e dar bons resultados é grande, visto que esse horário de suplementação é um dos + importantes p/ a hipertrofia muscular junto c/ o pós treino... o único problema estaria no acesso à um bom NO, q no caso seria importado pois os nacionais não são confiáveis... + tem algumas pessoas q estão comprando e começando a relatar sobre esse Yok3d.. há tbm AAKG e se não me engano Citrulina tbm q cumprem o msm papel sendo precursores do óxido.. vamos ver neh

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conceito é interessante ,mas acredito que so estimula a vasodilatação se a mesma for requisitada.

Eu nunca usei NO ou pré contudo acredito que se a pessoa usar um NO ela nao vai ficar com as veias saltadas sem ir treinar entende ? e por isso que acredito que no sono não teria tanto efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conceito é interessante ,mas acredito que so estimula a vasodilatação se a mesma for requisitada.

Eu nunca usei NO ou pré contudo acredito que se a pessoa usar um NO ela nao vai ficar com as veias saltadas sem ir treinar entende ? e por isso que acredito que no sono não teria tanto efeito

Vc obtem vasodilatação de duas formas: c/ o oxido nitico(NO) e com o treino, o principal responsavel pela vasodilatação, vascularização e pump é o treino, o NO intensifica isso... o NO por si só aumenta sim a vaso., + é claro q não vai te deixar igual ao que vc fica no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia não é ruim, mas acho o resultado não vai ser o esperado. O cérebro comanda o fluxo sanguineo para atender regiões do corpo que necessitam de mais energia naquele momento. Com relação ao NO, o cérebro envia um sinal para uma fibra nervosa específica. Esta fibra nervosa termina em uma célula nervosa NANC em uma artéria, em algum lugar próximo ao ponto onde o fluxo de sangue precisa ser alterado. NANC significa não-adrenérgico não-colinérgico e isso quer dizer que as células nervosas NANC podem produzir óxido nítrico.As terminações nervosas NANC injetam óxido nítrico no sangue e células vizinhas.O óxido nítrico estimula uma enzima chamada guanilil ciclase nas células ao redor e essa enzima começa a produzir uma substância química chamada monofosfato de guanosina cíclica (cGMP). A cGMP diz para musculatura lisa em uma artéria para relaxar. Quando a musculatura relaxa, o fluxo sangüíneo aumenta. Quando ingerimos precursores de NO no pré-treino, ele tera o efeito desejado pq o cérebro vai mandar aumentar o fluxo de sangue nos musculos. Ao dormir, o fluxo não será direcionado para os músculos pois estes estão em repouso, portanto o NO não terá o resultado que foi cogitado no tópico.

Bom, essa é a minha opnião.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai haver mudança hormonal nenhuma, isso não vai adiantar nada.

Arginina não promove a secreção de GH, de uma forma que valha a pena, acho que não promove de nenhuma forma hahaha.

Fala sério, gh endógeno para a " body recomposition" não é lá grandes coisas. Claro, depende de vários fatores, mas do jeito que você está pensando será inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai haver mudança hormonal nenhuma, isso não vai adiantar nada.

Arginina não promove a secreção de GH, de uma forma que valha a pena, acho que não promove de nenhuma forma hahaha.

Fala sério, gh endógeno para a " body recomposition" não é lá grandes coisas. Claro, depende de vários fatores, mas do jeito que você está pensando será inútil.

Ou vc não leu o q eu postei ou não entendeu. Leia de novo pois eu não disse nada do q vc está falando!

Preste atenção..

muita gente acredita, muita gente não.

faz a "experiencia" (de preferencia com exames de sangue) para mostrar se houve mudança hormonal. simples.

abraços!

Como eu disse até gostaria de testar pra ver se dá certo + to sem R$ :D

A idéia não é ruim, mas acho o resultado não vai ser o esperado. O cérebro comanda o fluxo sanguineo para atender regiões do corpo que necessitam de mais energia naquele momento. Com relação ao NO, o cérebro envia um sinal para uma fibra nervosa específica. Esta fibra nervosa termina em uma célula nervosa NANC em uma artéria, em algum lugar próximo ao ponto onde o fluxo de sangue precisa ser alterado. NANC significa não-adrenérgico não-colinérgico e isso quer dizer que as células nervosas NANC podem produzir óxido nítrico.As terminações nervosas NANC injetam óxido nítrico no sangue e células vizinhas.O óxido nítrico estimula uma enzima chamada guanilil ciclase nas células ao redor e essa enzima começa a produzir uma substância química chamada monofosfato de guanosina cíclica (cGMP). A cGMP diz para musculatura lisa em uma artéria para relaxar. Quando a musculatura relaxa, o fluxo sangüíneo aumenta. Quando ingerimos precursores de NO no pré-treino, ele tera o efeito desejado pq o cérebro vai mandar aumentar o fluxo de sangue nos musculos. Ao dormir, o fluxo não será direcionado para os músculos pois estes estão em repouso, portanto o NO não terá o resultado que foi cogitado no tópico.

Bom, essa é a minha opnião.

Abraço

Quando ingerimos precursores de NO no pré-treino a vasodilatação intensifica a vaso. já provocada pelo treino em si. Então há um outro fator determinante na liberação de oxido nitrico q não a atividade física, no caso seriam então a Arginina AKG ou nitrato de arginina e outros(precursores de óxido nitrico)....alguns autores indicam o uso de arginina por ex. à noite como na matéria q o 2drafael postou - nessa msm materia achei algo q se relaciona d certa forma, porém oposta, à sua analise, onde diz que: a suplementação c/ L-aginina é importante de noite pois nesse periodo o corpo produz menos óxido nítrico, ou seja, quando não estiver em movimento ou enquanto você está dormindo. Pessoalmente faz sentido p/ mim, + pode ser q pra vc não entende...no tocante as etapas do processo q vc mostrou achei mt interessante, + não conclusivo, ou seja, não é possivel concluir algo em cima disso e afirmar q não dará certo ou q dará certo

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O experimento até poderia ser válido se os ganhos pudessem, em teoria, ser razoáveis, o que eu não entendo acontecer. Talvez o uso em um atleta de ponta, em que casas decimais fazem a diferença, poderia (ou não) ter algum valor, mas para uma pessoa "normal" o CxB seria absurdo. Existem estudos dizendo que a produção de GH é aumentada na presença de arginina, jejum, fase IV do sono, exercicio fisico, diminuição da glicose,estresse, etc., mas fora o estimulo do sono, o resto não é muito significativo. Já apresentei (mais acima) informações claras sobre como funciona o NO no nosso corpo e até que me apresentem dados válidos que rebatam o que disse, mantenho minha posição.

Abraço

Quando ingerimos precursores de NO no pré-treino a vasodilatação intensifica a vaso. já provocada pelo treino em si. Então há um outro fator determinante na liberação de oxido nitrico q não a atividade física, no caso seriam então a Arginina AKG ou nitrato de arginina e outros(precursores de óxido nitrico)....alguns autores indicam o uso de arginina por ex. à noite como na matéria q o 2drafael postou - nessa msm materia achei algo q se relaciona d certa forma, porém oposta, à sua analise, onde diz que: a suplementação c/ L-aginina é importante de noite pois nesse periodo o corpo produz menos óxido nítrico, ou seja, quando não estiver em movimento ou enquanto você está dormindo. Pessoalmente faz sentido p/ mim, + pode ser q pra vc não entende...no tocante as etapas do processo q vc mostrou achei mt interessante, + não conclusivo, ou seja, não é possivel concluir algo em cima disso e afirmar q não dará certo ou q dará certo

Abração

Aí é que está, pq a produção de NO diminui a noite? Pq o cérebro diz que não precisa produzir mais em função da baixa atividade física, e mesmo que eu tome muita arginina (que ajuda na produção de NO), o cérebro vai continuar dizendo que não precisa produzir. E mesmo que haja um aumento da produção de NO, este estará sendo produzido em tecidos que precisam de maior fluxo sanguineo durante o sono, e não nos musculos. Ah, mas pode melhorar o fluxo nos musculos? Pode, mas será tão pouco que, como eu disse, o CxB seria inviável. Não concorda?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...