Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duron Mass

Posts Recomendados

Postado

É a primeira vez que eu tomo suplemento muscular ... tomei conforme manda... 250ml de leite desnatado e 2 colheres de sopa bem cheias (90g)

O negoço me encheu ... tipo, perdi meu apetite todinho. Tô sem fome nenhuma. É normal isso ?

Postado

É a primeira vez que eu tomo suplemento muscular ... tomei conforme manda... 250ml de leite desnatado e 2 colheres de sopa bem cheias (90g)

O negoço me encheu ... tipo, perdi meu apetite todinho. Tô sem fome nenhuma. É normal isso ?

Cara, pesquisa. Eu podia vir aqui e falar que não é normal que tu ia explodir, mas eu vou ser legal e dizer que é totalmente normal, você tem quantos anos?

Se não aguenta, para respira e toma mais, é assim mesmo.

Postado

Tem que comer rapá, manda tudo pra dentro mesmo sem querer que logo logo tu vai crescer.

Só não pense em fazer ciclos mal feitos se não o pipi vai mulescer.

É tenso, essas massas enchem sim, mais saiba dosar as coisas pra não ficar sem comer se não dieta = 0.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Suplemento muscular hahahaha...

Você não se acostumou, é normal isso...

Quando eu comecei dieta comendo de 3 em 3 horas eu comia por obrigação, nem tava com vontade....já hj dá 2horas e meia ja to na fúria de bate um rango huahauhauhauhauha

Abraço

Postado

Suplemento muscular hahahaha...

Você não se acostumou, é normal isso...

Quando eu comecei dieta comendo de 3 em 3 horas eu comia por obrigação, nem tava com vontade....já hj dá 2horas e meia ja to na fúria de bate um rango huahauhauhauhauha

Abraço

Caramba, eu ainda como por obrigação até hoje... é tanta coisa que não sinto fome em nenhum horário a não ser quando acordo hauUHAUHUHAU

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Tu toma 250ml de leite e fica sem fome ?

Perae né cara, imagina o dia que tu quiser bulkar ter que comer 500g de peito de frango, 300g de arroz em uma refeição, é bom aprender a mandar comida pra dentro o quanto antes pra poder ter resultado .

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

• 1 ano depois...
Postado

Como nome ja diz eh massa neh auhauh. Kal o seu objetivo? Ganho de peso ou o q? Pela sua pergunta deu p ver q nem procurou saber p q serve o produto antes de comprar. Kalker coisa divide essas 90g em 2 doses no dia e vai aumentando ela ateh se acostumar, mas o ideal mesmo eh focar na dieta. Massa eh mais um "quebra galho" p hrs em q a alimentaçao eh precaria.

Postado

acabei o ciclo do meu duron mass essa semana hahaha ..nao gostei dos resultados nao ...so ganhei 2 kilos junto com a dieta! e tomava 6 coleres de sopa com 250 ml de agua 2x ao dia e nao tirou minha fome nao !

Postado

Claro 52g de proteína na porção, outra que vale a pena e é nacional é a Nitroxx mass na Atlhetica 52g de proteína na porção se adicionada com leite desnatado, e são proteínas do soro do leite e não de soja ou albumina ! 100reais 3kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.