Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pelos No "suvaco"


Search

Posts Recomendados

Publicidade

Velho, o importante é vc se sentir bem,nem ligue pra opinioes das pessoas, principalmente mulheres, sempre vai existir as que gostam e as que nao gostam,eu particularmente aparo das axilas e raspo td,uma que eu nao gosto e outra é que tenho tatto em lugares estrategicos,entao nem rola ficar peludo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa são mesmo em! Continue assim nessas opnioes de mulher e fica com esse mato debaixo do braco huahuahu, eu escutava opniao de mulher desse forum ate os fakes do JESSE MONSTRO serem desmascarados =D

Eita que tirada auhuahhua, se nao aparar agora tbm neh.

2

e quem disse que não raspo ou depilo???

Só disse que opinião de mulheres "pra mim" é melhor. Mas eu to nem ai, porque o importante é que minha namorada não liga e pronto.

Eu acho bacana raspar depilar pelos em geral se o cara ter muito, se eu nasci assim o que posso fazer? Mas eu tenho pouco, onde tenho muito eu depilo que é peito e abdomen.

Peito, ombro, costas eu acho até legal depilar quando é bastante :P

concordo, como falei acima, em excesso é feio demais.

Nem dê bola pros comentários femininos, já peguei muito mais mulher que elas. :lol:

Eu depilo/raspo peito/ombro/costas e aparo o 'suvaco'. <área VIP é sem comments> Raspar a perna é exagero na minha opinião, mas isso aí é gosto.

vc raspa o que ai desses? Eu queria tirar um pouco dos ombros e braços, porem depilar não acho que vai ficar bacana, pode crescer rapido, e gilete pode engrossar, ou não?

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...